CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ITAPETINGA: IDOSO MORRE APÓS CAIR DE ESCADA EM PARÓQUIA DA IGREJA CATÓLICA.

DANIEL ANTONIO, FALECEU NA MANHÃ DESSA QUINTA (26). ELE É PAI DOS PROFESSORES FANUEL SANTOS E PAULO SANTOS.
Faleceu na manhã dessa quinta feira (26) DANIEL ANTONIO DOS SANTOS, 84 anos. O idoso sofreu um grave acidente na tarde dessa quarta feira (25), o mesmo se encontrava voluntariamente concertando o forro da Paróquia da igreja Católica NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS, localizada no Clodoaldo Costa. Seu Daniel caiu da escada e batendo o corpo e a cabeça contra o piso. Ele congregava nessa paróquia.  
Ainda com vida, o idoso foi socorrido até o hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde posteriormente, foi transferido para Vitória da Conquista. Ele acabou não resistindo, faleceu no inicio da manhã dessa quinta.
Para Ênio Marcio, Neto de seu Daniel: “Meu avô é o meu exemplo na vida, até na hora de morrer ele foi exemplo, fazendo o que sempre amou, cuidando das pessoas e da igreja. Sempre dizia que os dias para ele era lucro, e que quando Deus o chamasse iria muito feliz. Faleceu fazendo o que mais amava, cuidando do povo e da igreja.”
10 FILHOS, 21 NETOS E 04 BISNETOS
Conhecido e querido por todos no Bairro Clodoaldo Costa e na Paróquia da Igreja Católica, Daniel Antônio deixa 10 filhos, 21 netos e 04 bisnetos. 
FILHOS: Fanuel, Paulo, Aldenice, Elenice, Isabel, Davi, Joseval, Derival, José Carlos e Elenilda. NETOS: Anderson, Enio, Daniela, Darleiane, Everton,Daniel, Lucyelle, Fanuel, Leticia,Felipe Emanuel, Alanne, Alinne, Rafael, João Paulo Pedro, Cesar Algusto, Eduardo,Willian, João Vitor, Joao Paulo e Pedro. BISNETOS:  Anderson Junior, Lara Enielle, Felipe e Emanuel.
A todos os amigos e familiares, a equipe Itapetinga AGORA.com manifesta os nossos pêsames.

22 comentários:

  1. Descansa em paz seu DANIEL o senhor vai fazer muita falta a todos. so tenho que agradecer oque o senhor DANIEL ja fez por e minha familia tenho certeza que os anjos de DEUS estão fazendo uma festa no céu com sua chegada pq pessoa igual ao senhor é muito difício de se econtra nus dias de hoje.... deixo o meu sentimento a familia

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Seu Daniel era um exemplo de vida. Homem bom, honesto, humano entre muitos outros adjetivos. Que Deus o receba com alegria o seu filho que passou a sua vida se dedicando a viver a palavra de nosso PAI. E que também conforte os corações de todos os seus familiares e amigos. De Sheila Sodré.

    ResponderExcluir
  3. Nossos sentimentos à família do Sr. Daniel,especialmente aos meus amigos Fanuel,Paulo,Alda,pela perda repentina de seu querido PAI. Na casa de DEUS,ele se despediu dessa etapa de vida. Um abraço a todos, Gabriela e Weslley.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Seu Daniel fará muita falta,meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  5. Bem aventurados os que são exemplos em vida e mesmo na hora em que alça voo desta 'gaiola', deixa como legado a dignidade e serviço em prol da coletividade. O céu está em festa, com toda certeza. Quem dera pudéssemos fazer de nossas vidas o que esse senhor fez da dele: um exemplo do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  6. Homem simples,que prestava serviço a Deus, seu Daniel é um exemplo para nos.
    Tive o prazer de ouvir ele poucas vezes,mas mim encantei com sua palavras. Tenho certeza que o céu esta em festa coma chegada del
    Deus conforte o coração dessa família, principalmente você meu amigo Enio.

    ResponderExcluir
  7. Verdade.. morreu servindo a Deus! Vá em paz Sr. Daniel!

    ResponderExcluir
  8. Era um homem muito respeitador.

    ResponderExcluir
  9. Deus conforte a família dele,ele era um homem muito querido.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte toda a sua família!

    ResponderExcluir
  11. Que o senhor Jesus conforte todos da família.Uma grande perda , para esses filhos, que são tão unidos. Um exemplo de pai. Descance em paz Sr Daniel. Um forte abraço Fanuel.Deus vai te dar forças para suportar essa dor.Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente tem situações na vida que nós seres humanos nunca iremos estar preparados para aceitar, mas é a lei da vida.
    Tenha Certeza Sr. Daniel e sua Família, aqui na Terra estamos passando uma Chuva, portanto, temos que plantarmos coisas boas, sei que Sr Daniel fez, e fez com Muita satisfação.
    Infelizmente Sr. Daniel nos deixou por um momento.
    Forte Abraço.
    Diego Brito( Filho de Gildarte Brito do Taxi)

    ResponderExcluir
  13. quero prestar os meus pesames a toda a familia, seu Daniel um exemplo de vigor e dedicação, dificil ficar triste perto dele que Deus possa abençoar a toda familia neste momento de tristeza

    ResponderExcluir
  14. Que Deus conforte toda sua familia José Carlos ,meus sinceros sentimentos .ass Geovana Bastos

    ResponderExcluir
  15. alguém pode me dizer o que um sr. dessa idade faz no alto de uma escada? só lamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o que gente como você não foi lá fazer. Cada uma!

      Excluir
  16. Só para retificar, 'concertava' está escrito com erro, o correto é CONSERTAVA.

    ResponderExcluir
  17. Não tive o prazer e honra de conhecer pessoalmente, em vida, o Sr. Daniel. Mas, depois da sua morte, pelos comentários que li e ouvi a seu respeito nos blog´s e emissoras de rádio, percebi que Itapetinga perdeu um grande homem. Prova disso são os seus próprios familiares que são pessoas honestas, trabalhadoras e que acreditam em Deus. O Sr. Daniel está agora mais perto, ao lado de Deus.

    ResponderExcluir
  18. PRETA E FAMILIA(EX IRMA DE ROCHA)sábado, 28 setembro, 2013

    Meus pesames aos familiaris de preta ,neta,paula aqui de bandeira do colonia.

    ResponderExcluir
  19. Morreu servindo a DEUS e ao povo. Meus sentimentos aos amigos Fanuel, Paulo, Fanuelzinho e toda Família.

    Thiago Ferraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo e Fanuel fiquei bastante triste ,deixo aqui registrado os meus sentimentos e que DEUS conforte vocês juntamente com todos os familiares.Beijos amigos!

      Excluir
  20. Na passagem "o mesmo se encontrava voluntariamente concertando o forro da Paróquia da igreja", o emprego correto do verbo é com "s", consertando no caso.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK