CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COOEDITA REALIZOU CANTATA NATALINA: "NATAL BRASILEIRO"

 O EVENTO FOI ORGANIZADO E IDEALIZADO PELA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO MUSICAL. 
A COOEDITA – Cooperativa Educacional de Itapetinga – realizou na noite dessa sexta (22) a sua Cantata Natalina “NATAL BRASILEIRO”, contando a história de como seria o nascimento de Jesus se ele tivesse acontecido no Brasil.
No repertório músicas brasileiras, com ritmos variados, como samba, baião, música nordestina, maracatu... Cenas e falas foram interpretadas por crianças caracterizadas e de acordo a cultura das 5 regiões do Brasil.
A Idealização do Projeto foi do Professor de Educação Musical WAGNER BRITO sendo totalmente apoiada pela Diretora da Escola ISABEL SCALDAFERRY e a Coordenadora Pedagógica do Fundamental CLAÚDIA CAMPOS.
Participaram do evento cerca de 60 crianças, com idades entre 5 a 10 anos, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.
FOTOS E VÍDEOS ABAIXO


















































9 comentários:

  1. Que trabalho legal Wagner, que este seja o primeiro de muitos trabalhos realizados, a educação do país precisa de pessoas com determinação e ousadia. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Família COOEDITANA!! Aprendi muito nesse lugar e deixei bons amigos e excelentes profissionais. Parabéns a Wagner pela iniciativa, talento e disposição, valorizando nossa cultura e raízes.
    A Poesia Prevalece!
    Ricardson Gusmão

    ResponderExcluir
  3. muito bonito mesmo!!! parabéns a todos e a wagner em especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter sido lindo tinha muita gente fora do peso. Acima da massa do índice corporal. Favor aqueles que se sentirem dentro desta categoria, fazer regime urgente.

      Excluir
  4. Pelos videos foi lindo imagine pessoalmente, deve ter sido realmente emocionante... Parabéns aos profissionais e pais Cooeditanos !!!

    ResponderExcluir
  5. Em 2011 era perceptível que wagner seria uma grande promessa na educação. Agora a promessa se cumpre. Parabéns pela sua determinação, criatividade e compromisso. Filé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao professor de música. Foi incrível

      Excluir
  6. Servidores efetivos, aprovados no último concurso público da Câmara Municipal de Itapetinga, clamam por SOCORRO, devido à inoperância e falta de comprometimento e sensibilidade da atual Mesa Diretora. Desde o dia 02 de Maio, data que ocorreu a posse dos novos servidores, a atual presidente Nidia Oliveira, juntamente com o secretário Valquirio Lima ignoraram literalmente os funcionários e decretam a “lei do direito zero”.

    Direitos inerentes a todo trabalhador como Vale-transporte, Equipamento de Proteção Individual, Adicional Noturno, Estimulo Educação, dentre outros; são IGNORADOS e desprezados sem nenhuma cerimônia pela atual gestão. A presidente da Câmara a Sra. Nidia Oliveira talvez não saiba, mais a concessão de vale-transporte ao funcionário é obrigatória pelo empregador, mesmo que ele não solicite o benefício.

    São dezenas de ofícios dos servidores encaminhados a chefe do poder legislativo, requerendo nada mais nada menos que direitos previstos na Constituição Federal e na CLT. O que mais indigna os funcionários, além do não fornecimento de seus direitos, é o pagamento com dinheiro público de 50% do Plano de Saúde a servidor comissionado, total afronta a Lei municipal nº 1.183/12.

    O total desrespeito a legislação tornou marca registrada da atual presidente Nidia Oliveira. Prova disso, foi a não observância legal para formação das comissões permanentes da Casa Legislativa, onde a presidente ignorou a representação proporcional dos partidos, preenchendo as comissões principais somente com partidos da base de situação, necessitando de intervenção judicial obrigando a reformulação das referidas comissões.

    A Câmara Municipal de Itapetinga que foi tão bem administrada pelos os dois últimos gestores Marcos Gabrielle e João Deus, que fizeram inúmeras benfeitorias e melhorias estruturais na atual sede do Poder Legislativo. Mas, atualmente vive situação extremamente preocupante devido à falta de zelo e compromisso com o erário público da atual Mesa Diretora.

    fonte:http://tribunadeitapetinga.com.br/bomba/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentário está colocado no lugar errado, a notícia é sobre a "cantada" natalina, e a sra. vem colocar comentário de política aqui? me poupe de detalhes sórdidos e irrelevantes para o tema. Procure ler a notícia primeiro depois coloque o seu comentário no local adequado. baralho......

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK