CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FUNCIONÁRIO DA EMPRESA TRIFIL DE ITABUNA É SUGADO POR MÁQUINA DE TINTURARIA E MORRE.

Um funcionário da Trifil de Itabuna, Joadson Brito Oliveira, 19 anos, foi sugado por uma máquina do setor de tinturaria da indústria e morreu na hora. A vítima tinha apenas 4 dias de empresa.
Advogados da empresa concederam coletiva à imprensa para explicar o que aconteceu, mas poucos detalhes foram acrescentados. Só ressaltaram que os recém contratados passam por um treinamento e são acompanhados por um colega mais experiente. O chefe do  setor obrigou que os funcionários trabalhassem normalmente, mas os funcionários se reuniram e decidiram parar as atividades. Eles alegaram que não existe a mínima possibilidade de  trabalharem de forma normal diante da tragédia.
A Policia Civil de Itabuna abriu inquérito para apurar o fato. 
fonte: vermelhinho
+ FOTOS

15 comentários:

  1. q DEUS conforte a família..

    ResponderExcluir
  2. Nossa! como pode por um funcionario sem o minimo de experiencia em uma maquina perigosa dessa! vamos pedir justiça! que Deus conforme a familia nessa hora!

    ResponderExcluir
  3. Que as autoridades da Azaléia use este acidente como Lição, e capacite melhor os seus Colaboradores e Técnicos de Segurança, com o intuito de evitar acidentes como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vulcabras/azaleia vem incansavelmente capacitando os seus colaboradores desde 2010 quando a vulcabras tomou posse na bahia.É bom salientar que a vulcabras/azaleia tem a melhor equipe de profissionais capacitado e legalmente habilitado para exercer o seu trabalho.Nosso lema é hoje é Risco zero.

      Excluir
  4. as emp tratam os funcionarios assim mesmo!tudo é em nome dos lucros,e ñ ha fiscalizaçao

    ResponderExcluir
  5. as emp tratam assim mesmo as pessoas, tudo em nome dos lucros, e ñ tem fiscalização. ae familia como fica agora?

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia que triste...

    ResponderExcluir
  7. primeiro a capacitação das pessoas antes de coloca-los em qualquer função,mas não é fingir que ensinou mas sim ter a responsabilidade de treina-las que essa
    tragédia infelizmente vem abrir os os dos administradores dessas empresas é pena que só se resolve alguma coisa depois disso.Oh DEUS essa conforte essa família.


    ResponderExcluir
  8. fui fucionario muito tempo da azaleia e uma grande preucupaçao de la e a seguraça do fucionario[ justiça seja feita]

    ResponderExcluir
  9. Pois é, tem muitas empresas que se preocupam mais com a produção do que com a segurança dos funcionários.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria que as pessoas responsáveis por essas empresas como Azaléa e outras lembrasse aquele desenho do pica pau segurança sempre ,Infelizmente acontece tudo ao contrario só querem produção e produção, violando os direitos por lei. Exemplo a empresa que for pego faltando itens de segurança será multada isso só vale no papel as leis são forjadas e as pessoas são escravizadas. Que Deus conforte a família desse rapaz.

    ResponderExcluir
  11. como seres humanos;somos mestres em criticar,sera que somos humildes e caltelósos em obedecer todas as nórmas de segurança;afim de naõ sermos surpreendidos pelo inesperado;o poder da decisao esta em nossas maos;basta sabermos usalos de forma legal sem criarmos tumulto...

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus ki Mundo e esse até quando os brasileiros vão continuar sofrendo Tão Lindo tão jovem tinha uma vida inteira pela frente ki Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  13. Muito triste mesmo, mais para aqueles que não sabem, a Vulcabras|azaleia hoje é um referencial nacional na área de SMS. Isso é fruto de um trabalho incansável, que teve inicio, mas não tem fim. Pois o preço da segurança é a eterna vigilância. O premio proteção Brasil 2013 é da Vulcabras. O difícil não chegar ao topo, mas sim, se manter lá.

    ResponderExcluir
  14. Poxa o chefe do setor queria obrigar os pessoal a trabalhar esse chefe é um carrasco parece um animal depois de uma coisa dessa ele tem que ser demitido da firma pois é um mau colaborador

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK