CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SEPULTADA EM ITAPETINGA, IDOSA QUE FOI SEQUESTRADA E MORTA POR PEDREIRO.

APOLÔNIA, A DAINHA, FOI SEQUESTRADA E MORTA POR UM PEDREIRO EM SALVADOR. O CRIMINOSO SE ENCONTRA FORAGIDO. CORPO FOI SEPULTADO NA TARDE DE SEGUNDA (21) EM ITAPETINGA.
Apolônia
ITAPETINGA - O corpo da idosa APOLÔNIA DE OLIVEIRA SANTOS, a DAINHA, 60 anos, foi sepultada na tarde dessa segunda (21) no Cemitério Central, em Itapetinga. 
Apolônia foi seqüestrada em sua residência no dia 04 de julho, em Narandiba/ Salvador Bahia. Supostamente, o Pedreiro REGINALDO FERREIRA DE SOUZA BONFIM, conhecido como Baiano, 30
anos, realizava reparos na casa da dona de casa, quando descobriu que a senhora guardava a quantia de R$ 3.000,00 na residência. O pedreiro então forjou o seqüestro da idosa.
Apolônia, foi conduzida em seu próprio veículo,um Pálio Cor Prata,  para Vitória da Conquista. Na cidade, supostamente no dia 07 de julho, ela foi torturada, assassinada e enterrada em uma Fazenda. O carro foi encontrado
totalmente carbonizado no distrito de José Simão em Conquista.
 Vários pertences da Idosa foram roubados, entre eles um notebook, máquina fotográfica, aparelhos celulares e dinheiro.
O corpo foi encontrado no dia 18 de agosto, já em avançado estado de putrefação. Conduzido para Salvador, ele foi periciado no IML, onde realizou-se um exame de DNA, comprovando ser dona Apolônia. Os resultados do exame saíram nesse final de semana, com isso, os familiares puderam se despedir e sepultar o corpo da idosa.
A mãe, o pai e familiares da vítima são naturais de Itapetinga e Itambé, sendo por esse motivo o seu corpo transportado para Itapetinga, onde foi sepultado no final dessa tarde.
Os amigos e familiares da idosa não entendiam o porque de tamanha Barbárie: ‘Ela sempre foi carinhosa e gentil com todo mundo, tratava todos muito bem, era muito educada. Não entendemos como podem matar uma mulher tão boa como ela.” Falou um dos amigos.
ASSASSINO É PROCURADO PELA POLICIA

O assassino, o Pedreiro Reginaldo, se encontra foragido e procurado pela Policia. Informações sobre o criminoso podem ser prestadas pelo Disque Denúncia, número 3235-0000.










23 comentários:

  1. MEU DEUS QUE CRUELDADE. SHEILA MEUS PÊSAMES MINHA AMIGA DEUS CONFORTE TODOS VOCÊS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  2. Gente tenha mais cautela com serviços prestados dentro de casa....eles observam tudo e se fazem de bonzinho.....

    ResponderExcluir
  3. CREIO EU, QUE A MULHER NÃO É IDOSA, PORQUE IDOSA, QUE EU SAIBA É UMA PESSOA QUE TEM MAIS DE 65 ANOS. UMA SENHORA DE 60 ANOS E PRONTO E BASTA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e hora pra esse tipo de conversa, respeite a dor alheia

      Excluir
  4. sentimentos á família...esse é o retrato de um pais violentíssimo que precisa mudar seu código penal...pena de morte para monstros desse tipo sem amparo que protele a pena...absurdos como esse seriam bem mais raros.

    ResponderExcluir
  5. essa senhora e parente d. dona lera e ze lapa

    ResponderExcluir
  6. caro amigo tiago isto q lhe contaram e tudo mentira q pena q moro tao longe se nao eu teria a oportunidade de contar a historia todinha mas vamos descobrir deus e justo

    ResponderExcluir
  7. meu deus conforta o coraçao dos familiares e faça justiça

    ResponderExcluir
  8. meu deus conforta o coraçao dos familiares e que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  9. Só eu sei o que eu passei, contratei um que perdi quase meu dinheiro todo e o animo de terminar a reforma, e ainda estou sendo processada, é brincadeira? ele fez cada besteira que minha casa quase ficou interditada, segundo ele, eu tenho que pagar os dias que ele ficar sem trabalho. com isso minha cabeça quase explodiu, tive que contratar uma empresa que tem aqui na cidade, graças a Deus ja terminei, Marcio e cleber vocês estão de parabéns, devolveram meu animo, e minha casa segura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá reclamando de quê? Td bem q é chato, estar nessa situação, mas sinceramente vc leu essa reportagem? Agradeça a Deus q td o q vc perdeu foi dinheiro e animo, coisas q se pode recuperar, mas e essa senhora e seus familiares? Ela perdeu a vida e os familiares, os dois filhos q a amavam, a neta q era louca por ela perderam uma das pessoas mais importantes da vida deles de uma forma brutal, nunca mais será a msm coisa... Só agradeça, tá legal

      Excluir
  10. Ele era namorado dela: porque enganar as pessoas?Deveria falar a verdade pra servir de alerta a tantas mulheres sozinhas por aí.Deixa de mentirada!Era namorado dela, moravam juntos!Palhaçada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já ouviu aquela frasezinha q diz que se vc n sabe de uma coisa, fique quieta? Ela o conheceu em um dia, o colocou p cuidar da casa em q ela não morava, e viajou. Voltou no dia 03 de julho, o levou p fazer uns concertos na casa q ela morava e no dia seguinte foi pega. Hum, sinceramente se você não sabe das coisas, não fale. Ñ cometa a estuidez de caluniar uma pessoa como Dainha. Seja quem for, vc n tem esse direito.

      Excluir
    2. Vou responder com educação...

      Eu sou Sheila Cristiane, esta senhora tinha 69 anos quando tudo isso aconteceu, ela é minha mãe, eu não tenho medo de dizer quem sou. Não tenho necessidade de mentir. Esta divulgação do ocorrido está sendo feita justamente para que as pessoas tomem cuidado com estranhos e me ajude a encontrar este assassino, ajude a minha família e amigos a encontrar este mal caráter que matou minha mãe.

      Minha mãe, NÃO tinha um companheiro, e tanto eu quanto meu irmão até queríamos que ela tivesse, mas minha mãe sempre foi muito sincera conosco, quando por acaso ela tinha uma pessoa interessada nela, ela falava, sempre falou, não tinha motivos para esconder.

      Excluir
    3. Minha mãe conheceu este pedreiro no mês de junho, porque ela estava cuidando da casa da minha tia na Ilha de Itaparica próximo a Salvador, e precisou de um pedreiro para consertar o telhado. Uma vizinha lhe indicou uma casa próxima que tinha uns pedreiros trabalhando, e assim minha mãe se dirigiu até esta casa e contratou o servilo deste assassino.

      Dias após minha mãe contactou este pedreiro para fazer serviços de alvenaria na sua cas, conforme cosnta no contrato que encontramos. Minha mãe queria vender a casa dela, mas soube que para que alguém comprasse sua casa através do financiamento da caixa econômica, o imóvel deveria ter iluminação em todos os cômodos. Logo, minha mãe contratou este assassino para que quebrasse algumas paredes e deixasse a casa totalmente iluminada e com ventilação.

      Quando fui a Salvador, procurar minha mãe, encontrei cimento endurecido e a casa com várias alterações. Enfim, no dia 19 de junho minha mãe viajou com sua afilhada para Paulo Afonso, Canudos, etc e só retornaram no dia 03 de Julho de 2013. Neste mesmo dia, minha mãe, foi até a casa onde o pedreiro estava trabalhando e o chamou para consertar um esgoto e a caixa d'água da casa da minha tia na qual minha mãe estava cuidando, estando lá, minha mãe o tratou como trataria qualquer pessoa no mundo, sem desconfiança, o tratou como gente, ser humano, coisa que ele não é. Pois, no dia seguinte às 17h foi a última vez que minha mãe foi vista.

      SE POR ACASO, minha mãe tivesse um relacionamento amoroso com este Senhor, se fosse este o caso, não seria vergonha nenhuma esconder e exporíamos o caso sim, mas NÃO É A VERDADE, então eu não vou inventar histórias aqui para satisfazer a maldade de pessoas que fazem comentários porque acham que todas as pessoas são maliciosas.

      Excluir
    4. Infelizmente responsável pelo comentário, você vai ter que aceitar, que minha mãe foi assassinada por uma pessoa que é má simplesmente porque é má. Minha mãe era um alvo fácil, era uma Senhora, que morava sozinha e confiava em todo mundo. Mas este recado agora é para o Senhor REGINALDO FERREIRA DE SOUZA BONFIM, minha mãe, pode ter sido um alvo fácil para você, mas apesar de morar só, ela não era só, ela tem uma familia que a ama muito e não descansará enquanto o Senhor estiver por aí. Se eu tenho que conviver com a minha dor, o Senhor vai ter que conviver com o medo de ser pego, pois não descansarei enquanto o Senhor não for preso.


      E ao responsável pelo comentário, eu vou dizer, não sou mentirosa, estou odiando ter que me expor, expor minha mãe, e principalmente estou odiando ter que expor tudo o que aconteceu.

      É claro que eu não quero que as pessoas que a conheceram, que sabem o doce que minha mãe era, não quero que lembrem dela, como "a idosa que foi assassinada terrívelente", primeiro porque minha mãe de idosa só tinha a idade cronológica, porque psicologicamente, minha mãe sempre foi muito jovem, mente aberta, mas não é por isso que dá o direito das pessoas acharem que esta tragédia aconteceu porque ela estava em um relacionamento errado. Não tem nada a ver. A maldade aconteceu pelo simples fato de que existem pessoas ruins no mundo, e matam por que se satisfazem em ser cruéis.


      Minha mãe, confiava em todo mundo, tinha o mal costume de contar a vida dela para todas as pessoas, todos os vizinhos, amigos, quem sentava do lado do ônibus, quem estava sentada ao seu lado, ou enquanto ela esperava ser atendida em uma clínica, ou a quem estivesse ao seu lado na fila do banco, todos sabiam a vida dela, porque ela mesma contava.

      Realmente o que aconteceu com minha mãe, tem que servir para que as pessoas fiquem em alerta.

      Não é tudo e nem para todos que devemos contar nossas vidas. As pessoas são ruins, tem mentes maldosas, igual a desta pessoa na qual eu estou respondendo este comentário.

      A todos eu digo, cuidado para quem você conta sua vida, a humanidade em si é boa, mas infelizmente muitas pessoas são egoístas, só pensam no benefício próprio.

      Você vai contando sua vida e a pessoa vai interpretando como melhor lhe convier.

      Minha mãe, me deixou muitos ensinamentos, mas um deles foi: "Deus nos deu, dois ouvidos, e apenas uma boca por um motivo".


      Eu não sei quem a ensinou isso, mas eu aprendi esta lição e a utilizo até hoje, no ato de ouvir mais e falar menos e em todas as ações da minha vida. E assim, eu cultivo mais amigos sem precisar me expor.

      Infelizmente aqueles que buscam que esta tragédia de minha mãe, seja um alerta para que larguem seus relacionamentos errados, eu digo, se não está sendo feliz, não tenha medo de ficar só, porque se você é uma pessoa boa e de bom coração, nunca estará só, e se por acaso você vier a ficar só, você tendo um bom coração, você será feliz assim mesmo.

      Minha mãe não tinha medo de ficar sozinha.

      Eu amo meu esposo, minha filha e meu irmão mais do que qualquer coisa no mundo inteiro, mas eu não tenho medo de ficar sozinha, se fosse melhor para minha família que eu me afastasse, eu seria feliz com a minha companhia.Nós não precisamos de outras pessoas para ficarmos felizes, nós precisamos das outras pessoas para que o mundo seja melhor.

      Excluir
    5. Você vai contando sua vida e a pessoa vai interpretando como melhor lhe convier.

      Minha mãe, me deixou muitos ensinamentos, mas um deles foi: "Deus nos deu, dois ouvidos, e apenas uma boca por um motivo".

      Eu não sei quem a ensinou isso, mas eu aprendi esta lição e a utilizo até hoje, no ato de ouvir mais e falar menos e em todas as ações da minha vida. E assim, eu cultivo mais amigos sem precisar me expor.

      Infelizmente aqueles que buscam que esta tragédia de minha mãe, seja um alerta para que larguem seus relacionamentos errados, eu digo, se não está sendo feliz, não tenha medo de ficar só, porque se você é uma pessoa boa e de bom coração, nunca estará só, e se por acaso você vier a ficar só, você tendo um bom coração, você será feliz assim mesmo.

      Minha mãe não tinha medo de ficar sozinha.

      Eu amo meu esposo, minha filha e meu irmão mais do que qualquer coisa no mundo inteiro, mas eu não tenho medo de ficar sozinha, se fosse melhor para minha família que eu me afastasse, eu seria feliz com a minha companhia.Nós não precisamos de outras pessoas para ficarmos felizes, nós precisamos das outras pessoas para que o mundo seja melhor.
      Assim como minha mãe, eu sou, antes de qualquer outra coisa, feliz comigo mesma, e todos deveriam ter esta consciência. Lemos tanto em tantas redes sociais: "A sua felicidade só depende de você mesma". Ninguém está te impedindo de ser sorrir, e daí que te achem boba, te achem besta, se todos se importarem mais com as suas vidas ao invés de ficar prestando atenção se alguém está sorrindo ato, este sorrirá também e assim multiplicaram os "bobos" e o mundo se tornará melhor.

      Mas, para que as palavras aqui não sejam mal interpretada por pessoas como a que mandou este comentário do qual eu estou respondendo, vou escrever em letras garrafais:

      EU SOU FELIZ PORQUE AMO A MIM MESMA, EU SOU FELIZ PORQUE APESAR DA TRAGÉDIA QUE ACONTECEU COM A MINHA MÃE, EU TENHO MINHA FILHA, MEU ESPOSO E MEU IRMÃO, ALÉM DE MUITOS AMIGOS, QUE NÃO ME PERMITIRAM SOFRER SOZINHA. EU AMO MINHA MÃE, MAIS QUE TUDO NO MUNDO, E NÃO VAI SER UM ASSASSINO QUE VAI MUDAR ISSO, INFELIZMENTE POR CAUSA DESTE ASSASSINO EU NÃO TENHO MAIS A MINHA MÃE, PARA ABRAÇAR, BEIJAR, DIZER QUE A AMO, MAS EU NÃO SOU INFELIZ, PORQUE EU SEI QUE TODOS OS MOMENTOS QUE EU TIVE MINHA MÃE FISICAMENTE EU FIZ ISSO, EU A AMEI, E EU REPETI ISSO DURANTE TODA A VIDA DELA. EU A AMEI EM VIDA, NÃO APENAS AGORA. MINHA MÃE SEMPRE FOI MUITA CARINHOSA, E SEMPRE DEMONSTRAVA SEU AMOR, E NÓS TÍNHAMOS A OPORTUNIDADE DE SEMPRE RETRIBUIR. MAS INFELIZMENTE EU NÃO MAIS A ABRAÇAREI FISICAMENTE, MAIS LEMBRAREI ETERNAMENTE DO SEU CALOR, DO SEU CARINHO, DAS BRIGAS PARA PODERMOS CRESCER, ESTUDAR, SER ALGUÉM MELHOR, E EU SEI QUE A OBEDECI, E SE HOJE SOU FELIZ, E TENHO ALGUMA COISA, É GRAÇAS A ELA E ESSE AMOR, ESSA GRATIDÃO ASSASSINO NENHUM VAI TIRAR DE MIM.

      Agradeço a todos aqueles que junto comigo, compartilhou a minha dor, e junto comigo, nem sempre fisicamente, mas em pensamentos, fez orações para que a justiça seja feita e este assassino seja preso, condenado e que indique todos aqueles que o ajudaram para que estes também sejam julgados.

      Obrigado a todos.

      E caso, mais alguém além do responsável por este comentário, ache que a tragédia que aconteceu é diferente da que foi contada, pergunte, antes de estar acusando as pessoas e tirando o foco da busca pelo assassino. Eu não me abalei com o que foi dito, porque eu conheço a amãe que tenho e contra a verdade nenhuma mentira se sobrepõe, mas infelizmente a minha filha, que é uma adolescente ficou magoada, quando viu a interpretação errada que fizeram da vozinha dela, então eu, que havia escolhido ignorar os imbecis que falam idiotices, resolvi responder ao comentário. Mas, Senhor responsável pelo comentário, da próxima vez, guarde sua maldade para si, pois desta forma você não chama ninguém de mentiroso sem saber e evita causar mais sofrimento para minha família.

      Excluir
  11. Meus sentimentos oas familiares. Que esse bandido seja preso o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos e pesar... Que o assassino seja preso. logo

    ResponderExcluir
  13. ELA ERA SIMPLESMENTE UMA PESSOA QUE NÃO VIA A MALDADE EM NADA. QUE DEUS TENHA DE MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS EM CADA AMANHECER E ANOITECER NOS DANDO SUA DIVINA PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Fique tranquila menina ele já esta preso.

    ResponderExcluir
  15. Se já foi preso, que apodreça na cadeia, e joguem a chave fora! Pena que no Brasil as leis são muito brandas, e é por isso que esses bandidos fazem o que fazem, pois sabe que não serão punidos. Minha tia era uma pessoa mto boa e doce, quem a conheceu, sabe que ela não tinha maldade em seu coração.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK