CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MACARANÍ EM DIAS DE GUERRA: JOVEM É MORTA A TIROS, ENQUANTO ASSISTIA NOVELA, NA NOITE DE TERÇA.

EM POUCOS DIAS 04 JOVENS FORAM ASSASSINADOS EM MACARANÍ.  NA NOITE DE TERÇA (19) MARIA ALMEIDA ESTAVA DENTRO DE CASA ASSISTINDO A NOVELA, QUANDO FOI BALEADA E MORTA COM 04 TIROS.
MARIA DE JESUS ALMEIDA, 35 anos, foi assassinada com 04 tiros na noite dessa terça (19). Segundo informações,  Maria se encontrava dentro de sua casa, na Rua JUVENCIO COELHO, Bairro Marjorie Parque, conhecido como Iraque, em Macaraní, quando um elemento efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
No momento em que foi baleada, Maria assistia a novela na televisão. Caindo na sala da casa.
04 pessoas foram assassinadas em Macaraní nos últimos dias. Na terça passada (12) o primo de Maria,
MAURICIO DE JESUS OLIVEIRA, também foi assassinado na cidade, o que causou enorme revolta na jovem.
No PERFIL DE MARIA NO FACEBOOK, amigos deixaram mensagens de tristeza e Adeus pelo assassinato da Jovem.
A Policia Civil se encontra investigando o fato.

37 comentários:

  1. Sim gente, no começo criminosos morriam, porque acredita a pessoas de bem que quem procura ( fazendo algo de ruim) a possibilidade de acontecer alguma fatalidade como essa é grande.Mas uma mulher que a primeira vista parece ser trabalhadora, morrer em uma cidade como Macarani, desse tamanho? Algo está muito errado,além de gestão pública, falta polícia nessa cidade.Muito triste viu, me encontro mais segura em um centro grande em que moro do que uma cidade com aproximadamente 20.000 habitantes.

    ResponderExcluir
  2. isto so pode ser coisa de viado matar uma mulherona destas e porque tinha raiva mesmo o negocio deste viado e homem bota ele junto com uns barbados pra dar o doce dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REVOLTANTE BABACA OLHA O Q VC FALA IDIOTA!!

      Excluir
    2. esse ai é burro!! vai lava roupa vacilão

      Excluir
  3. em certos paises um crime com essas caracteristicas é punido com execuçao sumaria...mas na patria amada ,sem lei ,sem poderes decentes ,sem vergonha ,e sem vontade politica de mudar a realidade esse tipo de crime ficasem puniçao(se o assassino tivesse a certeza de execuçao ele nao faria isso ou pensaria duas vezes..brasil,ou voce muda ou voce será terra de nada...),estamos ao deus dará...

    ResponderExcluir
  4. isso e deus se vingando dods viados de macarani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um idiota vc acha q deus vinga de algo otario vai estuda e cresçe na vida !! a populaçao de macarani esta triste com esses acontecimentos e perde socorro!!!

      Excluir
  5. BOTTINO, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE A MAIORIA DESSES CRIMES TEM SEU MOTIVOS PARTICULARES, MAS TAMBÉM A JUSTIÇA DE MACARANI DÁ MUITA OUSADIA PARA MARGINAIS.
    ASS. PULIÇA INJURIADO!

    ResponderExcluir
  6. MAIS UMA VÍTIMA DA INJUSTIÇA DE MACARANI, A POLÍCIA JOGA DURO, MAS A JUSTIÇA DESFAZ O SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  7. Se é a quinta vítima por onde anda os policias ou seja a justiça que ainda não tomou as providencias cabiveis.A população merece segurança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a policia de la nao tem tempo nao..perde tempo com ladrao de galinha e bebados nas ruas ee so pra que eles prestam ee sooooooooo.

      Excluir
  8. meus presados procurem investigar o ex companheiro da vitima, pois o mesmo a fazia ameaças devido ao termino do relacionamento, e era uma pessoa estremamente violenta, ele e morador do "corgao" desejo uma boa investigaçao a policia

    ResponderExcluir
  9. maria mae e guerreira que com trabalho honesto sustentava seu unico filho.mas o inimigo a levou de nos...a vc minha amiga minhas saudades.te amaremos sempre sera sempre lembrada em nossas vidas.va com deus........minhas saudades...

    ResponderExcluir
  10. É isso o que a justiça de Macarani quer,que os marginais tomem conta da cidade.

    ResponderExcluir
  11. Qui tragico...!! A proposito e a policia dai por onde anda ??

    ResponderExcluir
  12. VISITE MACARANI,ANTES QUE O DAMIÃO MATE TODO MUNDO,KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. damiao ee o terrorista de macarani.todos sabem que ele ee psicopata..ah.menos as autoridades da cidade....ja sei tao esperando ele fazer a sexta vitima...acorda delegado.

      Excluir
  13. Maria q saudades ficaremos de vc uma mulher tao linda e maravilhosa.... nao merecia isso, mas com certeza esta na companhia de Deus.. fique em paz..

    ResponderExcluir
  14. a família tem que matar este elemento

    ResponderExcluir
  15. EU COMO MORADORA DE MACARANI FICO REVOLTAVA COM UNS COMETARIOS DESSES GENTE PELO AMOR DE DEUS O Q TEM A VER A MONTE DESSA MULHER COM VIADO Q POVO HIPROQUITA SINCERAMENTE E VERGONHOSO POVO ATRASADO !! GAY TBM É GENTE COME TRABALHAR PAGA SUAS CONTAS VC AI ANONIMO SINCERAMENTE TA PRECISANDO DE UMA BOA LAVADA DE PRATO PRA TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA DE BURRO...

    ResponderExcluir
  16. Bottino, quero aproveitar o momento para expressar minha revolta com toda essa violência barata que está acontecendo nos dias atuais, já existe a pena de morte no Brasil, más só para quem é cidadão de bem que paga seus impostos, mesmo dentro de casa o lugar mais seguro que temos ainda somos assassinados, que país é esse que estamos, cadê os políticos cadê as leis cadê os direitos humanos, estamos num barco a deriva não tem ninguém por agente que vivemos encarcerados numa prisão doméstica e mesmo assim não temos segurança e mesmo assim quando revidamos a um assalto dentro da nossa própria casa a matamos um covarde desses, ai tem lei pra agir, ai tem direitos humanos e eu tô quase acreditando que o crime compenssa. eleições estão por vir e do jeito que somos descarados ainda votamos nesta corja de corruptos. Temos que mobilizar também o povo do interior a ir para as ruas fazer protesto quem sabe daqui a cem anos eles resolvem agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a.poliçias.nos.deve.arespostar.basta.de.crimes.com.pessoas.inoçentes.na.nosa.regiao.dr.suzano.

      Excluir
  17. ela e linda viu tinha tanto pra curti a vida e ta ai

    ResponderExcluir
  18. ainda quando um marginal deste e encontrado morto ainda tem quem chora por ele.

    ResponderExcluir
  19. No dia do assassinato de Maria, varias pessoas por interesses proprios, comemoram com girandas de fogos a volta de um prefeito que nada tem feito pela segurança de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  20. tenho saudades de macarani,mas nao quero voltar ai enquanto esse tal de damiao nao for preso.

    ResponderExcluir
  21. a populaçao tem q cobrar do judiciario,depois q o ultimo juiz saiu daqui macarani virou um caos.é nisso q da quando a justiça passa a mao pela cabeça de marginais

    ResponderExcluir
  22. Adeus amiga,sentirei saudades eterna de vc,da sua doçura...delicadeza...amor...da sua beleza encantadora que irradiava por onde passava, sei que Deus com os seus anjos te recebeu em festa no céu...não teremos vc mais conosco,más a sua lembrança nunca será apagada e eu confio em Deus pois a justiça dele nunca falha,más a dos homens sei que nunca podemos confiar se não vc não teria sido arrancada das nossas vidas dessa forma tão violenta e bárbara...saudades eternamente.

    ResponderExcluir
  23. dr.suzano.chegou.sua.ver.queremos.respontas.bastar.de.crimes.com.enoçentes...ass.cn

    ResponderExcluir
  24. vcs que anda culpando a Polícia,deveria culpar a justiça e dos Direitos dos Manos que coloca esses marginais na rua, a Polícia faz o papel dela. A justiça e o Direitos dos Manos defendem esses marginais. Vejam um video que está no you tube "Como os Direitos Humanos trata um estuprador" e se possivel Botitino coloque aqui para as pessoas verem.

    ResponderExcluir
  25. sE ALGUÉM SOUBER REALMENTE AONDE ESTÁ ESSE TAL DE DAMIÃO,DEIXE O ENDEREÇO AQUI.

    ResponderExcluir
  26. PEDE SOCORRO, PARA PAULO ACHY DE ITAMBÉ, ALI SIM E UM BOM POLICIAL JUNTAMENTE COM A GUARDA MUNICIPAL, ELE DESVENDA TODOS ESSES CRIMES EM QUESTÃO DE HORAS E PREDEM OS BANDIDOS, VAI LÁ PAULO DA UM GEITO EM MACARANI.

    ResponderExcluir
  27. Macarani, sempre foi uma terra sem lei, quando chega alguém p/ impor morar moral sai na pior, vi o que aconteceu com um delegado, está afastado até hoje, parece que até juízes e promotores que vão p/ esse lugar e carta marcada, Macarani já foi alvo de crimes bárbaros e sempre na mesma, sujeira sempre para debaixo do tapete, tem muito de tudo para uma cidade tão pequena, não vale a pena nem citar, começando por politicos e outras categorias. TERRA SEM LEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades eternas era uma pessoa boa dedicada muito seu filho.

      Excluir
  28. Era uma moça muita bonita,meiga não merecia morrer assim quem fez isso vai sofrer muito aqui na terra e no céu.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK