CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de setembro de 2013

POLICIA CIVIL DESVENDA CRIME: PRIMO ESTUPROU E MATOU ANDRESSA.

O primo da menina Andressa dos Santos, de seis anos, foi preso pela polícia civil de Coaraci acusado de ter estuprado e matado a criança. 
Emerson de Jesus Santos confessou ter estuprado e matado a garota, sua prima. Andressa desapareceu de dentro da casa onde morava com os pais em Almadina no dia 19 de agosto. O corpo dela foi achado dentro do Rio Almada, em Coaraci, no dia 16 de setembro.
A polícia investigava o caso e após chegar ao nome de Emerson, um mandado de prisão preventiva havia sido expedido. Segundo a delegada Ana Cristina Soares Cabral, que investigou o caso, Emerson afirmou que estava revoltado com a família e raptou a criança para se vingar. "Ele alega que [familiares] diziam que ele era drogado, traficante, e ele queria se vingar. A intenção era matar [a criança]", explica a delegada.
No corpo de Andressa, os peritos técnicos encontraram um fio enrolado no pescoço e um cobertor. 
Várias suposições foram levantadas para o assassinado, todas descartadas pela Policia Civil.
Texto: Radar Notícias

18 comentários:

  1. Fala serio nada a ver com o anjo o mostro desse merecia morrer.

    ResponderExcluir
  2. O homem desse nao merece vever DEUS que me perdoi

    ResponderExcluir
  3. Fala serio nada a ver com o anjo o mostro desse merecia morrer.

    ResponderExcluir
  4. maldito fdp.... tem q se f.....mesmo..tem q dar o c...na cadeia...lavar cueca pra sempre ou morrer la mesmo de aids.....q fdp....mata esse verme ai..

    ResponderExcluir
  5. O vídeo do Youtube que mostra esse fdp sendo entrevistado causa uma revolta tão grande na gente, que mesmo sendo cristão não consigo não odiar e desejar que esse monstro morra da forma mais brutal possível! Ele dá detalhes de como matou esta criança com a maior naturalidade, dizendo que depois de 10 dias maltratando e estuprando a menina aí decidiu terminar o serviço (palavras dele)... Gente que mundo é esse? Precisamos da pena de morte no Brasil e urgente! Alguém acredita que um ser do satanás desse possa se regenerar e voltar a conviver em sociedade? Isso não merece respirar o mesmo ar que a gente respira, tem que morrer essa desgraça! Eu torço que a justiça dos homens preste ao menos pra deixar esse miserável preso o máximo que puder, e no dia que ele for solto (e vai com certeza) a família desse anjinho faça o mesmo serviço com ele!

    ResponderExcluir
  6. Ainda vai aparecer alguém para defender esse aborto da natureza..sujeito imundo...tomara que na penitenciaria alguém conheça sus historia e se apaixone perdidamente pela sua alma e queira levar você mais depressa para Deus...nojento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não só vai aparecer gente para defender esse mosntro como nós ainda vamos pagar a sua estadia, ou seja vamos pagar pela segunça, alimentação, e dormitório onde esse verme será depositado... bandidos que já estão presos não aceitam convivência com monstros desse tipo, porque não se aplica logo a pena de morte para esses casos, chegando lá ele vai não morrer mesmo?

      Excluir
  7. um cara desse fazer uma coisa dessa tem que morrer filho do capeta

    ResponderExcluir
  8. O que essa criança tinha a ver com os problemas dele e da família. Que monstruosidade! E era da mesma família?!
    Misericórdia, Senhor.

    ResponderExcluir
  9. Num vale nem apena prender um infuzado desse tem um video no you tube um estrupador sendo queimado vivo depois de tnt apanhar.e ainda gritava por Deus um bicho desse,que Isso sirva de lição pois so quem passou por isso sabe a revolta q da.
    Enquanto a criança tenho certeza q esta nos braços do pai.

    ResponderExcluir
  10. A policia parece que tem uma bola magica....parabéns...Deus é fiel...um porco sujo deste não pode ficar impune...mais uma vez parabéns a polícia

    ResponderExcluir
  11. O capeta tá esperando ele com um espeto bem grande....nem os bandidos aceita este tipo de crueldade...

    ResponderExcluir
  12. tu vai morre mizeravel

    ResponderExcluir
  13. esse cretino não merece outro nome há não ser esse:DESGRAÇADO. Vai receber na cadei o que merece miseravél.. sem escrupulos sem noção!

    ResponderExcluir
  14. nojento......e cheio de demónio para fazer isso..

    ResponderExcluir
  15. Ele só conseguiu mostrar ser bem pior do que a família pensava que ele fosse... nem merda ele é, nem lixo ele é (pode ser reciclado) quem faz mal a uma criança nem sei como descrever...

    ResponderExcluir
  16. meu deus como essa criança sofreu......

    ResponderExcluir
  17. olha a cara desse DEUS mim perdoa mais esse vagabundo merece e morre
    :O

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK