CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

IDOSO É ESFAQUEANDO POR ADOLESCENTE EM MAIQUINIQUE.

Maiquinique.com
ADEMAR CABRAL DE OLIVEIRA, o DEMINHA, 71 anos, foi esfaqueado por um adolescente, menor de idade, na noite de terça (26) em sua residência na cidade de Maiquinique. 
Segundo informações, o adolescente invadiu a casa do idoso no intuito de roubar vários pertences, momento em que o senhor viu e reconheceu o ladrão e acabou sendo esfaqueado 13 vezes por esse.
Deminha foi socorrido e conduzido para o Hospital de Base de Vitória da Conquisa, onde acabou não resistindo. O Idoso faleceu na manhã dessa quarta (27)
O adolescente, autor das facadas contra o idoso, foi apreendido pela Policia Militar e se encontra custodiado na depol de Maiquique.

29 comentários:

  1. meu deus quanta violencia.cad a lei que pune adolescentes tem que deixar esse moleque apodecer nas grades.um senhor de bem que deus preservou a vida agora vem um animal e tira a vida desse senhor...meu deus tomai conta dos nossos filhos...

    ResponderExcluir
  2. Isso e fim de mundo;tem que pegar um fila da puta dessse e matar na mesma hora e matar do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  3. agora os de menores pode fazer o que bem quer,nao é Homens?nós pais de familia é quem se ferra,essa é a lei do demônio isso sim,brasil fuleiro,sem governo e que pode tudo de ruim para essa naçâo tai a resposta dos de menores matar ,roubar e destruir,parabens gouvernantes desse pais,[minha indgnaçâo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o brasil esta caminhando para a desgraça total. lembrando que menor de idade quando mata alguém comete infração.

      Excluir
  4. Adolescente? Botino, muda para MONSTRO!! um MONSTRO DESSES estaria condenado a prisao perpetua ou pena de morte nos EUA. Por isso que se uma desgraça dessas pelo menos ousar entrar na minha casa eu arranco a cabeça no tiro!!!

    ResponderExcluir
  5. FIca 1 ano na 'FEBEM" e sai pronto para o crime!!!

    ResponderExcluir
  6. Não é o fim do mundo,mas o fim das pessoas inocentes que são vítimas de pessoas com o coração e a cabeça vazia,o nosso país nunca teve lei que tirasse do meio da sociedade pessoas como essas.
    Vamos pedir a Deus que nos liberte das violências do planeta.

    ResponderExcluir
  7. Esse menor é vítima da criação que seus genitores deram para ele. Se vcs não sabem esse menor quando criança era mau tratado por sua mãe e seu pai. Presenciava os pais brigando dentro do seu próprio lar que deveria ser um lugar de amor e exemplo, a mãe saindo e deixando a criança dentro da casa para ir curtir em bares, festas e trair o seu marido. Aonde acontecia várias contendas entre o casal e sobrava para a criança que nada tinha de culpa da desestrutura dos seus pais. Eu infelizmente, não justificando e nem tirando a culpa do ato infracional que ele cometeu, mas sim em seus pais que criou e transformou esse animal no que estamos vendo agora, a culpa é deles. O povo tem que saber criar os filhos pra mais tarde não transformar no que estamos vendo, se o seu filho um dia cometer essas barbaridades se sinta culpados, não jogue só nas costas dele pois ele aprendeu o que vc ensinou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui dentro da minha casa, vagabundo entrou caiu, se todos tivessem direito a defesa, eles pensaria muito antes de invadir uma casa ou assaltar algum cidadão na rua, pra que serviu o desarmamento? Só pra beneficiar os bandidos, eles sabendo que irão nos encontrar despreparados vem com tudo, governantes malditos, país lixo, por isso q está essa violência sem controle.

      Excluir
    2. E vc sabendo disto tudo fez o que para ajuda-lo? A educação dos filhos compete aos pais, mas se os pais eram descabeçados como afirma, por que não se aproximou da criança o mostrou o lado bom da vida. Julgar os pais ou condenar a criança agora é facil. Onde estava seu amor ao proximo nesta situação?

      Excluir
    3. fui criado sem pai e sem mae e nem por isso eu nunca matei e nem roubei.trabalho desde os meus 16 anos.o que vc me diz de filhos de maes e pais evangelicos que os filhos viram bandidos...nao existe essa teze sua nao.quand tem que ser vagabund so pau por cima da cara deles mesmo...adolescente tem ee que pagar pelos seus atos isso sim ee uma teze boa e sustentavel.

      Excluir
    4. PARABENSSSSSSS.....
      EU TAMBEM COMECEI TRABALHA OS MEUS 14 ANOS SEM PAI E MAE!
      HOJE SOU FELIZ ,TENHO UMA LINDA FAMILIA..
      E NUNCA MATEI NINGUEM!!!!!

      Excluir
  8. revoltada!! por isso tem muita gente fazendo justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  9. tem que matar esse desgraçado , se e meu avo , eu mato essa filho d p "!!!!!

    ResponderExcluir
  10. sifosse um parente meu este monstrinho ja si considerava morto.

    ResponderExcluir
  11. e pra isto q serve ter uma arma dentro de casa nesta hora e so eu e ela pra min defender de um monstro destes..

    ResponderExcluir
  12. solte esse monstrinho e mande ele aqui para itapetinga vou dar oque ele merece covarde vem bater em idozo aqui no meu bairro .

    ResponderExcluir
  13. fica por isto mesmo tenho raiva di ser brazileiro por isto si fosse no estrangeiro ja tava morto .

    ResponderExcluir
  14. Um mostro matou o meu pai a quase 05 anos e até hoje aquele maldito ta solto não aconteceu nada com ele e ele não era de menor imagine esse moleque que a justiça protege se eu o encontrasse aquele maldito eu o mataria da mesma forma por que no Brasil não tem justiça.

    ResponderExcluir
  15. a região estar cheio deses bichos que os direitos disumano chamão de adolescente temos que fazer justica com as propias maos ou seja matar e arrancar a cabeca brasil de sapatão viado e puta

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus! Que maldade. Misericórdia Senhor.

    ResponderExcluir
  17. policia de maiquinique pelo amor do capeta pega este montrinho de menor e da logo um sumisso nele antes que ele vira um montrao, e acaba matando pessoas da sua proria familia, voces sabem como fazer isso, porque nao sao trouxas. se nao matar voces mesmos. corta o mal pela raize.

    ResponderExcluir
  18. anonimo voce tem razao e isso que a policia tem que fazer mesmo. tem que pegar estes vermes da fim ou jogar para engorda de urubu, porque o que come verme e so urubu. eu diria que nos dias de hoje a tolerancia ja esgotou. com tanta vilolencia, a populacao ha tem que comecar fazer justica com as proprias maos. porque a policia levar preso esta desgraca. e porque nao ta nem ai. so vai sentir quando for um filho ou um pai ou um iramao. ai vai ter vontade de matar estes vermes que destroi o mundo. e seta impestiando as cidades. que um dia ja dormiram de portas abertas, eta saudade dos velhos tempos.................................................

    ResponderExcluir
  19. um vagabumdo destes fais uma coisa desta porque ele sabe que a lei ainda defendi ele leis malditasvao tudo arder no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  20. desconsidero o comentário acima.pois o pai i a mae pode ser o pior bandido.mais quando um filho tem caráter ele tem que ter ate a morte,nao justifica pai i mae ter educado não

    ResponderExcluir
  21. si fosse um parente meu ele podia a ter considerado um homem morto.manda ele aqui p itapetimga,justiça tem quer ser com as propias mãos mesmo.pq a justiça brasileira e foda

    ResponderExcluir
  22. anonimo pelo amor de deus. voce diz mada ele para itapetinga, ta ficando louco, ja chega o montao que tem aqui, que a policia nao faz nada e nem os bandidos, os bandidos vao e acolher ele para asaltar tambem e matar. itapetinga precisa e exportar os que aqui j a tem para o inferno. e ainda vim mais e muito amigo, pelo amor de deus nem diga isso nem por brincadeira.

    ResponderExcluir
  23. O DIREITO HUMANO PRECISA ADOTAR ESSE MENINO DA MAMAE E LEVAR A CRIANÇA PRA CASA DOS REPRESENTANTES DELA...ESSE TIPO DE CRIATURA INFESTA A TERRA E CAUSA ESSA BARBARIDADES e tem gente que ainda defenda uma coisa bizarra dessas...

    ResponderExcluir
  24. Eu queria que vc parente meu,so pra o bicho pegar,eu cortava a cabeça de dele,e botava fogo na casa dele,por que a fámilia apoia se não apoiase não chegaria nesse ato de corvadia quem tem que pagar e quem ver crese e deixa virar um pilantra desses....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK