CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

JOVEM DE ITAPETINGA É MORTO A TIROS POR BANDIDOS EM BICICLETA.

 “Acorda neguinho, acorda bebê, vai com Deus meu filho eu te amo, eu te amo…” gritava a mãe, desesperada abraçada ao filho ensangüentado caído ao chão.  
O Itapetinguense Robson Lopes Marques de 21 anos foi morto a tiros na porta de um bar, na Avenida cinco de agosto no bairro Dom Miguel em Rio Verde GO, a mãe estava perto do jovem na hora do crime. 
“Acorda neguinho, acorda bebê, vai com Deus meu filho eu te amo, eu te amo…” gritava a mãe, desesperada abraçada ao filho ensangüentado caído ao chão. 
Segundo informações colhidas pelos Policiais Militares, o jovem estava ali na Avenida quando dois homens em uma bicicleta passaram por ele e atiraram várias vezes, outra informação dada por uma testemunha é que a mãe estava perto e após o fato correu atrás dos atiradores, mas não conseguiu alcançá-los. 
Amigos e familiares tentavam tirar a mãe de cima do corpo do filho, a cena fez com que muitos curiosos que ali estavam chorassem diante do episódio, com a chegada do IML, a situação ficou mais tensa, e um amigo conseguiu tirar a mãe do local para que o corpo fosse removido.
Jorge: pai do rapaz
Robson foi morador da Nova Itapetinga. É filho do conhecido JORGE PERNINHA.

3 comentários:

  1. Que Deus te conforte JP! Abraço

    ResponderExcluir
  2. É triste ver fatos como esse acontecer. A pergunta é: Onde está o amor da humanidade? Será que a consciência de um ser que tira a vida de outro pesa? Será que não há outro meio de resolver, ao invés de tirarem a vida de um ser humano? Por que quando a policia mata um marginal as pessoas acham ruim? Será que merece viver um ser humamo que mata outro? Quem sofre com tudo isso?
    Meu Deus, porquê tanta violência entre os homens, tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  3. na biblia sagrada escrito que nada e por um acaso e tudo existem um porque;;; as vezes nos maes nao enchergamos os pequenos ou grandes detalhes nesta vida em que estamos vivendo; nos dias dificies mais por traz de tudo tem o seu motivo; que as vezes nos so sabemos quando se despara com uma situacao dificil/ como esta pede a deus o porque e ele te revelera; que deus te console como milhoes de maes neste mundo; que passa por isso todos os dias/

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK