CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MORRE A PROFESSORA ZILDA REBOUÇAS

Faleceu na tarde desta terça-feira (29), em Vitória da Conquista a Professora Zilda Novaes, 63 anos. “Zilda de Sabino” como era conhecida, era esposa do Corretor de Imóveis Sabino Fernandes e se encontrava hospitalizada no Hospital Samu desde o mês de fevereiro onde realizou uma cirurgia na Coluna, há dois meses, a cirurgia teve complicação, e acabou não resistindo, vindo a falecer.
A Professora Zilda Novaes trabalhou por mais de 15 anos na DIREC-14 em Itapetinga e foi Coordenadora da Escola Batista, vai deixar saudades de seu esposo Sabino Fernandes , seu filho Pablo Fernandes e netos.
O corpo está previsto para chegar ás 20 horas, o local do velório e sepultamento ainda não foram definidos pelos familiares.
Aos familiares, nossos SENTIMENTOS
Informações do blog do diga diga

21 comentários:

  1. Péssima noticia! Grande perda para cidade e região. Zilda era uma mulher incomparável na sua profissão e na sua dedicação nas atividades da área da educação e como pessoa era um exemplo para todos. Quem trabalhou com Zilda só pode ganhar experiencia e mais "bagagem" na vida. Descanse em paz, o Senhor está contigo!! E a família enlutada meu sentimentos e pesar pela perda deste ente querido.

    ResponderExcluir
  2. Q triste !!! Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus não sabia que minha madrinha estava hospitalizada, e que veio a obito, soube agora pela reportagem, que o senhor conforte meu padrinho Sabino bjos que o nosso senhor esteja com todos vcs.Ass : Elisangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER QUE ELA ESTAVA INTERNADA DESDE O MÊS DE FEVEREIRO E VC NÃO SABIA?????
      SINCERAMENTE, AFILHADA IGUA A VC EU QUERO DISTÂNCIA.
      CREDOOOOOOO.

      Excluir
  4. CLARAMENTE É UMA TRISTEZA SABERMOS QUE PERDEMOS UMA PESSOA TÃO ESPECIAL, ALEGRE E CHEIA DE BOA VONTADE PARA FAZER AS COISAS ACONTECEREM. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  5. Sabino e Pablo ,que Deus comforte á voces e á toda familia..todos sentimos a passagem de dona zilda mas sabemos que Deus conheçe o que escapa ao homem e que deu á ela o melhor aos que aguardam em Deus uma nova vida...

    ResponderExcluir
  6. Hoje é um dia de muita tristeza para nós, pois perdemos uma grande amiga, irmã. Mulher guerreira e muito batalhadora, vai fazer muita falta.Mas tenho certeza que o céu está em festa, pois está recebendo uma pessoa maravilhosa. Valeu Tia ZILDA !!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoa maravilhosa. Tive o prazer de começar a ler e a escrever com "Tia Zilda". Sempre carinhosa... Faltam-me as palavras nesse momento de emoção. Desejo que DEUS, o todo poderoso, a receba de braços ... Aos familiares os meus mais sinceros pêsames ...

    ResponderExcluir
  8. O velória está na Primeira Igreja Batista, estive lá a pouco instante

    ResponderExcluir
  9. Tiago, Sera que amanhã haver aula nas escola? Principalmente no José Marcos Gusmão?

    ResponderExcluir
  10. Era uma pessoa maravilhosa e será eternamente lembrada por todos que a conheceram. Sentirei saudades minha querida . Que Deus te receba de braços abertos em seu novo lar .

    ResponderExcluir
  11. Descanse em paz minha amiga, que Deus possa confortar o meu grande amigo Sabino e familia.

    Fabio Santos

    ResponderExcluir
  12. Zé Antunes chama empresário para Briga na Câmara de Vereadores
    PostDateIcon 10/ago/2013 . 19:08 | PostAuthorIcon Autor: Editor

    983822_123532344518242_2078802642_nO clima esquentou na Câmara de Vereadores de Itapetinga esta semana, o Vereador Zé Antunes se irritou com um empresário que presta serviços no ramo de Informática para a casa Legislativa de Itapetinga, após ouvir umas verdades o desastroso vereador Antunes chamou para a briga o empresário, no tom mais elevado da discussão o Zé Antunes chegou a tirar seu casaco chamando para a briga o empresário e dizendo que na Câmara de vereadores quem mandava era ele, e disse “aqui eu mando eu sou autoridade”. O clima esquentou se não fosse os funcionários presentes, algo de pior teria acontecido.

    ResponderExcluir
  13. Vc que comentou que queria distancia de uma afilhada como eu, vc foi muito infeliz no seu comentario, respeite a minha dor, eu nao poderia saber pq nao moro em itapetinga a mais de 12 anos, e não tenho tido noticias dela, Deus sabe a dor que estou sentindo. Ass: sua afilhada Eliangela

    ResponderExcluir
  14. verdade, saudades eterna de uma pessoa maravilhosa e sempre com um sorriso no rosto

    ResponderExcluir
  15. Meus Sentimentos Professor Pablo e Sua Familia Tbm

    ResponderExcluir
  16. TIA ZILDA: DEDICADA, AMIGA, AMOROSA, ALEGRE, UMA MULHER DE DEUS! DEIXOU SUA MARCA E SENTIREI SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  17. O COLÉGIO BATISTA SENTE PELA SUA MORTE, AO MESMO TEMPO QUE VIBRA POR ELA ESTAR COM DEUS, NAS MANSÕES CELESTIAIS.

    ResponderExcluir
  18. Educadora dedicada. Deixa muitos admiradores por ter amado tanto a sua profissão. Descanse em paz. Saudades!

    ResponderExcluir
  19. TIA ZILDA, MINHA GRANDE PROFESSORA E AMIGA, FOI ATRAVÉS DELA QUE CONHECI E MOREI EM CUIABÁ, CIDADE ONDE CONQUISTEI MUITOS AMIGOS NOS 12 ANOS EM QUE VIVI POR LÁ, QUE DEUS POSSA RESERVAR UM LUGAR ESPECIAL PARA ELA LÁ NO CÉU...QUE DEUS POSSA CONFORTAR TODA A FAMILIA NESSE MOMENTO DIFICIL

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK