CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PISO SALARIAL NACIONAL PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Câmara Federal votará a proposta do piso nacional dos agentes comunitários de saúde no próximo dia 12 de novembro. De acordo com o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB), a proposta inicial feita aos líderes partidários no Plenário foi votar o projeto no dia 5 do mesmo mês. Como não obteve resposta, o peemedebista decidiu marcar a votação para o dia 12. O pedido de urgência foi aprovado na quarta-feira (23), mas não houve quórum para a votação da matéria. Alves chegou a sugerir, antes da votação da urgência, o adiamento para assegurar um acordo que viabilizasse a aprovação efetiva da proposta, sem risco de veto presidencial. O projeto aguarda sete anos para ser votado na Câmara. Os agentes são responsáveis pelo acesso a serviços básicos de saúde de famílias brasileiras consideradas de baixa renda ou de áreas isoladas no país.

6 comentários:

  1. o piso é dos agentes comunitarios e dos agente de combate as endemias também

    ResponderExcluir
  2. agora é bom que façam valer o que vão receber, tem muitos agentes de saude que passam a maior parte do dia dentro das suas casas, vão trabalhar., ficam assim ai o sol ta muito quente, ai ta chuvendo, ai vou la no centro, tenho que fazer meu almoço, tenho que lavar roupa, tenho que cuidar da casa, assim nao da

    ResponderExcluir
  3. Um grande numero trabalha honestamente esses merecem o aumentoo, enquanto ao comentario acima e bom ressaltar que em todos os orgaos que envolve dinheiro publico tem disso, entao esse comentario deve aplicar-se a todos que trabalham em orgaos publicos. Caso contrario demonstra ser inveja

    ResponderExcluir
  4. FAÇO UM ALERTA PARA A DIREÇÃO DOS AGENTES DO OTAVIO CAMÕES, POIS TÊM AGENTE{NA RUA WALDIR PIRES} POR EXEMPLO QUE PRESTA DESERVIÇO A COMUNIDADE, POIS ALÉM DE NÃO TRABALHAR CORRETAMENTE, O MARIDO LIGA O SOM PRA TODO MUNDO OUVIR, CAUSANDO INCÔMODOS A QUEM ESTÁ NO INTERIOR DE SUA PRÓPRIA CASA. ALÉM DISTO, AGE COMO CAUSADORA DE FUXICO PARA QUEM CHEGA NA RUA,CAUSANDO INTRIGAS, FALO ISTO E TENHO COMO PROVAR. SE ISTO CAUSAR UMA PUNIÇÃO A ELA, TRAREI A PROVA.NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM COM ISTO.

    ResponderExcluir
  5. sou da rua waldir pires ea minha agente me assiste muito bem e nunca soube de fofoca ela ja e agente ha 14 anos nao seria depois de tanta tempo que ela começaria a fofocar sobre a vida alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É VC? POR ACASO É ELA OU A MÃE DELA?

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK