CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 31 de agosto de 2013

SHALOM MUSIC REALIZOU JAM SESSION COM MÚSICOS DE ITAPETINGA

ENTRE OS PARTICIPANTES, A PRESENÇA DE RAONI MACIEL, GUITARRISTA DA BANDA EVA, DE SALVADOR.
SAULO LIMA,  Gerente da Loja de Instrumentos Musicais SHALOM MUSIC, em Itapetinga, realizou durante parte da manhã e tarde desse sábado (31) uma JAM SESSION com a participação de músicos conceituados da cidade. Entre os participantes OTACILIO NETO, baixista de grandes bandas da região, TOINHO DE MAIRI, Guitar e Vocalista, SAULINHO BATERA, baterista do Ministério 7, e a participação super especial de RAONI MACIEL, esse que tocou com grandes artistas de nossa cidade, a exemplo de Dom Fontinelli, e hoje é guitarrista da BANDA EVA, considerada uma das maiores bandas de axé do país.
Os músicos improvisaram canções na SHALOM e demonstraram que na improvisação se produz as grandes inovações da música brasileira.
Para SAULO o momento foi muito especial, pois propiciou aos Itapetinguenses inter-relacionarem com os músicos da cidade e convidados.
WORKSHOP COM ADSON SODRÉ, GUITAR DA BANDA NORTE AMERICANA NEAL MORSE.
A Shalom Music estará realizando no dia 05 de outubro um grande WORKSHOP de música, com o
Guitarrista ADSON SODRÉ, esse que participou de grandes bandas no cenário gospel nacional, a exemplo de Val Martins, Carlinhos Félix, Promessa D... Atualmente ADSON é guitarrista da banda Norte Americana NEAL MORSE.

9 comentários:

  1. Boa noite galera! Hoje realmente foi um dia especial na Shalom_Music_Itapetinga. Tivemos a participação de grandes músicos e mais que isso grandes amigos.
    E para esclarecer, eu sou gerente dessa filial Shalom Music, os proprietários David Sérgio e Sarah Soares possuem outras duas lojas em Vitória da Conquista. Grande abraço e obrigado pelo espaço Bottino.
    Saulo S. Lima ( Gerente comercial Shalom Music Itapetinga)

    ResponderExcluir
  2. ESSE NETO É TIRADO , VLW KAMARADO CONTINUEM ASSIM SEMPRE ILUMIDADO ( OLIVER0

    ResponderExcluir
  3. Muito massa a entrevista...só não consegui ouvir a voz do cantor da hora da música!

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que em Itapetinga ainda tem quem lute pela cultura de modo geral (música, dança, teatro, poesia e etc), os caras são profissionais. A Shalom está realmente fazendo a diferença tanto em preços como em opções pra quem gosta de música. Muitos parabéns pra Raoni, Neto, Toinho de Mairi e pra Saulinho também que além de um excelente músico tem se mostrado um ótimo gerente.

    ResponderExcluir
  5. Caramba... work shop com o Ádson Sodré? Tô colado, o cara toca demais e atualmente é integrante da big band do Neal Morse. Onde vai ser? Quanto vai ser?

    ResponderExcluir
  6. É muito bom saber o quanto os artistas, se preocupam com a cultura de Itapetinga, sempre disse isso : Não faltam músicos bons por ai o q falta é incentivo ...
    ... mais cultura e menos violência !!

    ResponderExcluir
  7. ESSE POVO CANTA DESTE DE QUE ENTENDE COMO GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS NOS MESMO N DAMOS VALOR A NOSSA CULTURA.....PAGAMOS CARO PARA VERMOS ARTISTA QUE NEM OLHA EM NOSSA CARA!!!!!!!!!!!!!! E QUANDO UMA BANDA DESTA DA UM SHOWWWWWWWWWW POUCAS PESSOAS VAO PRESTIGIAR O SHOWWWWWWWWWWWW SOMOS IGRATOSSSSSSSSS É ISSO QUE SOMOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sigam,sigam,acredito no sucesso de vocês,além,estarei sempre torcendo sempre e que DEUS abençoe a todos.

    JORGE LUIZ MAIA

    ResponderExcluir
  9. Cabulino é fera. Toca muito, Lembro quando ele começou a tocar. João Basé.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK