CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PREFEITO DE ITAPETINGA, JOSÉ CARLOS MOURA, QUER REALIZAR CONCURSO PUBLICO

O PREFEITO, EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS
O Prefeito Municipal, José Carlos Moura, reuniu na manhã desta quinta-feira (19.09) em seu Gabinete, Secretários Municipais e diretores do SAAE e COMUTRAN. Entre outros assuntos administrativos, a pauta da reunião contou com uma discussão para viabilização do concurso público da Prefeitura de Itapetinga. Após a rescisão dos contratos com as empresas G5 e Sercom o quadro de servidores ficou comprometido com a falta de profissionais em algumas áreas.
Na reunião ficou acertado que cada secretaria fará seu levantamento, em seguida um estudo será feito para analisar as demandas e posteriormente, após o Prefeito receber o diagnostico, a Prefeitura abrirá licitação para contratação da empresa para realização do concurso.
Ainda na reunião o prefeito discutiu com o seu secretariado algumas demandas de vereadores e da comunidade e solicitou urgência no atendimento à comunidade.

O prefeito estará hoje em Itabuna atendeu um convite para participar 12h de uma entrevista ao vivo na TV RECORD.  Por: DECOM

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc já ta fora do concurso, pq nem o nome do mesmo sabe escrever...
      Obs: Usa-se "m" antes de "p e b"

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ui! Essa doeuuuuuuuuuuuuu....kkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. é isso ai Zé Carlos tem que fazer concursos publicos mesmo tem muita gente precisando de trabalho. Mas só agora que vc ver que a cidade esta afundando na lama é que vc resolve fazer os concursos publicos traz as empresas para as pessoas trabalhar também por que disso que a população preciisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel dos prefeitos é administrar bem as cidades, prefeituras não traz empresas, a não ser aquelas contratadas por licitação. Prefeitos e prefeituras tem é de oferecer condições, espaços, infraestrutura, apoio e outros requisitos necessários no município para aquelas empresas para queiram se instalar em determinada cidade.

      Excluir
    2. Alô Anônimo, Sua ideia de "papel dos prefeitos" está muito limitada.

      Também compete aos prefeitos gerarem empregos e renda para os seus munícipes. Para esse objetivo precisam manter constantes contatos com empresários visando atraí-los para a sua cidade e, em seguida, sim, oferecer às empresas interessadas as condições necessárias. Com o apoio do Prefeito, os contatos podem ser feitos através de um competente Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio.

      Agindo assim, os bons governadores e prefeitos conseguem atrair grandes empresas para seus estados e municípios.

      Para trazer a AZALÉIA para Itapetinga, o Governo da Bahia e de Itapetinga (ACM, Paulo Souto e Dr. José Otávio) fizeram de tudo e conseguiram vencer a disputa com Minas Gerais, Pernambuco e Ceará que também queriam essa grande Indústria.

      De uns 8 anos para cá, quem está conseguindo as grandes empresas é o governo de Pernambuco. É por isso que o governador daquele Estado está sendo considerado o melhor governador e é forte candidato a Presidente do Brasil.

      Excluir
  3. e isso ai prefeito vamos trabalhar meu amigo abra bem ...olho

    ResponderExcluir
  4. Pra que concurso se vc não paga ninguém? vc ta afim de arrecadar e depois colocar quem vc quer. ou essa onda de concurso é pro povo esquecer das suas faucatruas? quem bate esquece mais quem apanha nunca esquece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente....

      Excluir
    2. esquece sim por isso reelegeram esse incapaz.

      Excluir
  5. Nao precisa fazer concurso..é só plantar laranjeiras em frente á praça dos bois e resolvemos o problema....nao tem jeito para essa administraçao..só autodemissao em massa do secretariado e apadrinhados comnova eleiçao sem picaretagewm..ou estou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou inteligencia pura... só que ñ entendi pq o plantio de laranjeiras resolveria o problema...

      Excluir
    2. Simpes... laranjas são empresas fantasmas habilitadas á falcatruas.. a prefeitura tem pós doutorado na área(desvios de verbas,apadrinhamentos tec...fui claro?

      Excluir
  6. tem que tira todo o seu secretariado,pois foi eles que te ferrou!

    ResponderExcluir
  7. balela!mais um golpe dos secretarios,para continua queremos justiça!!! na terça kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. seria bom um comcurso agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mau quem tiver cemcurso agora!

      Excluir
    2. Bom mesmo seria um concurso para que pudéssemos também preencher a vaga de prefeito...

      Excluir
    3. concurso com M ? kk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk concurso???? Deus abençoe que pague todos os funcionários pq este prefeito ae sei não viu, ah mim esqueci politica na areá, ele já quer fazer o lado dele kkk, abra o olho jovens.

      Excluir
  9. TEM GENTE, COM IDEIA LIMITADA, QUE AINDA ACHA QUE PREFEITO NÃO TEM QUE BUSCAR EMPRESAS PARA A SUA CIDADE. E QUE A ELE SÓ COMPETE ADMINISTRAR A CIDADE.

    Também compete aos prefeitos procurarem gerar empregos e renda para os seus munícipes. Para esse objetivo precisam manter constantes contatos com empresários visando atraí-los para a sua cidade e, em seguida, sim, oferecer às empresas interessadas as condições necessárias.

    Com o apoio do Prefeito, os contatos podem ser feitos através de um competente Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio.

    Agindo assim, os bons governadores e prefeitos conseguem atrair grandes empresas para seus estados e municípios.

    Para trazer a AZALÉIA para Itapetinga, o Governo da Bahia e de Itapetinga (ACM, Paulo Souto e Dr. José Otávio) fizeram de tudo e conseguiram vencer a disputa com Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, e outros estados, que também queriam essa grande Indústria para os estados deles.

    De uns 8 anos para cá, quem está conseguindo as grandes empresas é o governo de Pernambuco. É por isso que o governador daquele Estado está sendo considerado o melhor governador e é forte candidato a Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. ahh relaxa, quando ver assim é um puxa saco.

      Excluir
  11. Esses incapazes secretários, só sabem encher linguiça, a exemplo do de administração, que se esconde do povo. Prefeito abra o olho.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto outras cidades ja abriram as inscriçoes, a exemplo de Itarantim, ele ainda está pensando??????? Oh Itapetinga, cidadezinha atrasada!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com meu colega anônimo, ele não vai abrir o olho não é o bolso mesmo, as cancelas e os curais. O PT já deveria ter expulsado ele e o vice, teremos eleições do PT quem sabe se não entra um presidente retado!

    ResponderExcluir
  14. Tá faltando papel para tirar carteira de identidade na delegacia Sr. prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Estou tentando falar nesses telefones 32618300 3261.8314 3261.8344 3261.8357, da prefeitura alguem sabe me dizer o que acontece que ninguem atende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei te dizer. É falta de pagamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK