CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ITAPETINGA: 08 BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS TENTAM ROUBAR CAIXA DO BRADESCO DA LAGOA.

 ARMADOS, SUPOSTAMENTE, DE FUZIS, ESPINGARDAS CAL. 12, PISTOLAS E REVÓLVERES, OS BANDIDOS TENTARAM EXPLODIR O CAIXA E ROUBAR O DINHEIRO.

Segundo denúncias, por volta dás 04:00 h. da madrugada dessa segunda (30) 08 Homens, fortemente armados, em dois carros de passeio e duas motocicletas, tentaram roubar o Caixa Rápido do Banco BRADESCO, localizado no Parque da Lagoa, em Itapetinga.
Os bandidos tentaram explodir o Caixa do Banco utilizando explosivos, supostamente Dinamites. Armados com pistolas, fuzis e Espingardas Cal. 12, os homens provocaram um verdadeiro terror no local.
Rapidamente viaturas da Policia Militar de Itapetinga e da Polícia Civil se deslocaram para o local, porém os bandidos fugiram.
Fontes informaram que três dos elementos fugiram a pé pela rua ANTÔNIO RIBAS, no Bairro Morumbi, sentido bairro Américo Nogueira.
Supostamente, um dos veículos foi encontrado pegando fogo na estrada conhecida como DONA NANÁ, na Zona Rural de Itapetinga.
O Delegado Marcos Vinicius já se encontra investigando os supostos assaltantes.

32 comentários:

  1. é triste isto tudo acontecendo ITAPETINGA. e ninguém ve esta POLICIA MILITAR fazer nada. kd abordagem , blitz COMANDANTE.
    coloca a POLICIA trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biritas bar.lá você. encontra.praça dos orixás .onde tem uma estátua.

      Excluir
  2. MEU DEUS TEM MISERICORDIA DE NÓS ESTAMOS A MÊRCE DA SORTE,ESSA MODALIDADE NÃO PODE CHEGAR AQUI..

    ResponderExcluir
  3. A policia militar de itapeitnga está abandonada, só da nisso, a bandidagem a solta aprontado. Volta major serpa para concertar ssa cidade aqui que virou casa de bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fato...virou mesmo..itapetinga está abandonada..e ninguem faz nada..misericordia meu deus...

      Excluir
  4. Bandidos idiotas. Iam "trabalhar" a tôa. Quase sempre esses caixas estão sem dinheiro ou fora de serviço, ainda mais numa madrugada de segunda-feira...que estúpidos. De qualquer forma não podemos deixar que isso aconteça em nossa cidade. Fogo neles políciaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dinheiro? É nada... e pra o tipo de assalto que eles tentaram praticar, não precisava o caixa estar em serviço (sistema funcionar).

      Excluir
    2. ontem fui no caixa da lagoa, sistema indisponível, no banco a mesma coisa, só encontrei na praça e só saia nota de 10,00

      Excluir
  5. O Bradesco merece. Um dos bancos mais ladrão que rouba demais seus clientes. Já que foi pouco o estrago e não morreu ninguém, achei que foi pouco o estrago. O Bradesco é que faz um grande estrago no nosso bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém amigo, de toda forma isto não pode acontecer aqui... vale ressaltar que um estabelecimento nas imediações (bar) pessoas presente lá foram assaltadas e passaram momentos de terror. Isso é algo e muito grave e se virar modinha aqui. Já sabe né? Não gosto nem de imaginar!

      Excluir
    2. Então, não tenha conta bancaria, guarde o dinheiro em casa. E torça para que os ladrões não saibam e vá assaltar sua residência...

      Excluir
  6. Suposto assaltantes? e o que é assaltantes então, meu caro amigo.

    ResponderExcluir
  7. Vão "quebrar a cara", doutor Marcos Vinicius e Roberto Júnior, ambos delegados de alta competência e credibilidade vão dar conta de quem foram esses marginais e em breve eles estarão na cadeia. Enquanto a nossa cidade, fico com pena do que ainda há de acontecer se continuar desse jeito: Sem segurança, sem paz, sem lazer. Não se pode nem mais sair de casa que nos deparamos com usuários de drogas que tentam assaltar para vender o objeto roubado para comprar drogas, isso não se via antigamente. Só a Deus podemos socorrer, pois já cansamos de pedir socorro as autoridades dessa cidade, porém são poucos os que estãotentando transformar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse no plantão de gerry.esses assaltantes estariam mortos.o cara roda a noite toda.lembram do caixa eletrônico do rondelli?vem vagabundos neste plantão .e serão finados.

      Excluir
  8. Aff Demorou! ... Porqueira desses caixas da lagoa tinham que explodir mesmo. Só andam quebradas e sem dinheiro. O Bradesco ta um lixo em relação à manutenção dos seus terminais de auto atendimento. E rouba do povo mais do que tudo!

    ResponderExcluir
  9. olha nao quero mim indentifica mas foi um rapaz que morava ai no clodoaldo hoje sei que ele mora em conquista sei que sempre ele ficava na esquina da selaria a ums quize dias vi ele aqui na cidade e ontem vi mas umas 5 caras e sabia que conhecia de algum lugar so nao lembrava de onde investigue sei que e amigo de um tal de bem ti vi e kaias

    ResponderExcluir
  10. PENA DE MORTE PRA ESSES BANDIDOS.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dejeito nenhum, eles foram ótimos pena de morte para o bradesco.

      Excluir
  11. DESCULPE DIZER, MAS TEMOS QUE SER SINCEROS ERAM MAIS DE 8 BANDIDOS, A POLICIA DEMOROU 37 MINUTOS PARA CHEGAR PORQUE EU MESMO CONTEI NO MEU RELOGIO E SÓ APARECEU NO LOCAL A POLICIA MILITAR A CIVIL NÃO. LIGUEI PARA O 190 E SO CAIU NO DP DE CONQUISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda disse que esta POLICIA protege a SOCIEDADE. agora quando é aqueles ladroazinho de BANANA la da CENTRAL, vixe chega todo mundo ARMAS PUNHO já batendo. sempre é assim quando vc liga só chega quando não mas graça. já aconteceu tudo. VOLTA CERPA !!! kd você???

      Excluir
    2. Como você sabia que eram mais de 8 bandidos??? Como você sabia quem era os bandidos???. A parir do instante que a polícia foi acionada como você determinou o tempo? Você foi muito preciso nas suas informações.

      Excluir
    3. Já fui cliente do banquinho chamado bradesco. Graças a DEUS, não sou mais cliente, e nunca mais serei cliente até morrer. Um mal atendimento desta agencia daqui de itapetinga.

      Excluir
    4. você ai cheio de interrogação vou le dizer uma coisa sou um cidadão trabalhador pago minhas contas em dia não devo nada para ninguém eu falei o que eu vi não o que me disseram. a respeito da hora da chegada eu mesmo acionei a PM e contei no relógio a chegada da viatura. Agora voçê fica ai do outro lado cheio de interrogações querendo dar uma de certinho voçê faz esse monte de perguntas porque seu filho nunca acordou no meio da madrugada chorando e gritando por causa de bombas e tiros."falar e fácil o difícil e passar o que eu e minha família passou.

      Excluir
    5. ESSE CHEIO DE INTERROGAÇÃO, DEVE SER UM DESSES MEGANHA COVARDE QUE SÓ É HOMEM QUANDO ESTA ARMADO, E COM O SEU BANDO.

      Excluir
  12. a policia não é boba ladrão de banco não é ladrão de galinha eles jamais iriam lá na hora do assalto quem faz uma coisa dessa está para mata ou para morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES QUE SE VIREM, SÃO PAGOS PARA ISSO,OU ENTÃO VÃO SER SEGURANÇA DE BANHEIRO PUBLICO.

      Excluir
  13. Não moro nessa cidade ha uns 22 anos porem toda minha familia estão morando aqui e fico pensando meu DEUS o que será desse povo Itapetinguense con tanta falta de Segurança.Vejo que o Prefeito está deixando a desejar ou melhor não ta fazendo nada de bom pela cidade.acorda povo e escolham melhor os seus prefeitos e veriadores,porquê depois não adianta reclamar.e ainda falam que voçês terão que o engolir essa é a verdade.olha o que se transformou essa cidade.nem matinha mais voçês tem para um momento de lazer com os filhos de voçês.

    ResponderExcluir
  14. A Policia de Itapetinga Só Sabe Botar Marra e Exibir Metralhadora mas nada voce nao ver falar que pm de itapetinga passou nego na bala , prender os caras sabendo que vao ser soltos toma coragem porra , por isso que essa cidade ta do jeito que ta , começa passar o dedo nesses filhos da p...Pois a sua omissão e medo vai fazer essa violência chegar pra tua familia e ai negão a dor vai ser maior , ai voce vai pensar eu poderia ter evitado mas tive medo né ??? ...VAMOS PETO DA UM RESPOSTA PRO POVO DE ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  15. Gente Gerry é um policial exemplar,mas aqui em Itapetinga tem muitos pms competente tbm,vamos da gloria a Deus mas a honra è dos homens.
    Invès de criticar vamos orar por eles e pedir proteção.

    ResponderExcluir
  16. Gente Gerry é um policial exemplar,mas aqui em Itapetinga tem muitos pms competente tbm,vamos da gloria a Deus mas a honra è dos homens.
    Invès de criticar vamos orar por eles e pedir proteção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente voce está certo , tem policiais competentes sim sabemos e sempre pedimos proteção pois policial é policial fardado fora isso é como a gente e tem familia e vivem sob pressão todos os dias ... E sobre Jerry é um cara legal mas uma andurinha só nao faz verão .. Mas nao todos mas alguns pms de itapetinga precisa botar os pés no chão e saber que nem todo mundo dessa cidade é vagabundo , essa marra e passar pela gente de cara feia nao vai resolver nada , policia tem de andar junto com o povo e nao amedronta-lo..Abraços a todos e Que Deus Sempre cubra esses "HEROIS" Com sua armadura divina .

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK