CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de agosto de 2013

BATEU, QUEBROU O DENTE DA MÃE E FOI ENTREVISTADO PELO ITAPETINGA AGORA.

JORGE DIAS SANTANA foi preso pela Policia Militar, após bater na mãe LENITA DIAS SANTOS. O homem nega o crime. Confiram entrevista realizada pelo Itapetinga Agora.

4 comentários:

  1. Transformando bandidos em celebridades de notícias populares...

    ResponderExcluir
  2. Bottino,quem está de fora e não conhece pensa que é um crime "grave", possa ser que sim, porém eu conheço eles, sou vizinho e íntimo deles, Jorge é super gente boa, e a mãe dele também, ele só cometeu esse ato, pois estava sob controle de bebida alcoólica(bêbado), e ela também confrotou ele, eles são uma benção, só andam brigando, mas também só andam juntos e até bebem junto. kkkk, como diz o ditado: "O QUE CACHAÇA NÃO FAZ", Jorge deve pagar sim, pois bateu em sua genitora, mas não peguem pesado com ele, pois quem o conhece sabe que ele é super gente boa, ele é tão gente boa, que ela já está sentindo a falta dele aqui, estava na casa de dona "Nidi", mãe de Jorge, e ela já está tomando providencias para que possa soltá-lo. Quem está de fora ver ele de uma forma, mas quem está de dentro e é íntimo do tal, sabe que ele é gente boa.

    ResponderExcluir
  3. Ah rapaz....foi o dente da "chapa" da véia que quebrou....Então tá tudo bem...tá em casa...leva no protético que não vai doer nada.....coisas da vida!

    ResponderExcluir
  4. poe super bond que cola

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK