CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LADRÃO ARRANCA ORELHA DE EMPRESÁRIO A MORDIDAS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.

FEIRA DE SANTANA/BAHIA - Câmeras de segurança registraram o momento do assalto a uma empresa de reciclagem em Feira de Santana, cidade na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (28).
O dono da empresa, um senhor de 63 anos, abriu o galpão para sair com um caminhão. Um homem aproveita para entrar, dizendo que queria vender alguns objetos, mas logo saca uma arma e anuncia o assalto.
O comerciante reage e os dois começam uma luta corporal. O ladrão chega a disparar três tiros, sem acertar o comerciante. Eles caem no chão. Durante a briga, o asaltante arranca a orelha direita do comerciante com uma mordida. Em seguida foge, sem levar nada. O comerciante sai do galpão com sangue escorrendo pelo pescoço.
O comerciante recebeu alta no início desta quinta-feira (29), mas terá que fazer cirurgia para reconstruir a orelha. O assaltante ainda não foi preso. G1

Um comentário:

  1. Senhor tiago botino seu blog sei que é serio e vc deve explicações ao povo ,porque não postou a Noticia de fraude em nossa cidade !Meu caro vc tem um compromisso com o povo !Sinto muito mas isso precisava ser dito !http://www.blogdodigadiga.com.br/v1/2013/08/29/apos-denuncia-no-blog-do-diga-diga-equipe-de-tv-faz-reportagem-sobre-fraude-em-licitacoes-em-itapetinga/

    Senhor Carlos Leoncio !Meu Deus !
    A esperteza quando descoberta vira vergonha !!Toma vergonha senhor Carlos Leoncio ,ta explicado depois de tanta incompetência,com o nosso parque, porque não saiu ainda da prefeitura !

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK