CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ITAPETINGA: FILHO ESPANCA E QUEBRA DENTE DA MÃE - ELE FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

A MÃE APÓS SER AGREDIDA PERDEU UM DENTE. O AGRESSOR FOI PRESO E APRESENTADO NO COMPLEXO POLICIAL DE ITAPETINGA.
O Tenente da Polícia Militar DAVI RIBEIRO, após denúncias para a Central de Radio Patrulha, se deslocou para a Rua João Vitor Fagundes, 156, Bairro Vila Rosa. Segundo testemunhas, um filho espancava a mãe dentro de casa.
Chegando no local, foi preso JORGE DIAS SANTOS, 30 anos, acusado de continuamente espancar sua mãe Dona LENITA DIAS SANTOS, 56 anos.
A mãe do rapaz perdeu um dente nas agressões
Segundo a mãe do rapaz, ela tem 05 filhos, 04 trabalhadores, já JORGE é desocupado e usuário de drogas. A mãe acusa o rapaz de bater na mesma cotidianamente e de viver sendo ameaçada pelo mesmo: “Não suporto mais viver assim, apanhando do meu próprio filho, quero que ele fique preso no presídio de Jequié.”
Da boca da senhora esvaia sangue e ela informou que havia perdido um dente, provocado pela violência do filho. “Ele me pegou e me jogou na parede, eu acabei batendo a boca no chão e quebrando meu dente.”

O tenente Davi, juntamente com o Soldado Messeder, conduziram Jorge para o Complexo Policial de Itapetinga. No local, o rapaz foi flagranteado na Lei Maria da Penha, permanecendo custodiado naquela unidade policial.

43 comentários:

  1. Esse macho precisa conhecer a senhora *cacetete* para aprender boas maneiras...ainda vai aparecer algum imbecil defendendo esse pobre pecador.. falta de trabalho ,responsabilidade e chinelo no trazeiro desse nóia vagubundo..essa raça precisa ser exterminada da sociedade,em prol da gente de bem.oraa...ora,

    ResponderExcluir
  2. Mata esse miseravel!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu deus que orro esse ae tem que morre

    ResponderExcluir
  4. A MÃE DÁ A VIDA A UM ANIMAL DESTES, SOFRE PARA CRIAR, ATÉ FAZER DELE UM ADULTO, E DEPOIS, OLHA O QUE ACONTECE, É COMO SE TIVESSE CRIADO UMA COBRA PARA MAIS TARDE DAR-LHE "MORDIDAS VENENOSAS". DAR UMAS PANCADAS NELE E QUEBRA-LHE OS DENTES PRA VER SE ELE GOSTA. REVOLTANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...é realmente REVOLTANTE e mais ainda por saber que não terá o que merece porque a lei do Brasil é muito branda pra vagabundo....

      Excluir
  5. Olá Tiago Bottino, divulgue aí como alerta aos seus leitores.
    Alerta à todos.
    Recebi um SMS de um celular nº. 85 8574 8198, com os dizeres: (OI.COM) Oi Simples Assim! Informa: Sua conta foi sorteada com 50$. Mil na "PROMOÇÃO OI SORTE NA MÃO" Informações Ligue grátis p/: 0318585748198 SENHA (2041). Cuidado é G O L P E. Quando retorna a ligação eles atendem pedindo numero de conta bancária, para creditar o valor na mesma data, e é aí que está o perigo, por favor espalhem este anuncio aos seus contatos, pois a OI não informa a premiação desta forma. Entrei em contato com a OI denunciando o referido numero, cabe a eles denunciar para a policia, pois eles tem todos os dados do titular da linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ligação vem de um presídio no estado do Ceará. Já ligaram para outras pessoas aqui me Itapetinga.

      Excluir
    2. DDD 85 é Pernambuco, são marginais presos no estado de Pernambuco que enviam.

      Excluir
  6. Isso é um animal vcs tem decer a madeira nece safado pra ele saber respeitar a mãe dele

    ResponderExcluir
  7. ele tem a cara muito descarada ,tem é que quebrar a cara dele esse safado onde já se viu bater em mãe seja qual for o motivo.....pau nele espere que ele vá para um presidio e a galera trate ele muito bem kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse filho do diabo deve morfa na cadeia

    ResponderExcluir
  9. Sem-vergonha descarado! Tomara que deem uma surra por dia lá no xilindró. Agora me digam, e esses outros 4 filhos 'trabalhadores' que essa mulher tem? Onde estão que deixaram esse marmanjo bater na mãe deles 'continuamente'? É incoerente, essa história, apesar de aparentemente ser a mais líquida verdade. E deve ser punido severamnete! Deveria ter o tal do 'conselho tutelar' ou outro órgão que se inteirasse desses desarranjos familiares mais profundamente. A gente se revolta, mas é preciso ser justo e ser justo nesse caso, pressupõe uma investigação mais completa do caso.

    ResponderExcluir
  10. coloca esse demônio comigo ,pelo menos uns 15 minutos que eu dou um jeito nele e nunca mais ele vai querer bater na pobre da mãe!

    ResponderExcluir
  11. Esse pilantra merece é cadeia mesmo,bater na propria mãe!!Afff

    ResponderExcluir
  12. Desse o pau nesse covarde

    ResponderExcluir
  13. e a policia nao deu nenhuma surra nesse vagabundo,por isso q gosto d jei,s fosse jei teria dado um jeito nele

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente ainda acontece isso no mundo. A mãe passa a maior parte do tempo de sua vida dedicada a educar um ser desse, se priva de tanta coisa, pra depois receber em troca esse tipo de coisa. Ainda acredito em uma humanidade HUMANA, mais é revoltante ler uma reportagem dessa.

    ResponderExcluir
  15. Oque merece uma CRIATURA que espanca a própria mãe? Imagine o que esse vagabundo é capaz de fazer a um estranho. Pobre dessa mãe! Alguém duvida que uma hora dessas ele mata essa senhora? Cadê os outros 4 filhos que permitem um absurdo desses? Tem que matar uma desgraça dessas, gente assim não tem jeito não, só extinguindo da face da terra!

    ResponderExcluir
  16. vai policiais vcs sao de quer mesmo...pela esse vagabundo e mete a vara nele pra ver se é bom bate na pessoa que colocou no mundo é fom dos tempos mesmo...pega ele e senta o pau na cara para queberar o dente dele tabm....

    ResponderExcluir
  17. Quebra o dente dele tb, p/ ele ver se bom...

    ResponderExcluir
  18. Que horror.Eu sou a favor que os policiais matem.Porque não adianta prender.Não tem lugar para tanto marginal.O que resta é matar.Evita a policia perder tempo de prender´,para advogado soltar.

    ResponderExcluir
  19. nao mais a semana passada as maes estavao reunimdo em protesto contra violencia policial contra seus filhos menores ao inves disto porque q elas nao saiao pras ruas pra ver oque q eles estao fazendo muitos estao nas ruas com os bolsos ceio de pedra de crak e maconha comersializando e aprendendo a ser violentos achei pouco isto si elas nao bate elas tem mais eq apanhar mesmo na cara.

    ResponderExcluir
  20. Me dar 10 minutos com ele e um alicate de pressão garanto que nunca mais ele ia bater na mãe dele.

    ResponderExcluir
  21. Manda esse òtario a qui em cima na vila Riachão !

    ResponderExcluir
  22. pegue esse safado e mete a prradado pra ele sentir o quanto é bom bater na própria mãe.

    ResponderExcluir
  23. esse ootario , tem er que ser Linxado pela GALERA,
    A ELE AKIR NA MINHA QUUEBRADA , A MÂE DELE IA FICAR EM PAZ.

    ResponderExcluir
  24. Bote este cabrunco,com uma ligacao di 3 fios di faze na mao.manda logo este crapula para aonde ele merece esta.

    ResponderExcluir
  25. Uma Mãe gera um filho durante meses, coloca no mundo e o faz gente e olha o que recebe?! Só Deus mesmo, viu!

    ResponderExcluir
  26. essa velha ai é vagabunda ela so anda beba tbm eu moro aqui vizinho dela não da exemplo pro filho

    ResponderExcluir
  27. Independente do que ela é , ele é filho e deve o respeito por ela ser mae .
    Um vagabundo desse mereci é more , a mãe pode ser o que for o filho tem que respeita queridinho (a)

    ResponderExcluir
  28. que nada mae q nao sabe educar tem mais eq apanhar

    ResponderExcluir
  29. mae e uma coisa preciosa que existe nas nossas vidas entao lute para cuidar da sua coroa pq ela que de deu a vida certa ou errada nois que escolhemos assim entao ame muito a sua pq quando todo mundo de deixa de lado ela sempre vai esta de protegendo e esse otario tem que sofre as poucos pra saber quando uma mae sofre pelo filho doente,drogado ou ate mesmo indo pra esses infernos que se chamam presidio amem suas coroas que te esperam vc chega heim casa pra pode dormir em paz

    ResponderExcluir
  30. esse vagabundo q tá dando apoio a esse monstro, deve fz o mesmo com a mãe dele, vc, vagabundo, merece o mesmo fim que ele, ou melhor, pensa q no presídio, os presos gosta de quem bate na mãe? é mesmo q estrupador, e vc, pilantra, merece ir junto com ele....

    ResponderExcluir
  31. so jesus na causa a mae tem todo trabalho de cria pra depois bate na coitada

    ResponderExcluir
  32. Esse safado tem q conhecer o punho de um homem p/aprender boas maneiras.

    ResponderExcluir
  33. Isso dever ser droga no ra..bo, bater na própria mãe é um crime inconcebível. Malditas drogas, que vem atanazando a humanidade!

    ResponderExcluir
  34. tem pegar ele quebrar todos dentes pra ver sim bom.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK