CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de agosto de 2013

ITAPETINGA: JOVEM É BALEADO COM VÁRIOS TIROS NA NOITE DE SEXTA E É SOCORRIDO PELA GM.

 EMERSON TEIXEIRA, FOI BALEADO COM 03 TIROS NA BARRIGA. O RAPAZ FOI SOCORRIDO PELA GUARDA MUNICIPAL E CONDUZIDO PARA O HOSPITAL CRISTO REDENTOR.
Por volta dás 20:30 h. EMERSON TEIXEIRA SANTANA, 26 anos, morador da Rua Medeiros Neto, conhecida popularmente como rua dos NEGROS, no Bairro Vila Riachão, foi atingido no abdômen  por 03 disparos de arma de fogo, desferidas por um rapaz desconhecido.
Segundo informações, Emerson se encontrava dentro de sua residência, quando foi chamado por um rapaz, ao sair o rapaz já o esperava com a arma apontada para o mesmo,  Ferido na Barriga, Emersou correu e se escondeu em sua residência. Um inspetor do PREVE que se encontrava no CAIC, juntamente com uma viatura da Guarda Municipal, ouviram os disparos, e correram para o local para prestar socorro e prender o suposto atirador.
Chegando no local, o atirador já havia fugido pelo meio dos matagais. Emerson se encontrava caído no chão, perdendo bastante sangue. Os GMS Márcio “Nêgo Baú”, Jovelino, João Lucas e o Inspetor do PREVE Joab, rapidamente socorreram a vítima, a conduzindo para o Hospital Cristo Redentor.

Emerson era ex presidiário do Presídio de Jequié. O rapaz cumpriu pena por tráfico de drogas.
Confiram matéria da prisão de Emerson anos antes. http://www.itapetingaagora.net/2010/10/policia-militar-de-itapetinga-prende.html

2 comentários:

  1. DE TÃO RUIM NÃO MORREU.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é serviço para ser efetuado pela guarda municipal não, essa GM esta confundindo o seu verdadeiro papel. kkkkk sei não viu.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK