CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PAX PERFEIÇÃO DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE VELÓRIO E ENTERRO DE DANILO LIMA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO  
Em especial aos pais e familiares do senhor Danilo Lima de Jesus, que no dia 15/10/2013 teve a infeliz notícia de que seu filho havia sido encontrado boiando nas águas do Rio Catolé. Como é de costume quando há óbito de causa morte violenta, os corpos são encaminhados à cidade de Vitória da Conquista pelo rabecão do estado, para exames e autopsias, e só após liberação é que temos a autorização do órgão competente para a remoção do mesmo. Esta liberação se deu às 13 horas do dia 16/10/2013 quando ficamos de posse da informação do órgão IML de que a urna teria que ser lacrada e que o destino seria cemitério, pois o corpo do senhor Danilo Lima de Jesus estava em estado de decomposição avançada. 
Não podendo a funerária proceder ao velório via residência, o corpo seria encaminhado direto ao cemitério
e os familiares seriam comunicados para comparecer até o local. Lá iríamos apresentar à família alternativas para o sepultamento do mesmo e não a alternativa acordada. Mas esse itinerário nosso de funerária foi alterado a pedido do pai Ailton de Jesus, para que passasse pela residência primeiro, feito isso através de uma ligação ao nosso agente funerário Rafael Miranda. O pai do senhor Danilo Lima de Jesus em conversa comigo, confidenciou e confirmou que solicitou do nosso prestador de serviços o deslocamento do carro funerário até a sua residência, para que fizesse uma última despedida. Mesmo assim o nosso agente funerário lhe informou que o corpo estava em decomposição avançada e que o caixão veio lacrado e ele novamente disse: "Passe por aqui".
Numa situação de uma família em estado de choque e debilitada, o agente não teve outra opção a não ser fazer os gostos do pai, dirigindo-se ao local e efetivou o cortejo, onde os familiares e amigos o aguardavam. 
A comoção dos familiares e a curiosidade de alguns em ver o corpo do senhor Danilo Lima de Jesus pela última vez, levou à vontade de abrir a urna funerária, idéia que partiu de alguém que logo ganhou força com os pedidos de "abre, abre, abre". É bom que se esclareça aos familiares e amigos que nunca tiveram acesso a corpos em decomposição avançada, que os olhos e a língua saem pra fora, a pele se solta, o rosto incha e escurece, entra em estado de gigantismo e o odor é enorme, dificultando a presença de todos ao redor. O estado do corpo causou uma certa estranheza, como se não houvesse um cuidado e daí ao ver o corpo nesse estado a multidão procurou um culpado, sem o devido conhecimento da causa de que o próprio pai do falecido é quem tinha solicitado que o corpo do seu filho Danilo Lima de Jesus passasse pela residência. Sem acesso a essas informações necessárias, os ânimos se acirraram, as palavras tomaram conta da boca e elas saíram por todos os lados, mas após ter conversado com o pai, pude perceber que não partiu da família as agressões verbais e matérias e sim de terceiros e em seguida, após o sepultamento, nós da PAX PERFEIÇÃO devolvemos os cheques, uma vez que não houve a prestação dos serviços, conforme documento reproduzido nesta matéria. 
Fica o nosso pedido de perdão aos pais e familiares... 
Reflexão: Se não houvéssemos atendido ao pedido do Pai em passar pela residência para fazer os seus gostos, talvez o desfecho fosse outro. 
Quanto à nossa comunidade, creio que pelos 20 anos de excelentes serviços prestados sem falsa modéstia, essa mesma comunidade não nos questionou, apenas aguardava a nossa posição a respeito do episódio. 

Sem mais, 
PAX PERFEIÇÃO 

8 comentários:

  1. Aaaaaaah agora é fácil vim pedir desculpas e falar dos ótimos serviços prestados a comunidade. A revolta foi justamente por querer extorquir dinheiro de uma familia fragilizada, igual fizeram com minha minha vizinha que perdeu o filho e teve que pagar um absurdo pra sepultar o filho sendo que tinha o nome dele incluso no plano. Se não ia poder usar o dinheiro pra comprar o caixão que a familia queria falasse logo e devolvia logo o dinheiro, pq se a tia não tivesse falo com certeza eles não iriam devolver o dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Não é facíl para familía. Mas a demora não foi por culpa da Pax Perfeição e sim do IML DE VITÓRIA DA CONQUISTA. Pois o mesmo Danilo já estava em estado critíco. Não trabalhoe nunca trabalhei na Pax Perfeição, sei que é de difício asseitar o que houve mas é assim que fica um corpo já em estado critíco... Sou Itapetinguense tenho irmãos sei o quanto seria difícil mas mim envergonha da população pelo fato de ter apedrejado o ônibus da Pax. O mais correto foi feito a devolução dos cheques!

    ResponderExcluir
  3. o mais correto! Quem pensa em si mesmo e visto com desconfiança.

    ResponderExcluir
  4. até um indoiota sabe que o corpo de danilo estava em decomposição o povo gosta de polemica o certo seria o corpo ir direto para o cemiterio a ulrima despedida da familia poderia ser lá

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se o fato de Danilo Lima estasse em decoposição era desculpa para ter apenas vestido uma roupa nele!!!Concertesa a mãe tinha pagado para seu filho ter um enterro como gente!Não como indegente!Se não abricem o cachão ninguem ia saber que ele estava sem roupa!Bem assim deve fazer com outras pessoas quando não pode abrir o cachão!

    ResponderExcluir
  6. Todos sabia que o corpo de Danilo Lima estava em decomposicão !Mais isso não e o fato de não terem vestido uma roupa nele!J aque a mãe tinha pagado!Talvez se ao ver encontrassem ele vestido ''amigos'' não teriam se revoltado!Apesar que não estava mais vivo infelizmente mais deveria esta vestido

    ResponderExcluir
  7. gente ler direito a matéria o pai pedia pra passa primeiro a residência então como é que ia ter tempo de vesti a roupa nele!

    ResponderExcluir
  8. jente quando foi avizado que o corpo ja se encontrava em alta decomposicao. em ipotse alguma deveria ter aberto o cachao . mais este povo muirto curioso pediram e gritavam para abrir. com certeza este bando de quem nao tem o que fazer. abrir um cachao neste estado para me e uma grande ofensa ao falecido e ate humilante. porque ele jase encontrava muito inchado quando tirou do rio e era do conhecimento da familia este comentario que estava sem roupa nao e novidade nas grandes cidades nem fala em roupa porque as vezes fica muito dificil por vestuario. para que nunca viu uma pessoa em alta decomposicao e melhor nem ver e nem comentar por favor . o estado e muito critico para nao ser mais realista as vezes as pessoas nem consegue reconhecer. e muito triste foi uma tamanha ignorancia dos populares que se encontravam na residencia.. isso nao se faz . se ja e dificil vestir uma pessoa que morre e esta dentro do horario de sepultamento voce imagina uma pessoa que ja se encontrava dentro do rio morto se batendo em pedras peixe que tambem fere. fica dificil ...... eu entendo que na hora do desespero da famila e quere ver mais e melhor guardar a recordacao dele vivo era bem melhor do que a imagem que viram. isso porque estou fando de uma pessoa que nao levou muito tempo morto. se fosse de duas a tres semanas. eu nao quero nao quero nem comentar por respeito os familiares. mais por estes que ficaram gritando abre abre. eu iria fazer o comentario e o estado que fica.....sem mais comentario foi um grande erro os proprios familiares deveria ter conhecimento que ele nao teve uma morte comum. roupa pra que deus nao vai olhar isso as nossas vestes nao serve para salvar ninguem na hora do julgamento o filme e outro. e o que que vai prevalecer e o que fomos aqui debaixo do sol. o resto e com nosso pai santo deus. posso te afirmar que nestes casos e assim mesmo mais nao foi por mal que a pax agiu assim e assim mesmo. devido a decomposicao se voce ficar querendo por a pessoa de pe para vertir acaba arancando pedacos que ja estao podres e solta muita pele. entao e melhor nao ficar mexendo demais. que deus console os familiares. e nunca mais repete este tipo de atitude.. pois e assim mesmo . e por respeito os familiares que as pessoas nao falam sobre e3ste assunto fica esclarecido. para este fato nao repetir em nenhum lugar do mundo so os medicos e o i m l pode mexer; por isso todos que entram em decomposicao e obrigado fechar o cachao e ser sepultado mais rapido, ler a biblia que deus consola todos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK