CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de outubro de 2013

URGENTE! BURACO NA CINQUENTENÁRIO COLOCA EM RISCO CONDUTORES.

O ENORME BURACO FOI DEIXADO POR UMA EMPRESA DA PREFEITURA MUNICIPAL.
Há alguns meses uma obra de esgotamento foi realizada na Avenida Cinqüentenário em Itapetinga, nas proximidades da Pracinha do Triangulo. Após terminar o trabalho, a equipe de forma totalmente IRRESPONSÁVEL deixou um enorme buraco no asfalto da localidade.
Condutores de veículo, que transitam pelo local, tem que frear bruscamente para evitar acidentes, outros tem que efetuar desvios proibidos, colocando em risco outros condutores.
Moradores da localidade acusam a SAAE, pois afirmam que o buraco foi aberto pela empresa.

27 comentários:

  1. VÇS DEVERIAM POSTAR ASSIM;URGENTE ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE ITAPETINGA PÕE EM RISCO O FUTURO DESTA CIDADE,ISSO SIM O HOMENZINHO PREGUIÇOSO ESSE PREFEITO DEUS ME LIVRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao que parece a empresa fez o esgotamento e tampou o buraco. mas o asfaltamento do local ela nao pode fazer Naturalmente está faltando um acordo entre as partes envolvidas neste serviço. De qualquer forma o serviço tem de ser concluido e a pista ficar sem buraco

    ResponderExcluir
  3. VALEU TIAGO POR TER COLOCADO ESTA MATERIA NESTA PAGINA.
    COMO O ITAPETINGUENSE NÃO É OTÁRIO, É MUITO FACIL OBSERVAR AS RUAS DA NOSSA QUERIDA CIDADE, TODA OBRA QUE ESTAS EMPRESAS LIGADA A PREFEITURA E PRINCIPALMENTE DO SAAE EXECUTA AQUI NA CIDADE NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA, (UMA RUA QUE O SAAE ABRE UM BARACO NUNCA MAIS SERA A MESMA), E O PIOR DE TUDO NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA DE NADA, EM FRENTE O BANCO DO BRASIL ESTA SE FORMANDO UM BURACO ATÉ O MOMENTO NINGUÉM DA PREFEITURA TOMOU PROVIDENCIA.
    CADÊ O SECRETARIO DE OBRAS? CADÊ ADMINISTRAÇÃO DESTA CIDADE OS EMPRESARIO ATÉ TÊM VONTADE DE INVESTIR, SÓ QUE A CIDADE ESTA ABANDONADA.
    VAI SER O JEITO ABRIR CONCURSO DO REDA (QUE O MEIO DE WAGNE TAMPA BURACO) PARA SELECIONAR UM ADMINISTRADOR PARA ESTA CIDADE. A COISA TA FEIA ACORDA MEU POVO...

    ResponderExcluir
  4. Isso é que o SAAE saber fazer de melhor deixa mais buraco do que já tem na cidade....

    ResponderExcluir
  5. E A PREFEITURA FAZ VISTA GROSSA, É FARINHA DO MESMO SACO...

    ResponderExcluir
  6. Caro Editor o burraco ou vala que foi aberta em toda a extençãodo lado do ITC não foi aberto pelo SAAEe sim pela Empresa KUBO que esta fazendo a MInha Casa minha vida. E não e de Esgoto e sim AGUA POTAVÉL. saindo da ETA e indo para as casas recem construidas . Os mesmos deveriam tapar as vala do mesmo jeito que estava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se fosse feito pela empresa KUBO, o serviço está muito mal feito e tem que ser reclamado. O adutor será da SAAE, eles vão vender a água potável via relógio nos novos bairros, então a responsabilidade é em primeiro lugar deste órgão como supervisor da obra.

      Excluir
  7. isso não é do saae mas de uma empreiteira que prestou serviço ao órgão.... retenção de gastos... kkkkk

    ResponderExcluir
  8. tiago , tambem tenho uma observação pra fazer , se vc observar bem , aí proximo a pax perfeição , deveria ser feito uma faixa de pedestre , pois quando se há um velorio alí , carros e motos passam frequentemente pelo local , colocando em risco a vida de pessoas, vai aí a minha dica...

    ResponderExcluir
  9. A NOSSA CIDADE ESTÁ ABANDONADA EU FUI DESVIAR DESSE BURACO AI E QUASE PERDI O CONTROLE DO CARRO E BATI ESSE SAA ´SÓ SABE ABRIR BURACOS CONSERTAR NÃO SERÁ QUE TEMOS DE CONTRATAR UM BURAQUELOGOS PARA TAPAR ISSO AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, a velocidade permitida é de 40km/h, se estivesse nessa velocidade com certeza não perderia o controle, ande devagar.

      Excluir
    2. Para este buraco mal feito a permissão de 40 km/h é irresponsável, a SAAE também tem que cuidar de emplacar o trecho enquanto deixa assim. Vale a pena apenas olhar direito na foto e no buraco: a escarpa do asfalto é diagonal, isso derruba sim motocicletas ainda em velocidades bem abaixo de 40 km/h!

      Excluir
  10. Tive que olhar novamente o alto do blog, jurava que estava no blog do Davi Ferraz, não combinou bem com você este tipo de noticia tendenciosa, pois o que vejo quando passo por la é um desnível pela falta de asfalto e não um buraco. amigo não se contamine, sou a favor da verdade apesar de não gostar da atual administração.Ficou feio pra você, te admirava pela imparcialidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, para quem passa regularmente pelo lugar ficou bem claro que (1) antes não tinha buraco nenhum naquele lugar, (2) este buraco foi aberto pela SAAE e/ou terceirizados deles quando passaram uma tubulação alí, removendo justamente o asfalto, (3) que quem fechou o buraco novamente sem colocar asfalto de novo fez um trabalho muito mal feito, deixando a rua neste lugar em condições pessimas que exatamente poe em risco a vida dos usuários. Reclamar isto não tem nada ver com notícia tendenciosa, mas sim com chamar atenção a serviços mal feitos que jamais poderão ser aceitos (infelizmente pouquissimos abrem a boca nesta cidade para reclamar!), independentemente de como se chamam os administradores e de qual partido são. Na sua lógica Anônimo, primeiro alguem tem que cair e se machucar feio antes do causador do buraco voltar ao lugar para fazer um trabalho certo. Parabéns Thiago pela matéria.

      Excluir
    2. Mesmo se fosse feito pela empresa KUBO como foi alegado por outros leitores, o serviço está muito mal feito e tem que ser reclamado. O adutor será da SAAE, eles vão vender via relógio a água potável nos novos bairros, então a responsabilidade é deste órgão.

      Excluir
  11. Isso não é noticia tendenciosa , mas realidade , não sou a favor do descaso que ocorre na cidade, se vc estudasse um pouco mas de física meu caro amigo veria que esse pequeno desnível, que a nova prestadora de serviço deixou pode provocar um grave acidente, junte alta velocidade + um pequeno buraco e vc vera o resultado ,ainda mas perto de um posto de gasolina, caberia ou engenheiro da empresa que presta o serviço sabe destes pequenos detalhes que se aprende ate no segundo grau ver isso e ao responsável do saae pela obra pós deve ter alguém que entendi de eng, ou obra ..... thiago esta de parabéns pois blog de responsabilidade tem que mostrar tudo de bom e ruim.. aqui empresa de construção e prestação de serviço na área ta pior que comercio , todo dia abre uma nova.

    ResponderExcluir
  12. se vcs não gosta da administraçao mude de itapetinga não vao fazer falta babacas

    ResponderExcluir
  13. não tenho nada contra aprefeitura e nrm essas empressas que atuam aki em itapetinga mas pelo amor de DEUS quase que ia acontecendo um acidente comigo ali naquele local nao cair da moto porque min sequrei mais arebentei as jantes da moto so pesso ao poder publico que tome providencia urgente mais uma vez so posso dizer isso e brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  14. Caro anônimo, vc deve ter um cargo de confiança ou tomou as dores dessa denuncia, ele só esta fazendo uma matéria para informar a falta de atitude do setor de urbanismo.

    ResponderExcluir
  15. Asfalto não é obrigação do Saae, a cidade deveria ter uma usina asfáltica para suprir a demanda do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a SAAE não manda colocar e terminar o serviço, fica na responsabilidade dela sim. Que lógica é essa. O buraco no asfalto não se abriu sozinho, a SAAE causou.

      Excluir
    2. Mesmo se fosse outra empresa que abriu o buraco, a SAAE continua responsável pois a adutora será dela, pois quem vai vender a água via relógio nos novos bairros?

      Excluir
  16. espppeeerrrreeee essspperrreee aguardeee...ELEICOES VEM AI O QUINTAS DO SUL ASA NORTE LESTE OESTE A P...TODA AO LADO DA LAGOA MALDITOS F.D.P ENGANARAM O POVO COMO SEMPRE.........chove lama estia poeira riniti..pode isso...arc..

    ResponderExcluir
  17. esse povo do saae nao da um prego numa barra de sabao...so os contratados trabalham,bando de preguicozos ops tem a quem puxar..kkkk...

    ResponderExcluir
  18. ESSE POVO QUE DEFENDE O SAAE E BURRO DMAIS OLHE O Q POSTAM..e possivel isso?..VAI POR AS MANILHAS NAQUELA RUA DO QUINTAS DO SUL. REBANHO DE MALUQUETES...kkkk.trabalha gente...kkkk

    ResponderExcluir
  19. TIAGO!, porque vc não postou o meu lindo poema hhheeeeeiiiiimmmmmm!,estou aguardando.

    ResponderExcluir
  20. O mal é a lingua , não sabe oque se passa i comenta qualquer coisa , você só que ibope tiago , procure saber primeiro pra não ta julgando em vão , abre o olho .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK