CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DR BENTO SOFRE INFARTO E ESTÁ INTERNADO EM UTI DE CONQUISTA.

O médico ortopedista, Bento Luiz Santos Costa, foi atendido nesta final de semana no Hospital Cristo Redentor, e acabou sendo transferido para a UTI do Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Bento que tem 58 anos foi acometido de um infarto e terá que ser submetido a uma cirurgia para colocação de prótese denominada “stent” numa artéria do coração. 
Segundo informações do médico Arnaldo Teixeira, o estado de saúde do ortopedista está sob controle. Blog do Zé Ferreira

16 comentários:

  1. que deus cuida de meu amigo beto que ele não demore aesta com nos logo que o cristo jesus cura esta pessoa que cuida dos pobre carente em Itapetinga quero sabe que ele esteja logo ai com amigos efamiliares que amamos

    ResponderExcluir
  2. Grande Bento, meus votos é que saia rapidinho desta, pois “Deus” está contigo e você é um competente operário dele, sendo assim: Que fique somente no susto.

    ORAÇÃO QUE FAÇO DESEJANDO UMA BOA RECUPERAÇÃO:

    Espírito Santo, guardião de nossas vidas.
    A ti fomos confiados pela santa misericórdia de “Deus”.
    Ilumina nossas vidas, guarda-nos dos males, orienta a nossa inspiração, fortaleça a nossa sintonia com “Deus” e torna-nos forte diante dos percalços. Lembra-nos todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge nossas mentes de amor e harmonia, para que nós possamos tornar o mundo melhor. Nesta hora te peço em nome de “Jesus Cristo” que Ilumine e guie as mãos dos profissionais que atendem Dr. Bento, para que ele tenha uma boa e ótima recuperação, agora e para todo o sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  3. FORÇA DR VAI DA TUDO CERTO-BIA

    ResponderExcluir
  4. Que Deus lhe der forças Doutor, para que saia dessa com muita força e coragem. Que voces familiares tenham força e pensamento positivo para enfrentar essa batalha com ele, que Deus lhes abençoem. Ele é meu medico e, hj precisa dos companheiros dele para ajudá-lo a sair dessa com FÉ em DEUS. Nos dê noticias.

    ResponderExcluir
  5. QUE O SENHOR NA SUA INFINITA BONDADE RESTOURE A SAUDE DE DR.BENTO É UMA EXCELENTE PESSOA.CONFIA NO SENHOR E DARÁ TUDO CERTO.DEUS É NOSSO REI SÓ ELE É O NOSSO SALVADOR.GLORIA AO SENHOR.

    ResponderExcluir
  6. que deus te ajude vc sair logo dessa melhoras

    ResponderExcluir
  7. Dr Bento muita força que vç possa colocar sua vida nas mãos do Senhor,Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mas ele fará Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  8. Dr Bento muita força que vç possa colocar sua vida nas mãos do Senhor,Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mas ele fará Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  9. ELE JA ESTA BEM , A CIRURGIA FOI UM SUCESSO. OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS PELA ORAÇOES E PALAVRAS AMIGA .SEMANA Q VEM JA ESTA DE VOLTA A CIDADE

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz pelo estado melhoras, que Deus possa o abençoar infinitamente! Amamos muitoo vc!

    ResponderExcluir
  11. fico muito feliz em saber que dr. Bento ta bem , amigo , medico queruido, vai viver mais. Deus e seus anjos te visitou e curou e deu livramentos em nome de JESUS, E Rose sua companheira .

    ResponderExcluir
  12. medico um cuida do outro ................e a população esses parasitas tem e que sair dai de Itapetinga e deixa quem gosta da profissao trabalha

    ResponderExcluir
  13. MEU MÉDICO!!!! QUE DEUS LHE ABENCOE ONDE VC ESTIVER!!!!!!!!! MELHORAS!!!!!

    ResponderExcluir
  14. BENTO QUERIDO VC VAI FICAR BOM TRATE DE MELHORAR CERTO VC FAZ FALTA PRA NOIS ITAPETINQUENSE VENHA LOGO BJS

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK