CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BANCOS: GREVE CONTINUA!

A Greve Nacional dos Bancários continua. Em Itapetinga e Vitória da Conquista, em torno de 100 % das agências se encontram paralisadas.
O comando nacional dos bancários se reunirá nessa quinta (26) onde avaliarão a greve e os resultados da mesma para a categoria. Em torno de 10 mil agências no Brasil se encontram paralisadas.
O Itapetinga AGORA registrou nessa manhã a mobilização realizada por bancários no Centro da cidade.

14 comentários:

  1. Quem é Pericles no Sindicato dos Bancários? aff coitado dos bancários se depender de Péricles não vai conseguir nada assim como os funcionários publicos, acho que vocês colocaram a pessoa erra na foto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. EU GANHO 1 SALARIO TRABALHO 8 HORAS POR DIA ESCUTO TANTA BABOZEIRA QUE TO FICANDO LOUCO...QUERO NAO..PRESCIZO FAZER GREVE JA.....

    ResponderExcluir
  3. ISTO É UMA GREVE? OU DESFILE DE MODAS?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk e esse cara ai de bolsa de mulher é a gerente do banco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verificando melhor, venho confirmar que a bolsa é de mulher.....

      Excluir
  5. Eu era bancario, achava o salario baixo e defasado, entao pedi demissão e hoje ganho tres vezes mais com meu proprio serviço. Jamais gostei de greve (dos bancos) pois prejudica pessoas que nada tem a ver com isso.

    ResponderExcluir
  6. E Duia? Ta fazendo o que aí? é bancário é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aí fica esses querendo ganhar a mas, não trabalha no pesado fica no ar condicionado. Esse brasil não tem jeito, ainda fica tirando fotos, vai trabalhar de modelo...

    ResponderExcluir
  8. Conheço muito bem a história de luta deste RASTAMAN, a sua integridade moral, nas suas andanças na sola do sapato pedindo o nome aos servidores para formar uma chapa do sindicato com extrema dificuldade pois não havia interesse por parte da maioria dos servidores devido a falta de consciência quanto a importância de um sindicato, uma vida de luta em favor dos trabalhadores: hoje aparecem pessoas totalmente desqualificadas, sem história de luta, sem propostas, sem projetos e sem discurso da verdade simplesmente pregando mentiras e calúnias. Péricles vc vencerá Deus está do lado do bem.

    ResponderExcluir
  9. Conheço a história de lutas deste RASTAMAN, a sua integridade moral, nas suas andanças na sola do sapato pedindo o nome aos servidores para formar uma chapa com extrema dificuldade pois não havia consciência por parte da maioria dos servidores municipais da importância de um sindicato da categoria, o principal responsável pela existência deste sindicato, uma vida de luta em favor dos trabalhadores: hoje aparecem pessoas mal intencionadas sem propostas, sem discurso, sem projetos, com discursos mentirosos incapazes de escrevem a sua própria história. Tentando apagar a sua história Péricles mas eles não conseguirão vc e seu grupo vencerão as eleições sindicais Deus está com vocês.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em bandeira os gari é 100% pericles e dogão na eleição do sindicato

    ResponderExcluir
  11. péricles e dogão luta por nois não pode sair do sindicato.

    ResponderExcluir
  12. Estamos orando por vc negão Péricles a vitória é nossa.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK