CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GRAVE ACIDENTE ENVOLVEU 08 VEÍCULOS NA MANHÃ DE SEGUNDA EM ITAPETINGA.

Um acidente inusitado envolveu cerca de 08 veículos na manhã dessa segunda feira (23) em Itapetinga.
Segundo informações, uma queimada realizada nas margens da rodovia BA 263, altura do km  15, na estrada que liga os municípios de Itapetinga a Itororó, acabou obrigando o condutor de um veículo s10, com placa de Itapetinga, a desviar da fumaça e frear o veículo. Momento em que um outro veiculo que vinha no sentido contrário se chocasse contra a S10. Outros veículos que seguiam na via foram se chocando um contra os outros.

O mais grave foi de uma KOMBI, com passageiros, que acabou batendo nos fundos de uma caçamba, o motorista da Kombi, WALTER ALVES MOREIRA, morador de Itapetinga, ficou ferido, sofrendo várias fraturas e traumatismo craniano. Ele foi socorrido,  juntamente com outras duas vitimas, para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
O Capitão MELLO, da Policia Militar, esteve no local socorrendo as vítimas e prestando auxilio no local. Segundo o Capitão, o acidente foi totalmente inusitado e por sorte não teve vítimas mais graves.
+ FOTOS






















29 comentários:

  1. Nossa que horror,graças a Deus não aconteceu nada pior....Mas olha só o que acontece por causa desse povo que fica pondo fogo em mata,a policia deveria multar o propietário da fazenda ou do terreno.....

    ResponderExcluir
  2. Essa caçamba amarela trem que passar o ramo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem nao tem o que fazer fica falando o que nao sabe tem tem que passar e a faca na sua lingua

      Excluir
  3. Tem que punir o fazendeiro que colocou fogo na manga!

    ResponderExcluir
  4. por acaso essa caçamba amarela ´é a caçamba assassina que matou as duas crianças na vila?????/ se for ela deus é mais ela esta pesada hén....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao,essa nao é a caçamga,essa que presta serviço pro frigorifico.

      Excluir
  5. meu deus connheço walter de mais que deus esteja com vc amigo em nome de jesus to orando por vc .

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que não teve vitimas....graças a deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preste mais atenção na noticia "inteligência pura", vítima teve, só não foi fatal!!!

      Excluir
  7. meu deus que que isso !!!

    ResponderExcluir
  8. Gentte Tomara quee naum tenhaa Morttos em Esse acidente que Deus protegaa todos vcs :(

    ResponderExcluir
  9. SENHORES MOTORISTAS... FAVOR MANTER A DISTANCIA ENTRE SEU CARRO E O CARRO DA FRENTE. AÍ EVITAREMOS ESSES TIPOS DE ACIDENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO, PERFEITO!

      Excluir
    2. Com certeza a maioria dos motoristas quer andar com o carro a vinte centímetros de distância do carro da frente ou da moto, aí fica difícil!!!!

      Excluir
  10. Ola pessoal pedimos oração todos pois o estado de saude de walter e considerado gravissimos.Desde ja agradecemos a todos.

    ResponderExcluir
  11. Gente essa caçamba amarela nao é a que se envolveu no acidente la na vila,essa presta serviço pro frigorifico,quem conduz é meu irmao,os veiculos so se parecem,nada ver uma com a outra.

    ResponderExcluir
  12. ze povin e o cao nao ten nada ver essa caçamba com o outro acidente das crianças da vila deixe os outros viver en paz ze povin

    ResponderExcluir
  13. Posso imaginar a perfeição do SAMU 192...kkkkkkkk...SÓ JESUS NA CAUSA..

    ResponderExcluir
  14. Vamos nos preocupar com a recuperação de Walter e deixar comen-
    tários desnecessários, informe qual a situação no momento, todos estamos orando pela recuperação dele.

    ResponderExcluir
  15. Waltinho foi um maior sentimento q eu pude ter,vc e como um filho pra mim,o meu coração esta pedindo a deus todo o momento para q um dia podemos t abraçar e dizer deus é bom,espero em deus
    Magnólia,Jeremias e família (Pindamonhangaba /SP)

    ResponderExcluir
  16. Teve vítima grave sim. O Sr Walter da Combi, está internado em Vitória da Conquista com TRAUMATISMO CRANIANO. Peço orações por sua saúde e sua família!

    ResponderExcluir
  17. INUSITADO não, Thiago Bottino. Esse tipo de acidente é mais comum do que vc imagina. Acidentes por má visibilidade nas estradas em decorrência de queimadas, névoa densa, poeira é muito comum. Agora, associe estes eventos ao despreparo dos motoristas de hoje, má manutenção dos veículos e precariedade das rodovias e pronto: a receita tá dada para os acidentes como esse que é muito comum em nossas estradas e no resto do mundo. A pouco tempo, na estrada que liga Itapetinga a Macarani próximo a ponte do rio Pardo, houve um acidente envolvendo dois veículos vitimando fatalmente três pessoas se não mim engano. UM CONSELHO: Os motoristas que se depararem com essa situação precisa antes de tudo, manter a calma, evitar atravessar a fumaça(precisa aguardar a uma distância segura), diminua sua velocidade(não pare nunca dentro da fumaça), mantenha o veículo em sua mão ou parando que seja em um acostamento ou entradas vicinais. No resto, aguardar a fumaça cessar ou aguardar as autoridades competentes resolverem o problema. MOTORISTAS, NÃO JOGUEM SUAS VIDAS NA SORTE. O VALOR DA VIDA É INCALCULÁVEL.

    ResponderExcluir
  18. o Dono da fazenda tem que se responsabilizar sobre os danos...

    ResponderExcluir
  19. Estava passando no momento em que aconteceu o acidente e durante toda a viagem não parei de pensar naquela pessoa ferida. Gostaria de saber o estado de saúde dele.

    ResponderExcluir
  20. Estava passando no momento em que aconteceu o acidente e durante toda a viagem não parei de pensar naquela pessoa ferida. Gostaria de saber o estado de saúde dele.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK