CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

EMPREGO: SINE BAHIA OFERECE 60 VAGAS PARA PROGRAMA JOVEM APRENDIZ EM ITAPETINGA - BOLSA DE R$ 500,00

AS VAGAS DISPONÍVEIS SÃO PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ. OFERTANDO 60 VAGAS PARA JOVENS A PARTIR DO 9º ANO DO FUNDAMENTAL,  DE 18 A 23 ANOS. 
Estão disponíveis no painel de vagas da Unidade do SineBahia em Itapetinga, oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz. Disponibilizado pelo Serviço Nacional da Indústria (Senai), o programa é destinado a jovens que tenham entre 18 a 23 anos, e que estejam cursando a partir do 9ª ano do nível fundamental até o ensino médio completo. São 60 vagas para uma empresa de calçados, e os interessados devem procurar a unidade, que fica localizada na rua J. J. Seabra,  150, Centro. A iniciativa é uma parceria entre Governo do Estado da Bahia e Prefeitura Municipal de Itapetinga.
A Unidade do SineBahia em Itapetinga oferece serviço gratuito de intermediação para o trabalho. Além de identificar e encaminhar os profissionais de acordo com o perfil de cada vaga, o sistema oferece ainda habilitação para seguro desemprego, apoio às empresas, divulgação das vagas e cursos de capacitação profissional.
Esse trabalho acontece através de parcerias para o
desenvolvimento de cursos de capacitação e encaminhamentos para vagas de emprego com as instituições que atendem e oferecem inserção social. Dentre elas estão o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro Social Urbano (CSU), Centro de Desenvolvimento Profissional (Cendep), e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapetinga.

11 comentários:

  1. quero mais e empregos nâo so pro jovem mais sim pra muitos pais de familia quer estar desempregados. eu mesmo estou dempregada ha dois anos ja coloquei curiculo em varios lugar mais ate agora nada.

    ResponderExcluir
  2. Olha essa cidade muito atrasada, todas as outras com curso pronatec e ai tme IFBAIANO que deveria está oferecendo os curso pelo programa do governo federal. Gente, por favor, fazem valer os votos de vcs...vamos cobrar o que é direito povo.

    ResponderExcluir
  3. quem esta fazendo a sexta serie o sétimo ano pode entregar o curriculo

    ResponderExcluir
  4. Meu itapetinga acorta vc entao vendo gente ja passando fome falta de empregos na cidade quei era itapetinga fala tanto da zaleia mais mexeu muito estrutura de itapetinga comercio de pedia de muita gente da azaleia agora so deus pra entra nessa causa

    ResponderExcluir
  5. fica falando mal da azaleia quando estar trabalhando,olha ai pessoal dois anos sem trabalhar .quem estar trabalhando na azaleia conserve o seu trabalho,eu trabalho la e ñ reclamo e moro em cidade longe saio de casa 13:00 e chego em casa 2:00 da madrugada .quem mora em Itapetinga ainda fica reclamando do trabalho

    ResponderExcluir
  6. ESTAS VAGAS DEVERIA SER ABERTAS PELO AO MENOS ATÉ 40 ANOS,TEM TANTOS PAIS DE FAMÍLIA AI DESEMPREGADOS,E ESTE TAL DE PREFEITO AI QUE NÃO TEM MORAL NEM PRA REALIZAR UM CONCURSO PÚBLICO,MAIS VAI HAVER MAIS ELEIÇÕES TÁ JOSÉ CARLOS MOURA,SE VC SE LIVRAR DA CASSAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Turma para o administrativo. Documentação necessaria Carteira de Trabaho, RG, CPF, o valor real da Bolsa é um salario minimo (678,00).

    ResponderExcluir
  8. GENTE, ACORDA QUE ISSO AI NÃO TEM NADA DE PARCERIA DE GOVERNO DO ESTADO COM PREFEITURA MUNICIPAL. ESSAS VAGAS NADA MAIS, NADA MENOS É O TREINAMENTO DO SENAI PARA OS JOVENS QUE JÁ OCORRE EM ITAPETINGA HÁ VÁRIOS ANOS.
    ACORDA POVO DE ITAPETINGA!!!

    ResponderExcluir
  9. ta complicado,,nao mora so jovens aqui,,cade as novas industrias,e fabricas na cidades?a cidade esta simplismente sendo despopullacionada,moradores indo embora da cidade em busca de empregos,a vulcabraz que era motivo de nova populaçao esta sendo motivo da todos irem embora...ta critico emm........

    ResponderExcluir
  10. bem lembrado,as pessoas precisam trabalhar em itapetinga aqui existem não só jovens,por isso que sujeitamos trabalhar no contrato.sofrendo todo tipo de humilhação.

    ResponderExcluir
  11. Desse jeito parece que as pessoas vão terem que ir embora daqui,olho todos os dias e não vejo trabalho nenhum ,nem mesmo temporário,aqui tudo ainda é como no passado:sò se tiver um pistolão...Meu Deus!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK