CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CACHORRO É BALEADO COM UM TIRO NO RECANTO DA COLINA, EM ITAPETINGA.

Os Policiais Militares AGEILSON LIMA e PEDROZO foram surpreendidos na manhã desse domingo (22) por uma denúncia, via 190, que um pequeno cachorrinho havia sido baleado com um tiro no bairro Recanto da Colina. A denúncia informava ainda que o cachorro foi baleado por se aproximar da residência de um  médico, morador do Bairro.
Os policiais se deslocaram para o local, em frente a residência uma enorme poça de sangue marcava o local. O cachorrinho se encontrava com a boca ensanguentada, uma vez que o disparo atingiu seu maxilar.
Segundo o proprietário do animal, ele se encontrava passando pela Rua do Recanto da Colina, quando passou em frente a casa de um médico. Segundo o mesmo, de dentro da residência um disparo ecoou e o animal foi ferido no fucinho, supostamente, pelo disparo que saiu da residência.
O Policia Militar Ageilson Lima compareceu no local, e, conversou com algumas pessoas da localidade,
entre elas o médico, que negou ser o autor dos disparos, reiterando que não sabia de onde tinha saído o tiro
que atingiu o cachorro.
A ambientalista JENIFFER WAILES prestou auxilio ao animal, e, extremamente caridosa, pegou o cachorrinho e em seu próprio veículo o conduziu à um veterinário da cidade. Ela classificou como monstruoso o ato de atirar em um animal indefeso.
Os proprietários do animal prestaram queixa na Polícia Civil de Itapetinga. O Delegado de Policia está apurando o fato.










106 comentários:

  1. Que vergonha desse cara!! Se não foi ele quem atirou, devia ter mais controle da arma que tem em casa! Coitado do cachorrinho, espero que esse homem seja punido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos policiaes teriam coragem de atender uma ocorrencia desta.entre um pobre. vitima e um medico milionário pouquissimos.por isso que gerry e gerry.e nada mais o melhor,mas humano,e corajoso da polocia militar
      e que aumente as dores de cutuvelo do omissos.valel gerry parabems..

      Excluir
    2. porra thiago se é um pobre vc lascava com a vida dele né mas como tem dinheiro vc tem medo

      Excluir
  2. Um cara desse não merece viver...é um monstro como disse a Doutora...Deveria ter o detido e enquadrado no Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais - Lei 9605/98...Mais a lei nesse Brasil é uma merda ele vai ficar em casa sorrindo...Parabéns a Todos que prestaram auxilio ao cachorrinho...

    ResponderExcluir
  3. cadê o nome do monstro??
    só pq é medico não pode ? alem do nome tem mostrar a cara dele!!

    ResponderExcluir
  4. Grande atitude essa jovem ambientalista praticou. Gostaria de me encontrar com ela para parabenizá-la. Bottino, mantenha seu leitores informados sobre o estado de saúde do animal, se possível.

    ResponderExcluir
  5. PORQUE É MEDICO...,NÃO CITA O NOME? SERÁ PORQUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA DÁ UM TIRO NA BOCA DELE TAMBÉM.........

      Excluir
  6. Para muitas pessoas que ainda perdem o o tempo em criticar Ageilson ou qualquer outro policial, pare e pense, no belo ato que ele fez, ele foi muito mais humano do que esse médico de merda que fica 6 anos na faculdade para salvar vidas e em contraversão atira num ser irracional, inocente. A humanidade precisa de mais seres de bem como Ageilson. a ambientalista e ate mesmo os populares de bom coração. Sucesso Jerry..aaaa seu médico a justiça de Deus tarda mais não falha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...nao resolve em nada senhores,quem tem dinheiro e estatus faz o que quer nessa sociedade bosta.coitado de quem perde tempo procurando justiça para ele.tem ate policia que trabalha com ele.

      Excluir
  7. bonita atitude desse médico,em sua formatura jurou salvar vidas ???

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos médicos não dão valor nem à vida da ser humano quanto mais de um animal. Tem que fazer ele pagar pelos danos causados ao animal e ao dono.

    ResponderExcluir
  9. NAO SEI PQ VCS NAO DIVULGAM O NOME DE UMA CAR Q FAZ UMA COISA DESSA, ASSIM COMO UM POBRE ANIMAL PODERIA TB SER UM SER HUMANO.SE FOSSE UMA PESSOA POBRE AI SIM ASA RADIOS DIVULGARIAM, MAIS SE TRATANDO DE UM DR METEM RABO DENTRO

    ResponderExcluir
  10. Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer. (quem e este monstro?)

    ResponderExcluir
  11. Merece fazer o mesmo com esse Filho da Puta do Caralho :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOTINO... SE É PARA FICAR OMITINDO OS FATOS, NÂO PUBLIQUE O QUE VÇ NÃO PODE RELATAR..

      Excluir
  12. Quem atirou merece um tiro no meio da testa pra ve se é bom.

    ResponderExcluir
  13. Querida Jeniffer.. parabens pelo ato mas lembre-se que o país mantido com nossos impostos altissimos dá o direito á esse tipo de covarde cometer esse ato, porque permite isoi sem puniçao...Nao dá assistencia nem ao cidadao e quando tenta fazer algo faz mal feito.Esperemos e façamos nossa parte para melhorar o pensamento que temos sobre os animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda a conta do atendimento veterinario para ele....

      Excluir
  14. A polícia tem que apurar esse caso,não é pq o desparo saiu da casa de um medico que deve passar em branco...se ele teve coragem de atirar em um animal em defeso,ele só pode ta doente da cabeça e outra ele nem pode ta atendendo os pessos...ele deve precisando se tratar...pq pra mim ele é pior de um o que gato enterra na areia...

    ResponderExcluir
  15. É de partir o coração o cão inocente nao faz nada a ninguem e vem umas porra dessa e da tirooo , pq nao abriu a propria boca e atirou em GABUNDOOOOO.

    ResponderExcluir
  16. Diga o nome deste monstro, médico do diabo, covarde, Deus fará justiça. MÉDICO DO MAL

    ResponderExcluir
  17. TEM DE SER PUNIDO QUEM FEZ UMA BARBARIDADE DESSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paramos de demagogia,acorda.so quem afronta com ele e quem pode com ele.acorda nao da em nada.coitado do cachorro e pronto.

      Excluir
  18. issoe um absudo tem que espindurar esse disgracado e corta ele em pedaco cada dia ranca uma coisa um dia ramca um dedo uotro dia ranca o pé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo ele devia era ter vergonha na cara

      Excluir
  19. Qual o nome do "MÉDICO"? porque se realmente ele atirou pra mim ele é apenas um idiota que tem que responder dentro da lei pelo ocorrido...ou vai ser mais um riquinho a se safar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DISSER MORRE OU PERDE O EMPREGO, POIS AQUI EM ITAPETINGA É ASSIM. MANDA É OS CORONEIS

      Excluir
  20. monstroooooooo e covardeeeeeeee.....

    ResponderExcluir
  21. Só pode Ser um medico do diabo um homem desse !!!

    ResponderExcluir
  22. SE FOSSE NOS EUA, IA ENCONTRA O ACUSADO NO MESMO DIA, MAS COMO É NO BRASIL, E INFELIZMENTE NA BAHIA, O PROCESSO SERÁ ARQUIVADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que aqui é roça,é brasil, e ele é DRº.

      Excluir
  23. Se fosse pobre teria o nome divulgado!

    ResponderExcluir
  24. Queremos o nome desse monstro.

    ResponderExcluir
  25. A Pessoa que fez isso com o animal, não é um bicho, isso é ofender os bichos é um "monstro", se for um medico que fez juramento para salvar vidas pior ainda. Medico reveja seus conceitos.

    ResponderExcluir
  26. Velho tem gente nesse mundo capaz de tudo mesmo, atirar em um cachorro que em nada pode prejudicar as pessoas, tomara que se descubra quem fez isso e que se pague!

    ResponderExcluir
  27. Se fosse um pé rapado, você colocaria o nome né, mas se trata de um Dotorzinho aí não divulga.

    ResponderExcluir
  28. Isso é um absurdo!!! Ele ta achando que é quem??? Só por que tem um diploma de medicina, acha que é melhor e pode fazer o que quiser... Ele por ser tão estudado deveria saber que maus tratos com animais é crime!!

    ResponderExcluir
  29. o ator disso eh um monstro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerry provou ser um policial completo.humano e muito.parabems gerry.

      Excluir
  30. nao é por que ele tem dinheiro que deixa ele diferente de ninguem esse é a primeira vez que ele faz isso é so ele ta tomando umas que ele começa a atirar nos caes e gatos q ele ver passa na rua eu os policiais conversando com ele mas se fosse eo pobre eles tinha batido nele e feito dar conta da arma é por isso q esse nosso brasil ñ vai pra frente por calsa desse ipocritas e

    ResponderExcluir
  31. Cadeia pra esse mostro cruel e sem coração, Que Deus retribua a ele tudo de mal que fez a este pobre animal indefeso. mostro covarde mostra a cara agora

    ResponderExcluir
  32. essa cara ta todo ozado e mais uma vez ela escapa toda vez que esta em sua residencia bebendo ñ pode passar na rua um cachorro ou um gato que ele atira essa ñ é a primeira vez mas por que tem dinheiro passa de lizo mas se é um pobre ta lascado por que se é pobre tem q assumir mesmo que nao fez nada agora se tratando de um doutor , estou indiguinado com isso

    ResponderExcluir
  33. Se for quem eu estou pensando,é mais quebrado que eu...deve a todos os bancos,inclusive com bens sendo penhorados para pagamento de dívidas....só tem pose,é o maior passador de cheques sem fundos da cidade....

    ResponderExcluir
  34. Estou indignada por dois motivos. Primeiro por esse site de noticias não divulgar o nome do monstro que fez isso com esse pobre cachorro. Por que preservar a identidade dele, se ele não tem respeito por nada. Deus me livre se ser consultado por um animal desses. E segundo o dono do animal sabe que foi ele quem efetuou o disparo e tem outras testemunhas que já estão acostumada com a crueldade dele com outros animais. A lei de proteção aos animais serve pra que? Ah me esqueci, apenas para quem é pobre e não tem estudo.
    DE SACO CHEIO COM ESSE PAÌS!!!

    ResponderExcluir
  35. Engraçado como esse site que deveria passar informações para a comunidade, oculta o nome desse monstro.Por ele ter a profissão que tem que deveria postar as informações. Deus me livre de ser atendida por essa coisa.
    Tem testemunhas pelo que ele fez. Por que não pode responder pelos SEUS CRIMES.??? Por que tem nível superior e dinheiro???
    Ah !!! É porque as leis no Brasil só serve pra pobre e analfabetos.
    ESTOU DE SACO CHEIO DESSE PAIS!!!

    ResponderExcluir
  36. E ISSO MESMO SE E UM POBRE E PRETO JA CHEGAVAM BATENDO MAS PORQUE E DOUTOR NE,FAZER O QUE O MUNDO TA CORROMPIDO POR BANDIDOS,DOUTORES E ENDINHEIRADOS
    E O MUNDO QUE VIVEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES POLICIAIS SÓ SABE BATER EM BÊBADO, E É SÓ..

      Excluir
  37. E por que não divulga o nome desse miserável que fez isso com esse animalzinho indefeso. justiça seja feita... ele merece levar um tiro no saco pra saber o que é bom... o site esta protegendo esse mostro? se não tiver, então divulgue o nome desse satanás...

    ResponderExcluir
  38. Que monstro ! Itapetinga tá cheio de gente assim. Deus tá no comando.

    ResponderExcluir
  39. ja que ele atirou no cachorinho, e sangrou muito faz ele lamber todo o sangue que esta no chao. esse doutor de bosta vai saber quantas pessoas ele nao mandou para o andar de cima para ficar com deus e nao teve como se defender por ele ser medico e ate matar anesteziado e a pobre familia inocente para quem atira em animalzinho imaGINA O QUE SERIA CAPAZ DE FAZER COM JENTE

    ResponderExcluir
  40. como podir um medico que jurou salva vidas fz uma coisa dessa com um animal que especie di ser humano e esse espero que ele seja punido por isso mais acho que infelismente isso vai fica assim mesmo

    ResponderExcluir
  41. engraçado,se fosse um pobre,divulgaria o nome endereço e muito mais,mas como é um médico rico,a imprensa não divulga maiores detalhes!!

    ResponderExcluir
  42. vamos ae gente!!! Quem sabe o nome do médico coloque aqui no site use o anônimo para n se identificar, caso não queira. Pq se eu soubesse, já estava na praça!

    ResponderExcluir
  43. MÉDICO? PARA MIM É UM MONSTRO QUEM FAZ ISSO COM UM ANIMAL INDEFESO.MÉDICO QUE É MÉDICO SALVA VIDAS E NÃO MATA.ELE SÓ QUER MESMO GANHAR DINHEIRO,NÃO TEM AMOR PELA PROFISSÃO.DEVIA REVELAR O NOME DESSE INDIVÍDUO REPUGNANTE.SINTO NOJO DE PESSOAS ASSIM!

    ResponderExcluir
  44. DEve ser mais um filho das tradicionais familias itapetinguenses....resquicio do coronelismo..terrs de papai...mandada por mamae...olhe...

    ResponderExcluir
  45. Cadê sua coragem blogueiro de colocar o nome do médico se tem coragem publica !!!

    ResponderExcluir
  46. esse medico devia salvar vidas ele estar e distruindo a vida de um animal inocente vc divia e ter vegonha na cara

    ResponderExcluir
  47. meu deus em que nundo estamos nossa ate os aminas estar sem vitima esse cara n pensa a vida nao hj ele tentou contra a vida desse aminal nos nao sabimos o dia de amanha

    ResponderExcluir
  48. Isso e fim sô por que tem dinheiro fica judiando dos animais atira na sua própria cabeça filho do capeta,ele tinha que paga o veterinário e o tratamento do cachorro,aconteceu com um cachorro e depois vai ser uma pessoa e depois uma criança e não vai acontecer nada com esse doutorzinho de merda fila da puta,pilantra,

    ResponderExcluir
  49. se fosse um pobre tinha o nome dele divulgado

    ResponderExcluir
  50. eu xeguei tremer de raiva na hora que eu ouvi um negocio desse ha se eu te pego fela da puta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANIZIO TEIXEIRA É QUE DEVE ESTÁ TREMENDO DE RAIVA POR CAUSA DESSE PORTUGUÊS QUE ELE ENSINOU.

      Excluir
  51. deixa eu xingar esse safado!!!

    ResponderExcluir
  52. Tiago vc tem compromisso com povo tem q coloca o nome desse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse um animal meu de estimação, dava o mesmo troco pra esse fe_la da_da_puta. Manda esse bandido encher a cara de cachaça e se envolver com coisas da sua trupe.... pagava pra ver.,La na surdina acertar com ele...já que esse bandido, é travestido de médico.

      Excluir
    2. Bottino, coloque o nome dele aqui e deixe ele se defender, o povo precisa saber quem é ele....ach o seu compromisso com o povo é mais importante, é o povo que visita diariamente o teu site...

      Excluir
  53. se fose um pobre do cu lascado tava preso mas como e medico elis nao prende amo os animais isso e terrivel medico montro quando morrer nao leva nada eu sou mas eu qui amo deus

    ResponderExcluir
  54. Onde está a justiça dessa cidade? Levantem humanos e cidadãos, gritem, usem suas vozes e clamem por aqueles que tem 4 patas e não podem ser ouvidos. Monstros, inescrupulosos, amaldiçoados, amantes do mal estão soltos ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Onde está a justiça dessa cidade? Levantem humanos e cidadãos, gritem, usem suas vozes e clamem por aqueles que tem 4 patas e não podem ser ouvidos. Monstros, inescrupulosos, amaldiçoados, amantes do mal estão soltos ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. muito bonito p um um medico coloca o nome dele

    ResponderExcluir
  56. Esse desgraçado veio de Cuba, ou dos infernos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que se fosse de Cuba ele colocaria o cão em sua casa. Isso é coisa de gente ridícula mesmo, típico de brasileiros.

      Excluir
  57. Nossa Itapetinga ta realmente muito cruel,não tão perdoando nem os pobres cachorros!

    ResponderExcluir
  58. se uma bala perdida, atingir um safado desse, no mesmo dia a policia descobre de onde ela veio...puxa que partiu!

    ResponderExcluir
  59. Fazem isso com os animais nas ruas e com os pacientes nos hospitais

    ResponderExcluir
  60. Este covarde, não é digno nem de ser veterinário, quanto mais lidar com seres humanos,diga o nome dele, para q as pessoas não corram o risco, de serem atendidas por ele

    ResponderExcluir
  61. Olhe só, assumindo ou não o cãozinho foi baleado, se é tão dificil publicar o nome desse sinico médico, que pelo menos faça com que ele pague a conta do veterinário, msmo que em sigilo, pois infelizmente moramos num país de merda onde quem tem algum prestígio, por menor que seja será sempre protegido pela lei do quem tem compra, então mesmo que alguem publique aqui o nome dele o Bottino jámais o deixará ser publico, infelizmente outras coisa como palavrões etc.. para pela analise tranquilo, quero ver alguem colocar o nome do médico e ele o tornar publuco....deixa pra lá, Jerry como você sabe quem é, peça ao mesmo que pague a conta do veterinário

    ResponderExcluir
  62. Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais - Lei 9605/98....Mas a justiça só funciona pra Quem é pobre, rico se safa !!
    prabéns a Jerry, um dos melhores policiais de itapetinga pq teve coragem de ir lá, mas errou em n enquadrar e deter esse individuo. se n fosse médico ja teria sido preso, mas tem dinheiro e poder em mãos então tem q fica solto !!
    Médico filhodaputa.

    ResponderExcluir
  63. T U N Ã O D I V U L G O U O N O M E D O M É D I C O
    P O R Q U E B O T T I N O ? ? ? S Ó P O R Q U E É M É D I C O ?

    ResponderExcluir
  64. nao o botino e um ipocrita ele so faz o que conveniete pra ele se ele botar o nome do medico da bo

    ResponderExcluir
  65. Nós somos da comunidade e queremos saber quem e esse bandido que se esconde na sociedade.QUEREMOS O NOME DELE QUE SE FOSSE UM POBRE SERIA LIXADO.Põem o nome desse filho do capeta ai Bottino

    ResponderExcluir
  66. Queremooooooooooooooooooooos a cabeça desse fila da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  67. Pq não dizem o nome desse infeliz médico?ordinario,marginal.aqui nessa cidade esse tipo de coisa não dá cadeia.Cidade sem lei,cidade de coronéis,onde quem manda é quem tem mais dinheiro.Se fosse um pobre a cometer essa atrocidade já estava com o nome na boca do povo.Mas como é um fdp q carrega um diploma de médico,fica tudo por isso mesmo.Deve ser amigo do dono desse site.Puxa saco de @#$%¨&*()(*&¨¨%$$##@@

    ResponderExcluir
  68. O bovino e muito e safado.

    ResponderExcluir
  69. Pessoal..esse digníssimo médico só queria aparecer na mídia...a profissão anda tao desacreditada, que o governo esta trazendo médicos de cuba pra tentar contornar a falta de interesse com paciente pobre(a maioria da população).O conselho federal de medicina esta rasgando as cuecas de raiva porque passaram sobre a sua discutível opinião sobre seus concorrentes cubanos.. e nós ficamos no meio do tiroteio..estamos fudidos com nossos dirigentes.Desculpe mas é a verdade nua e crua

    ResponderExcluir
  70. isso é um monstro, ter coragem de atirar em um animal indefeso, nda justifica esse ato.

    ResponderExcluir
  71. que faz isso com um animal, não merece consideração, o covarde ainda tem coragem de negar, se não "foi ele, de o nome do safado"

    ResponderExcluir
  72. O Bomba tá fazendo oque ai???

    ResponderExcluir
  73. quem fez isso com um cachorro faz com um crianca o ditado fala o cachorro e o menhor amigo do home.este que atirou merece ta na cadeia

    ResponderExcluir
  74. É Tiago Bottino,Acho que você "ESQUECEU" o nome do medico né?

    ResponderExcluir
  75. gente vai la onde aconteceu ver quem mora lar so assim pra saber ja que ninguem, quer falar eu tambem quero saber so que eu ,estou longe nao posso ir no lugar do acidente, mais voces podem.

    ResponderExcluir
  76. Site manipulado, repleto de hipocrisia! Só posta aquilo favorece a minoria. Sejamos realistas, um site de notícias com tantas acessos em busca de informações deveria se quer manter o respeito para com seus seguidores! De saco cheio desse país, de saco cheio dessas notícias pela metade!

    ResponderExcluir
  77. Parabéns Jeniffer pela sua atitude.

    ResponderExcluir
  78. tiago, vc n quer divulgar o nome do medico mas tambem nao deixa os comentario que falam quem foi, ta protejendo ele? quando eh um ze ninguem pobre q acontece alguma coisa vc deixa os comentario esculhambando a pessoa, mas do medico ninguem pode citar?

    medo é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo cadê que fala o nome de quem foi ,se fosse um pobre ou um traficante colocava o nome mais só que e um medico nao coloca a vei vai pra porra

      tou muito triste com essa jurtica sera que ele vai preso?????? e paga como se fosse um pessoa qualquer essa que e a duvida da populacaoo

      Excluir
  79. Cadê o nome dessa porra que não aparece. ta escondendo filho da peste vou pegar vc

    ResponderExcluir
  80. coitados dos pacientes q esse infeliz atende!

    ResponderExcluir
  81. Coitados dos pacientes q esse infeliz atende!

    ResponderExcluir
  82. Triste realidade deste País sem memoria, já se passaram aproximadamente uma semema e já esqueceram o fato do cachorro, cadê a imprensa cobrando como no calor da noticia, já deu os acessos agora não tem mais valor triste BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Um médico cubano nao faria isso..só os merdas filhinhos do papai dessa regiao mediocre do pais faria ISSO...MÉDICO NAO É DOUTOR ..É IGUAL Á ADVOGADO...UM BOSTA METIDO Á DOUTOR..PAIS DE MERDADS METIDOS Á MERDA CHEIROSA....AFFFF.

    ResponderExcluir
  84. Quanto vc ganhou pra ocultar o nome desse marginal em ?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK