CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

COLISÃO DE MOTOCICLETAS DEIXA MULHER E HOMEM FERIDOS EM ITAPETINGA

Por volta dás 21:00 h. dessa quarta (25) um grave acidente entre duas motocicletas, parou o trânsito na Avenida Américo Nogueira, Bairro Clodoaldo Costa.
Segundo informações, um condutor de uma motocicleta POP 100, que realizava a entrega de pizzas, colidiu com outra motocicleta CG TITAN que transitava pela avenida.

O piloto e uma mulher que se encontrava na garupa de uma das motocicletas,  ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU 192 de Itapetinga, que os conduziram para o Hospital da Cidade.
+ FOTOS
















8 comentários:

  1. Eu passei pelo local e vi o acidente mas o que me deixou indignado foi o tempo que o no SAMU 192 levou para chegar, liguei para a central e eles avisaram que o carro já tinha saído de lá mas levou 20 minutos para chegar no local do acidente... Temos na verdade é que deixar de receber migalhas de nossos governantes e colocar essa central aqui em itapetinga pq quem está lá em vitória da conquista não sabe da gravidade do acidente. O rapaz ficou esse tempo todo com o ferimento e sangrando muito.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o resultado da imprudência destes manés entregadores de PIZZA, GÁS e ÁGUA MINERAL, o cliente pede uma PIZZA OU QUALQUER OUTRO PRODUTO RELACIONADO, o dono do estabelecimento dá pressão e eles saem a disparada como se fosse loucos ou estivessem em fuga, cortando pela direita, passando por cruzamentos em alta velocidade e outras imprudências.
    Depois dá nisso aí, se acidentam e causam danos a outras pessoas que não tem nada a ver.Quando o caso é grave ficam com sequelas ou perdem a vida e a vida continua, os clientes ficam, a família fica e o patrão também fica cada dia mais numa condição de vida melhor, adquirindo bens e patrimônios.
    Eu prefiro valorizar minha vida e a dos transeuntes. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que é um mané seu palhaço,não sabe de nada fica ai dando palpite.

      Excluir
    2. isso é uma falta de respeito com os entregadores em geral nome do ki aconteceu é ACIDENTE acontece com qualquer um inclusive com um idiota igual a vc ! respeite para ter respeito !

      Excluir
    3. Seu idiota antes de falar alguma coisa procure saber quem esta errado ou certo. eu estava lá na hora quem estava errado foi o motoboy, o entregador de pizza estava na avenida na sua mão correta.

      Excluir
    4. seu zé ruela, a imprudência vem de todos os lados... meu pai, que era entregador de pizza morreu por causa de imprudência de um motorista de carro.

      Excluir
  3. Um verdadeiro absurdo tanta gente curiosa que nem abre o espaço para o atendimento dos feridos!! E pelo que vi nas imagens nem a comutran. nem a policia compareceram

    ResponderExcluir
  4. E essa outra ai sem farda segurando a cabeça do paciente sem LUVA CRIATURA!!!!!???!!!!! Primeiro use EPI ,´pra depois inventar de dar socorro.afffff

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK