CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

VAQUEIRO É ENCONTRADO MORTO EM ITAPETINGA: OSMAR SE ENCONTRAVA DESAPARECIDO.

A esperança dos familiares do Vaqueiro OSMAR GARCIA DOS REIS, 39 anos, foi desfeita nessa noite. Tristemente o corpo do Vaqueiro foi encontrado no interior de um matagal da Fazenda GOITACAZ, nas proximidades do Distrito do Palmares, em Itapetinga. Osmar, o cebim, se encontrava desaparecido desde o domingo (14)
Muitas pessoas se mobilizaram pelas redes sociais, ou mesmo em buscas, a procura de OSMAR CEBIM, na esperança que pudessem encontrá-lo com vida.
Na tarde dessa sexta (19), infelizmente, familiares receberam a triste noticia da morte do rapaz, esse que jazia, já em avançado estado de decomposição, em meio ao mato, na Fazenda. Supostamente, morto de morte natural.

O DPT se deslocou para o local, resgatando o corpo do vaqueiro. Esse será conduzido na manhã do sábado (já que o IML da BAHIA não funciona durante a noite) para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.

6 comentários:

  1. Vai com deus que jesus te ama

    ResponderExcluir
  2. Tiago,não estou entendendo o que está acontecendo com Você. O Governador vem hoje na nossa Região e Vc não posta nada?? Sei que nossa vontade é de dar muitas vaias,mas veio e é necessário a gente saber o que aconteceu até mesmo pra criticar. É preciso ouvir,ler outras versões.

    ResponderExcluir
  3. Poxa amigo assim como seus familiares nós também estamos tristes, pois vc também já fez parte de nossas vidas, quem é que não lembra de cebim meio campo do juventude... Tenho plena certeza que nada acontece sem a vontade de Deus e tenho certeza também que ninguém nunca morre enquanto permanece vivo no coração de alguém e vc parceiro vai ficar vivo no coração de todos moradores da Vila Riachão." Descanse em paz na certeza que Deus lhe julgará segundo sua vontade" ATT- Bisouro.

    ResponderExcluir
  4. ué o Governador esteve aqui?????

    ResponderExcluir
  5. Que Seus conforte aos familiares...

    ResponderExcluir
  6. NEM SABIA Q O GOVERNADOR EESTARIA AQUI.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK