CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

DANÇARINA TRAVESTI DO AXE MOI É MORTA A FACADAS PELO NAMORADO.

A polícia de PORTO SEGURO  investiga o assassinato da dançarina e animadora de palco Lady Butterfly, ou Daniel José Oliveira Júnior, 35 anos. A artista, que trabalhava no complexo de lazer Axé Moi, foi morta por volta das 23h de domingo (17/11), em seu apartamento no condomínio no bairro de Taperapuan. Segundo a polícia, Lady Butterfly foi atingido por diversos golpes de faca, principalmente no peito.
O caso está sendo tratado como latrocínio, já que o suspeito do crime é um suposto namorado da dançarina. Ele teria fugido levando o carro, o celular e um notebook da vítima. Moradores do condomínio teriam visto o homem entrando com Lady Butterfly no bairro. Vizinhos disseram que Lady Butterfly ainda foi até a rua, em busca de socorro, mas que não resistiu aos graves ferimentos.
A morte de Lady Butterfly causou comoção em Porto Seguro. Seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores da cidade.

6 comentários:

  1. Infelizmente os gays geralmente morrem assim de forma cruel e por atos praticados por pessoas próximas,namorados,um caso oculto,sou mulher e não tenho nenhum preconceito com os gays,só acho que eles deveriam se cuidar mais e se reservarem mais, pois infelizmente está cheio de gente ruim no mundo com mente diabólica que esquecem do ser humano que cada um é, esse foi mais um caso como vários outros que a gente fica sabendo e a lei o que vai fazer para proteger os direitos desses cidadãos? Muitos criticam os gays más há muito homens casados que são mais gays que os próprios gays pois não assumem,mantem casos com gays e criticam os gays esse são os gayzão encubados. Peço a Deus que abençoe e cuidem de cada um, afinal mesmo que muitos não concordem para Deus somos todos iguais.

    ResponderExcluir
  2. Independente de ser gay ou não é uma vida....... e para DEUS É UMA ALMA.........

    ResponderExcluir
  3. A BRABULETA BATEU ASAS E VOOU...

    ResponderExcluir
  4. Uma brutalidade dessas,infelizmente,ainda acontece em nosso país.Nossas leis são falhas,não temos direito a segurança,saúde e educação.E o resultado são fatos lamentáveis como este que poderiam ser resolvidos se tivessemos um pouco mais de instrução aos nossos jovens.A vida humana esta perdendo o valor.Mata-se por muito pouco.As autoridades ainda não perceberam que, quanto mais instruído é o homem, menos violento ele é.Descanse em paz Lady Baterfly

    ResponderExcluir
  5. Tive a oportunidade de vê-la no palco e era uma excelente artista. Lamentável ter morrido dessa forma tão cruel.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK