CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

04 DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM GRAVE ACIDENTE.

Morreram, o Motorista Marcondes Lago Correia, 40 anos, sua esposa  Réia Sílvia de Caldas Lima, 33 anos, a irmã dela, Déa Iana de Caldas Lima, e a mãe delas, Rosângela Caldas, de 57 anos.
Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente após deixarem uma festa que acontecia na fazenda Boa Vista, que pertence ao prefeito da cidade de Serra dos Aimorés, em Minas Gerais. O acidente aconteceu a cerca de 500 metros da fazenda do prefeito Agripino Botelho Barreto (PR), por volta das 2h da madrugada do último domingo (27). A propriedade do gestor da cidade mineira fica no território de Mucuri, na Bahia, próximo à divisa entre os dois estados. 
Segundo a polícia, Marcondes Lago Correia, 40 anos, que conduzia um veículo modelo Cobalt, perdeu o
controle da direção do veículo quando descida a ladeira, e acabou caindo em uma represa. No carro também estavam a esposa do motorista, Réia Sílvia de Caldas Lima, 33 anos, a irmã dela, Déa Iana de Caldas Lima, e a mãe delas, Rosângela Caldas, de 57 anos.
 Os quatro morreram no local, e o veículo foi encontrado submerso. Os corpos das vítimas que moravam na cidade de Serra dos Aimorés foram levados para Instituto Médico Legal na cidade de Teixeira de Freitas. A polícia investiga o caso. As informações são do site Sul Bahia News.

2 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK