CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de setembro de 2013

MORADORA DE RUA TEM FILHO EM BARRACO DE SALVADOR.

BOCÃO NEWS - Foi um alvoroço que aconteceu na Ladeira da Preguiça, no tradicional bairro do Dois de Julho, em Salvador. Mulheres deixavam seus afazeres domésticos e corriam para ver o que acontecia em um barraco. A elas também se juntaram jovens, homens e crianças, todos curiosos para saber o que acontecia ali.
Uma mulher que vive vagando pelo local, dava à luz a uma criança em lugar sujo e sem a mínima condição de higiene.  “Ela é moradora de rua e usuária de crack. Chamei o Samu, mas eles demoraram muito para chegar. Depois de mais de 40 minutos que o bebê já tinha nascido é que eles chegaram. Um descaso total com a saúde. Descaso do poder público”, conta Marcelo Teles Pereira dos Santos,
responsável pelo ‘Centro Cultural Que Ladeira É Essa’, que se juntou com outros moradores para socorrê-la.
 “Fui orientado por Deus e mulheres que se comoveram com a situação. Juntos conseguimos realizar de maneira improvisada o parto. Lamentável a forma grosseira que os profissionais do Samu atendem a população, em especial aos moradores de ruas”, critica Marcelo. Ele revela ainda que policiais militares estavam no local e não ajudaram.
“Eu não sei o que aconteceu com ela, nem sei o que aconteceu com o menino. Eles a levaram para um hospital, mas ninguém sabe qual foi o destino deles. Uma cena triste. Só Deus...”, lamenta.

18 comentários:

  1. MEU DEUS OQ SERÁ DESSA CRIANÇA, QUE DEUS VENHA TER MISÉRICORDIA..

    ResponderExcluir
  2. peço a vocês por favor retire essa porcaria urgente respeite as crianças por favor

    ResponderExcluir
  3. irresponsavel coloca o filho no mundo sem te como crialo a criança n tem culpa alguma, toma remedio bando de loucos........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morador de rua tomando anticoncepcional?! Doido é tu pelo visto... na moral.

      Excluir
    2. Mais essa é a realidade,tem que tomar mesmo.

      Excluir
    3. Só se os postos de saúde oferecerem isso de graça, pq oinde já se viu mendigo ter dinheiro pra comprar medicamentos?!

      Excluir
    4. mas o posto da anticoncepcioanal então tem que tomar mesmo né bem

      Excluir
  4. meu deus o mundo ta perdido.acabei de cre...kd as altoridades? a mulher e moradora de rua,e vai criar essa crianca na rua?

    ResponderExcluir
  5. Esse é mais um retrato de um pais onde não existem : ordem, progresso,leis..e toda a mentira acadêmica da constituição brasileira .Se houvesse ação social por parte do município isso não aconteceria(ele não paga assistentes sociais:nao tem verba).Constroe estádio de futebol ao custo de bilhão de reais e não funciona no resto...Estado de praia,Miséria,analfabetismo etc...não dá para comentar..faltam adjetivos para os administradores do Estado e Cidades bainas em geral..affff

    ResponderExcluir
  6. esse e apenas mais um caso q vcs estao vendo, se repete muitas veses ao dia, entao parem de penssar q isso vai mudar poia coisa e dai em diante.

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia o Brasil tem entre outros um gravíssimo problema: a diferença gritante social... mas será que estas mulheres não entendem nada de controle de natalidade?

    ResponderExcluir
  8. como a vidaé cruel tem tanta mulher querendo ser mãe,ai uns trem irresponsavel desse da aluz.

    ResponderExcluir
  9. Essa vagabunda ( Desculpa o termo) mas como essa criança será criada? com qual educação? Que Deus tenha piedade dessa criança que não tem culpa alguma de ter nascido de uma mãe desequilibrada.

    ResponderExcluir
  10. É lamentável os governantes não tem ou não se preocupa de criarem algo que resolva os casos de drogas no país só querem criarem contas para que possam enriquecerem com o dinheiro público É muito vergonhoso

    ResponderExcluir
  11. Essa vagabunda é vitima de uma sociedade descarada,safada, hipócrita, desonesta,e tudo que nao presta e existe no dicionario....As autoridades brasileiras usam o dinheiro publico para suas manipulaçoes no poder,suas falcatruas,assassinatos de desafetos e tudo o mais que vemos por ai...depois vemos essas cenas absurdas...patria desimportante, voce sempre nos traiu, trai e sempre trairá e ainda nos culpará...pátria de safados de colarinho branco...

    ResponderExcluir
  12. cade esse bando de sem qui fazer a saude publica poderia sair dando injeção antconcepcional de um ano ao enves de dar sopão sairia mais barato prevenção do que cuidados apos parto fica a dica.

    ResponderExcluir
  13. gente ela teve o bebe na rua,por que a rua e a sua casa!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK