CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O EXORCISMO: PORTA DOS FUNDOS EXORCIZA DEMÔNIO

11 comentários:

  1. Essa equipe "Portas dos Fundos" é uma equipe pobre e de péssima qualidade. Eles não respeitam a crença das pessoas, e isso é errado. Eles deveriam sequer respeitar a crença de cada ser humano, não temows culpa se eles são ateus(que não creêm em nada como um Deus[sagrado]), mas eles devem respeitar aqueles que creêm em Deus ou em qualquer outra coisa como o seu deus. Eles agridem muito a religião das pessoas, desrespeitando assim a opinião religiosa das pessoas. Deveriam usar outra coisa, outro meio, para fazerem suas palhaçadas e não usando o nome de Deus e agredindo a religião das pessoas. #DESABAFO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente cara! Eles deveriam mesmo pensar duas vezes antes de falar o nome de Deus em vão.

      Excluir
    2. Moço....agora dizer que isso é falta de respeito é o fim do mundo!!! você é obrigado a apertar play??? se assiste é por que voce quer!!! deixa eles produzirem o que quiserem! eu acho eles geniais, mas as vezes não gosto de alguns videos e isso é normal! Falta de respeito pelo jeito quem tem é voce em não aceitar que as pessoas podem gostar e acreditar no que quiserem!!! se voce acha ruim, é simples: não assista!!!

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo acima, Deus deu livre arbítrio para que qualquer um possa escolher a religião que quisesse e se quisesse acreditar nele ou não, pare de julgar que o errado está sendo vocês falsos moralistas, dizem que as pessoas fala o nome de Deus em vão mas eu garanto que vcs tbm dizem, parem e pensem, coloque a cabeça no lugar, ninguem foi feito pra agradar todo mundo, enquanto vc devia ta aqui dando lição de moral vc deveria estar ajudando as pessoas necessitadas que estão precisando de Deus.

      Excluir
    4. Vocês são ridículos ao comentarem. Quero deixar dois pontos aqui: PRIMEIRO: Usar de desrespeito para com a religião e crença de alguém é crime, pois até a lei da constituição federal diz isso. Segundo: Se o vídeo estar no site, é porque foi colocado para todos que querem assistir, apertasse play e pudesse ver sobre o que diz o video, porém acho errado e muito errado ficar fazendo das coisas de Deus para levarem como humor(piada), e outra coisa que quero deixar claro aqui, não venham com esse papo de que Deus deu livre arbítrio para o ser humano pecar não, ele deu livre arbítrio para o ser humano viver e desfrutar das coisas da vida, porém não com palhaçadas com o nome dele, mas sim com respeito para com os outros. Só dessa equipe ridícula, ter usado o nome de Deus para fazer as suas palhaçadas já é errado perante a lei dos homens principalmente perante a lei de Deus, leiam mais a bíblia para depois pensarem duas vezes antes de ficarem falando babozeiras ai que não sabem ok! Isso é podre, isso é ridículo. Continuem assim, concordando com esse tipo de prática que depois vocês irão ver, a justiça de Deus tarda mais não falha tá bom, fica a dicapara vocês e seconvertam enquanto é tempo, pois depois pode ser tarde demais.

      Excluir
    5. Os cristãos não respeitam Candomblé, não respeitam Espiritismo, Umbanda, Budismo e outras tantas religiões, dizendo que são coisas do demônio... Tenham respeito se querem ser respeitados.

      Excluir
    6. vc é um ignorante e preconceituoso!!! não merece nem meu comentário, quanto mais meu respeito! Assiste se quiser! os kras estão bombando ! ta achando ruim!!!! NAO APERTA O PLAY!!!! PRECONCEITUOSO! IGNORANTE!

      Excluir
    7. IGNORANTE!!!! VOCE AFASTA AS PESSOAS DE DEUS COM ESSE PENSAMENTO DE QUE TEM DE SE CONVERTER!!! SÒ SUA RELIGIAO É CERTA???? VC EH UM IGNORANTE E NÂO SABE O QUE DIZ!! CONCORDO COM O COMENTÀRIO! NÃO APERTA O PLAY!

      Excluir
    8. Se converter para se tornar um hipócrita, acho que não é o melhor caminho para entrar no "céu".

      Excluir
  2. show . porta dos fundos e show e parafernalha tambem . kkkk ri muito . vc acho errado o video ? acho bom voce se tratar porque voce esta com um caso serio de falta de humor

    ResponderExcluir
  3. O mundo seria melhor se não existisse religião.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK