CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ITAPETINGA: LOJAS ZEMA É INAUGURADA NO CENTRO DA CIDADE

Foi inaugurada na manhã de terça (19) em Itapetinga a filial da LOJAS ZEMA. A Zema é uma das maiores redes de Eletrodomésticos do País.
A Loja foi fundada em 1976, em ARAXÁ-MG, desde então, o crescimento da rede foi constante. Hoje são mais de 360 lojas com atuação em Minas Gerais, Bahia, Goiás, Espírito Santo e interior de São Paulo.
A Zema Itapetinga vai funcionar próximo a Praça DAIRY WALLEY, onde funcionava o antigo Cine São José.
PREFEITO COM PÉ QUENTE: VÁRIAS LOJAS VINDO PARA ITAPETINGA.
Para o Prefeito JOSÉ CARLOS MOURA, apesar da enorme crise que vem passando todo o estado, com inúmeras demissões, Itapetinga tem conseguido se destacar e criar empregos: “Várias lojas estão vindo se instalar em Itapetinga, foi a ZEMA, as LOJAS AMERICANAS, uma grande Rede de Farmácias e várias outras lojas que  já estão se preparando para vir pra cidade. Isso é fruto de um trabalho sério que estamos fazendo.”
+ FOTOS









44 comentários:

  1. Várias lojas, e comércio abertos, mas vender pra quem? Se o povo não tem dinheiro, precisa atrair é mão de obra, indústria e tal para gerar emprego, esses comércios que estão abrindo só vai tem como clientela uma gama de ladrões e assaltantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse a verdade Indústria cadê?? Prefeito???Não adianta ter lojas boas na cidade se o povo não tem dinheiro para comprar, vamos trabalhar Prefeitura, é isso que você trás para Itapetinga??

      Excluir
    2. Virou piada mesmo ITAPETINGA, o prefeito não tem noção mesmo, trazer loja??? não vai demora muito para ir embora o povo itapetinguese não tem dinheiro, essa loja vai levar um tombo o pessoal aqui está com o nome no spc e serasa, aí é o jeito o prefeito libera o nosso nome do spc para nos comprar-mos...EU estou liso igual bunda de bebê fica a dica.

      Excluir
    3. Olha é rir pra não chorar! A cidade numa miséria, o comércio jogado às moscas, demissões acontecendo todos os dias, bandidagem tomando conta, e o prefeito trazendo lojas pro povo fazer suas compras kkkk... Claro a situação tá ótima, emprego a gente não tem, mas isso é só um detalhe!!! Parabéns prefeito!

      Excluir
  2. foi uma beleza, que Itapetinga seja uma cidade sempre abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  3. Itapetinguense feliz!!!! Trabalho na zema!!!quarta-feira, 20 novembro, 2013

    Zé é retado mesmo! Muitos falam,muitos criticam más na verdade todos queriam está mamando, más foi permitido que Zé fosse o CARA! Então deixa o homem trabalhar gente! O homem não é perseguidor igual muitos que por aqui passaram, o homem tem a máquina na mão... "Governo do Estado e Governo Federal" então não importa de onde vem o importante é que ta vindo!!!! Êba!!! Itapetinga tem, casa pra da em doido! Aluguel só para meus netos que nem nasceram ainda , e mesmo sendo essas lojas inauguradas recentemente geradoras de pequenos (em números) empregos ta bom demais! Pior é nada! kkkkkkkkk Hoje deixa o homem!!! Querendo ou não teremos ele aí até o final do mandato! E já era! kkkkkkkkkk Itapetinga ta muito é lindona toda!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seu emprego dure bastante, de coração mesmo, mas não pense só no hoje, será que quando passar as festas de fim de ano as vendas vão dar conta de tantos funcionários? Não tiro o mérito do prefeito, mas ainda acho que ele deveria é trazer empresas de mão de obra, afinal são sempre elas que mantém o dinheiro circulando.

      Excluir
    2. é isso ai Zé é o cara!! Itapetinga mereci e muitas outras lojas viram para Itapetinga eu creio.

      Excluir
  4. Passei por lá ontem essa lojá pelo que vhi ontem faturou mais de 50 mil

    ResponderExcluir
  5. pra vim loja pra ca e o povo desempregado sem dinheiro pra compra ta todo mundo duro e indo embora

    ResponderExcluir
  6. É muito bom que as lojas estão vindo pra Itapetinga, é uma pena que essas lojas contratam poucas pessoas. Mas seu prefeito José Carlos, o que estamos precisando mesmo é de outras indústrias, pois assim movimentará melhor a nossa economia, gerando emprego em massa, passando a empregar grande parte da nossa população que atualmente se encontram desempregados.

    ResponderExcluir
  7. que piada heim bottino , dizer que seu prefeito e´pe´quente , ele ta bom de se juntar aos presos do PT

    ResponderExcluir
  8. O que adianta trazer Lojas para Itapetinga se só sabem dar emprego para aqueles que já tem experiencia no cargo. Por que quem não tem experiencia alguma não consegue trabalho...

    ResponderExcluir
  9. valeu prefeito retado minha cidade precisa de um desse

    ResponderExcluir
  10. Isso também é fruto de muita oração e preço em jejum para que nossa cidade mesmo em tamanha crise financeira prospere, o Senhor ouve o clamor dos justos. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor! O segredo está em profetizar bênçãos sobre nossa cidade e governantes!


    ResponderExcluir
  11. Isso tenho que concordar, apesar de não ter votado nele esse cara tem sorte! sou gabiraba e reconheço o que é verdade.... quero o melhor pra minha cidade... independentemente de quem esteja no comando....

    ResponderExcluir
  12. Quando esse oba-oba passar, vocês vão cair na real e perceber que Itapetinga não tem dinheiro forte pra manter essas lojas nesse mesmo pique de fim de ano. Quando janeirão chegar vcs verão o paradeiro brabo, e isso sem se falar nas demissões que estão ocorrendo nas outras lojas da cidade, que não podem competir com as maiores.

    ResponderExcluir
  13. EU ESTOU MUITO FELIZ, ESSE PREFEITO É NOTA 1000.PARABENS ZE CARLOS QUE DEUS TE ABENÇOES

    ResponderExcluir
  14. cuidado com os laranjas da regiao, daqui á pouco apodrece todo o cesto da prefeitura...

    ResponderExcluir
  15. Foi zé carlos quem trouxe? ou é piada? se for kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tiago Bottino

    Que decepção. Como você é incoerente.
    Dizer que Zé Carlos é pé quente é um vacilo de sua parte.

    Zé Carlos é uma vergonha e nem tem cara de prefeito.
    Espero que vc publique meu comentário.

    ResponderExcluir
  17. Caro Tiago. Com todo o respeito, creio que o senhor só está a enaltecer a imagem do prefeito dessa cidade, cuja qual encontra-se em estado alarmante com falta empregos, sem dinheiro movimentando o comércio, má pavimentação das ruas, má utilização do dinheiro público e vários outros problemas que cada vez mais está acabado com a sociedade itapetinguense. Contudo, algumas pessoas que possuem melhores condições de vida estão pouco se lixando pro resto da população da cidade e enquanto isso, a marginalidade cresce de acordo a falta de emprego para os jovens que quando chegam em idade para trabalhar, não encontram emprego e por precisão e muitas vezes por influência dos que já estão no meio, entram na bandidagem. Mal posso sair na rua a noite, pois o medo de ser assaltado é assustador. Tudo em Itapetinga está em situação precária porém, eu não entendo o motivo do senhor e várias outras pessoas defenderem tanto esse prefeito que está deixando a nossa cidade sofrer tanto assim. Precisamos de mudanças urgentemente. Eu tenho a intenção de me mudar para Vitória da Conquista ano que vem pois a situação lá também não é das melhores porém, a facilidade de se ganhar dinheiro com o trabalho é visível. Acorde meu amigo, como diz o hino de Itapetinga, o nosso lema é "trabalhar, progredir e avançar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc caro amigo apesar de nao mora em itapetinga mais tenho parentes ai como ja fui comerciante nessa cidade so tenho alamentar a falta de recurso para o itapetinguense

      Excluir
  18. prefeito vc ta esquecendo de calçar as ruas

    ResponderExcluir
  19. Eu trabalho na zema ela e uma empresa maravilhosa e da chance pra todos

    ResponderExcluir
  20. Itapetinga é uma cidade próspera e também é polo comercial de uma região que abrange vários municípios menores.Por isso aposto no sucesso destes novos empreendimentos.Que venham mais para nossa bela cidade.Afinal já temos aproximadamente 80 mil hbs.E caminhamos rumo aos 100 mil.Avante Itapetinga,te amamos...

    ResponderExcluir
  21. qui pena to to dura igual pau de tarado nossa a cidade num tem emprego meus filhos desempregados socorooooooooooooooooooooo eu tenho 10 anos desempregada

    ResponderExcluir
  22. ZE CARLOS É O MELHOR PREFEITO DE ITAPETINGA. SE HJE EU TENHO MINHA CASA , AGRADEÇO A ELE. OBRIGADO PREFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O SACO DELE.SE FOR GRANDE,PARA DAR UMA PARTE PARA CADA UM PUXAR UM POUCO.

      Excluir
  23. Bottino, vc acha mesmo que a chegada dessas lojas na cidade vai "tampar" tudo o que esse prefeito fez de ruim para nossa cidade?

    NAO ADIANTA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA NAO

    esse prefeito não vale a pinga que toma!

    ResponderExcluir
  24. Rara cidades cm texeira de freita eunapolis itabuna vive um crise econômica. quem diras Itapetinga

    ResponderExcluir
  25. a cidade sofre sim com a falta d empregos , mas o que to vendo e empresas acreditando na cidade. E olha que sao empresas de ambito nacional que nao investiriam em uma cidade que nao acreditassem. eu agradeço ao prefeito e a todos os empresarios que estao acreditando na nossa cidade. Itapetinga e de cristo e o senhor esta abrindo as portas para que os empregos aparecam cada vez mais e que nossa cidade cresça e abrace os seus conterraneos e os nossos visitantes. avante itapetinga.

    ResponderExcluir
  26. parabens itapetinga. Parabens por empresas de ambito nacional acreditar em nossa querida itapetinga. tenho certeza que eles se orgulharao de nossa cidade e que no futuro proximo possamos nos orgulhar cada vez mais de ser itapetinguense.

    ResponderExcluir
  27. E que venha mais, o cartão de Dilma tá ai, minha casa, meu cartão, vamos comprar e afundar nas dívida minha gente!

    ResponderExcluir
  28. Quero e muito que essas novas lojas fature muito e que possa vim mais e mais lojas, agora dizer que é fruto de trabalho do prefeito já é demais. Se essa atual administração fez alguma coisa de irrelevante eu não vi. O que vejo é muita conversa bonita e muitos puxa sacos.

    ResponderExcluir
  29. itapetinga na realidade nao precisa de quem leva o dinheiro daqui e sim de quem traz dinheiro para investir aqui, por exemplo : industria

    ResponderExcluir
  30. precisamos de mais industrias, para que mais novas oportunidades de empregos, a muito desempregados na cidade e não é essas duas lojas que vão cobrir o buraco que existe... Prefeito trabalha para que itapetinga cresça em todos os angulos, porque até agora e a cidade está um caos.

    ResponderExcluir
  31. Só falta a fabrica de caninha laranja pé quente...quanta gente sem noçao dessa administraçao fantoche que acabou com a cidade,ainda se iludem e acham que iludem o povo que é maioria e nao recebe os favores desse péssimo pseudo gestor...a cidade pode ser polo de crise, mas de desenvolvimento regional só se for na mente bizonha de zé caninha..acordem toma pá queta...

    ResponderExcluir
  32. desde quando prefeito pode dar casa . que nao e dele. isso e obra do estado . como poderia o prefeito carlos moura fazer isso. se ele nao consegue limpar a cidade. que ta um lixo. cidade fedida; cidade cheia de urubu. cheia pracas mal cuidadas, cidade de ladoes , noias. cidde do terror. cidade que falta estrutura, hospitais. saneamento, esgotos ao ceu aberto, estas beiras de rios com pessoas morando a baixo da miseria. esgotos caindo e poluindo o unico rio que temos. o pouco que ele faz. nao passa de obrigacao, pois afinal o povao votou nele, confiou nele. acreditou nele, lutou por ele, sofreramumilhacoes de outros partidos por ele. gritaram e chamaram pelo o nome dele. como filho unico rico, que nao precisa mais de nada porque deus ja lhe deu mais do que merece.agora ao menos fazem alguma coisa em nome dos itapetinguenses. por favor. manda passar a rede de esgoto nas margens do rio para que possa voltar a ser limpo como eu conheci. nadava e podia tomar ate agua no rio. para um bom prefeito que nao precisa mais do dinheiro do pobre que ja sofre tanto. faca tudo que puder em nome deles. mais com a verba que e repasada todo mes para as cidades. e seus municipios. assim deus vai ficar alefre com voce moura. e seus filhos vao ter orgulho de ter tido o seu nome de prefeito em itapetinga. que sirva de exemplo para com eles... mais tarde eles vao dizer meu pai foi quem fez isso aqui. foi meu pai que cuidou bem desta cidade da qual naci creci estudei aqui. um filho ter orgulho de um pai na politica. e uma coisa rara. nos dias de hoje... moura gostaria que este comentario chegasse ate voce. pois voce e um homem popular. moura o que eu vou dizer voce sabe muito bem. olha normalmente quando uma pessoa entra na pulitica logo ele fica rico ou mais ou menos... voce deus ja trouxe ao mundo rico rico de dinheiro, rico de saude,, e rico de beleza com todo respeito. um homem de boa aparencia . e ainda filho unico, para nao ter que dividir os seus bens.. entao te pesso tudo que voce poder fazer por esta cidade. faca. pois eu naci aqui e quero morrer aqui. so que eu estou muito triste com a violencia com tantas dogas. com tanta pobreza pensa e se preocupa principalmente com nosssas criancas . ver como os seus tem de tudo. porque deus ja te deu. tirar estas casas das beiras dos rios. fazer, lazer para as criancas. destribuir cestas basicas.para os mais carentes. pedir para sua esposa fazer festas benificientes , recardar roupas para criancas. fazer hortas comunitarias. onde possa trabalhar os pais das criancs cadastradas. a mulher tem um grande papel hoje na politica. na vida social do esposo. na administracao do esposo. promover grandes bingos em prol do proximo dos menos favorecidos. espero que esta carta chegue ate voce. ficarei grata. fim...............................................

    ResponderExcluir
  33. Queta com Itapetinga.
    Lugar fodido da porra!

    ResponderExcluir
  34. anonimos os problemas nao e em trazer as grandes empresas para itapetinga, voces qurem ouvir as grandes verdes vao elas... primeiro lugar. valorizar o seu emprego o seu paga contas o seu tira pao , o seu sustento , para com ele poder fazer confesso a voces que nunca compromisso e poder honrar,, nao pegar atestado de uma semana ou mais , para ficar em festas. nao trabalhar drogados , nao trabalhar bebados, nao trabalhar com resaca.... nao trabalhar com preguica, nao trabalhar conversando o tempo todo com os colegas para nao destrair e sofrer acidentes no trabalho. nao faltar ao seu emprego para que o seu gerente nao perceba que voce nao faz falta, nao reclamar do seu servico que deus te deu, porque no dia que voce for mandado embora vai sentir falta. tudo isso foi assim com a empresa azaleia. cansou de tudo e de todos. funcionarios que reclamavam de tudo da comida e tudo mais , eles chegaram a esta conclusao que todo o lucro da empresa era para pagar indenizacoes, e custo de funcionario, do qual no brasil um funcionario custa muito caro para a empresa e so para quem sabe, e trabalha com isso. nao e viavel............ ter tantos funcionarios e sem retorno, semmm falar nos roubos que havia la dentro. desfalque de mercadoria. vestir a camisa da empresa e bom para os dois lados, cumprir o seu horario de trabalho. fazer o possivel para ser reconhecido e subir de cargo. ter um salario melhor , e que todo bom funcionario almeja para te,,,,,,,,,,,, pensa assim quando entrar no proximo emprego, porque com ceteza muita jente que so sabia reclhamar da azaleia quando desativou as filiais ,, e ficaram sem emprego, ai sim foram ate para as portas ds firmas querer impedir de ser fechadas. nao foi isso que aconteceu... valorize o seu emprego, seja qual for, pois sem ele te fara falta.nao fale mal do seu chefe. nao cusp no prato que esta comendo...... confesso a vocess que eu nunca trabalhei na azaleia. mais se tivesse trabalhado seria assim como eu disse.

    ResponderExcluir
  35. Sabe de nada inocente.KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK