CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de setembro de 2013

ITAMBÉ - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA PALESTRAS SOBRE ACESSIBILIDADE.

 O EVENTO CONTOU COM PALESTRAS E TEVE A PARTICIPAÇÃO DE PROFESSORES DO MUNÍCIPIO. FOI REALIZADO POR ZENÁLIA ROCHA, COORDENADORA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, E PELO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO JORGE MATOS BRANDÃO.
fotos : RAPHAEL GUSMÃO
Foi realizado na tarde dessa quinta-feira (19) no auditório da Câmara de Vereadores do município de Itambé – Bahia, um ciclo de palestras tendo como tema LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.
O evento foi realizado por ZENÁLIA FERREIRA DA ROCHA, coordenadora de Educação Especial e  JORGE MATOS BRANDÃO FILHO, o JOTA BRANDÃO, Secretário Municipal de Educação .
O ciclo de Palestras teve como palestrantes ADALBERTO BUENO GUITERREZ, Professor Dr da UESB, Campus Vitória da Conquista, que abordou sobre o Histórico e a Importância da LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais – no contexto da inclusão do deficiente auditivo. Para encerrar o evento, JOSELITO
DOS SANTOS SOUZA, deficiente Visual e estudante de Direito da Universidade, palestrou sobre a Educação Inclusiva e sua jornada para ter acesso a Universidade, uma vez que havia as limitações impostas pela sociedade diante de sua deficiência.
Zenália Rocha, tem desenvolvido um excelente trabalho a frente da Coordenação de Educação Especial Do Município de Itambé, a Coordenadora tem mapeado as pessoas que possuem deficiência na cidade com o intuito de propor ações que possam inclui-las na sociedade. A frente das Salas de Educação Especial, Zenália tem realizado um trabalho de orientação dos professores nas salas multifuncionais,  com o intuito da realização de um trabalho que propicie maior dignidade e auto estima aos alunos especiais. Pedagoga,  Zenália Rocha tem conquistado a confiança dos educadores, comunidade e dos Portadores de deficiência, uma vez que tem demonstrado enorme paixão e competência no lidar com a Educação Especial no Município.

O Secretário de Educação JOTA BRANDÃO, com o slogan “QUALIDADE, INCUSÃO E DISCIPLINA” tem uma meta extremamente ousada que é alfabetizar e formar 100%  da População Local em LIBRAS. “Esse evento foi apenas o primeiro de muitos que virão, pois eu não medirei esforços para fazer com que todas as pessoas do nosso município sejam incluídas de fato.” Acrescentou o secretário ao Itapetinga Agora.
+ FOTOS





















7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Idiota completamente você não é. A não ser que você pediu alguém para digitar esse texto. Kkkkk Sou professora da rede e como uma professora que se informa, sei das dificuldades que os municípios estão passando. Não queria votar esse ano. Só votei por obrigação cidadã. Não sou doente por política. Sou apenas um ser político.
    Mas você deve ter um bom motivo para digitar uma bobagem dessas. O menino está trabalhando (mesmo com muitas dificuldades). Ele está fazendo um trabalho razoável não por culpa dele mas por culpa da situação encontrada por todos os que estão administrando e também pela crise geral. Pessoas estão sendo dispensadas, salários atrasados e tem gente que não faz nada pela educação, só atrapalha, faz fofoca e ainda quer aumento. Muito engraçado.
    Continue fazendo seu trabalho J. Não ligue para as críticas. Elas só te ajudam a crescer mais e mais. Está difícil para todo mundo. No próximo ano vai melhorar.
    Enquanto você que escreveu essa idiotice. Vai trabalhar. Isso é recalque. Aceita que dói menos. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tá de parabéns o secretário Jota Brandão, todas as semanas vemos aqui nesse site noticias de Itambé que nos deixa orgulhosos em Itapetinga, pois Jota é nosso colega aqui do Caic.
    Parabéns Jota e parabéns educadores de Itambé por terem algueém tão competente no comando da educação desse município.

    ResponderExcluir
  4. Esse site só tem noticias de Itambé agora né, Vou deixar de acessar se continuar assim, quero ver noticias de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  5. parabéns jota, sucesso nego, vc merece.

    ResponderExcluir
  6. JOTÃO TÁ FAZENDO SUCESSO, É ISSO AI VAMOS MOVIMENTAR ITAMBÉ, O MELHOR SECRETÁRIO DA REGIÃO SUDOESTE DA BAHIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, mas não aguentou a pressão e saiu fora

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK