CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ITAPETINGA: PALESTRA DO PREVE CONTRA AS DROGAS MOVIMENTOU COLÉGIO JOSÉ MARCOS GUSMÃO (EX NORALICE)

O AUDITÓRIO DA ESCOLA FICOU LOTADO DE ESTUDANTES, DURANTE PALESTRA COM A EQUIPE DO PREVE - PROGRAMA DE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA E O USO DE DROGAS NAS ESCOLAS. MC KALL E MANO J. ESTIVERAM PRESENTES.
Joelma Ribas, Zilnete, Tiago, Marcelo, Mano J. e MC Kall
O PREVE – Programa de Prevenção a Violência e o Uso de Drogas nas Escolas – realizou um grande evento de conscientização e orientação para os estudantes do Colégio JOSÉ MARCOS GUSMÃO (Ex Noralice Gusmão).
No evento uma Palestra sobre DROGAS E VIOLÊNCIA, com Inspetores do Projeto, e apresentação cultural com MC KALL E MANO J. , que contaram através do RAP as experiências de Libertação e vitória contra as drogas.
A palestra abordou os principais aspectos que envolvem o uso e tráfico de drogas e o que leva um jovem a se envolver com a criminalidade.
A Diretora NIRVANIA, a Orientadora JOELMA RIBAS, Vice Diretores, Coordenadores, Professores e Alunos participaram do encontro realizado com o Preve.
O Preve está sendo aplicado no Colégio CAIC PAULO HAGGE e no JOSÉ MARCOS GUSMÃO.
+ FOTOS


































17 comentários:

  1. NOS QUEREMOS ESTA PALESTRA TBM DE MANHA VIU DO PREVE OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais, aos mcs e a todos envolvidos.
    Trabalho lindo,maravilhoso digno de respeito e incentivo.Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. achei otimo temos que previnir sim e educar nossos jovens para que eles nao entre para o mundo das drogas,so uma observação voçés deveriam providenciar cadeiras p/ que os alunos ficassem mais avontade parabéns continuem assim.l

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o trabalho de vcs sem duvidas é elogiado por todos em itapetinga.

    ResponderExcluir
  5. VLW TIAGÃO, SUA PALESTRA É MUITO LEGAL!!!!!! SHOOOOOWWWWW

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais tosca todo mundo sabe o que e certo ou errado nen precisa dessas palestras idiotas ainda mais com 2 cantor meia boca .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As palestras devem ser um complemento e não como uma solução final, pois já esta mais do que comprovado, que se os órgão não tiverem projetos de ocupação dos jovens associado com alguma religião de nada adiantará ficar só no blablabá. E Blablabá não é um projeto 100% efetivo.

      Excluir
  7. É ISSO GALERA.............D+++++++++++++VAMOS TODOS ADOTA ESTA IDEIA

    ResponderExcluir
  8. Parabens á todos pela coragem e iniciativa...mas até agora as otoriedades responsaveis pelo bem estar social e a paz ainda nao falou onde esta o Amarildo..sao dois pesos e duas medidas(dois codigos de leis?)na teoria é muito bacana mas as pessoas vao continuar á desaparecer milagrosamente no pais? á quem isso interessa?o pais dos sonhos pertence á alguns ,mas o real esta ai...felicidades pela iniciativa...

    ResponderExcluir
  9. tire esse povão da droga

    ResponderExcluir
  10. caro anonimo provavelmente voce e um dos que precisa participar destas palestras chamar este trabalho de tosca , tosca e o que voce de ser um besta uma besta um idiota uma idiota, ao inves de fazer este comentario ridiculo deveria ter ido participar ,, nos estamos precisando e disso seu boca aberta ou voce quer ser morto por um drogado sem nocao nenhuma do que falou.. todos teveriam trabalhar muito neste assunto porque e assim que vai consentizando os jovens o que e certo e o que e errado, voce deve ser um erro da nacao....... todas aS ESCOLAS TEM QUE ADRIR ESTAS PALESTRAS. VOCES ESTAO DE PARABENS QUE CONTINUEM FAZENDO.. COISA MAIS TOSCA FOI A ESCOLA QUE FANTASIOU OS IDIOTAS DE MONTROS DE ACIDENTADOS E POSTOU PARA TODOS VER ISSO E NAO TER NEM UMA CRIATIVIDADE. NA MENTE DEVE SER CABECA DE CAMARAO.........SE VOCE TIVESSE CHAMADO AQUELES COM MASCARAS DE MONTROS DE TOSCA EU IA ACHAR VOCE INTELIGENTE EU NAO . OS MEUS ERROS E SO PARA TE CONFUNDIR SEU BOCA ABERTA. TODO MUNDO TEM QUE SABER O QUE E CERTO E O QUE E ERRADO MAIS OS JOVENS AS CRIANCAS ESTAO MUITO PERDIDAS CAMINHANDO CADA VEZ MAIS PARA AS DROGAS E OS ADOLECENTES TAMBEM. VOCE PELO JEITO NAO MORA AQUI NESTE MUNDO NAO E PARA SER CONTRA ISSO DEVE VER O MUNDO COMO MAR DE ROSAS , E EU DIRIA A VOCE QUE E. MAIS AS PESSOAS E QUE NAO FAZEM NADA PARA VIVER ESTE MAR DE ROSAS. VOCE E UM DELES . VAI CURTIR O HALLOWN

    ResponderExcluir
  11. só me questiono se o objetivo da palestra era educar ou amedrontar, porque essas imagens e a faixa de nada servem se não produzirem um despertar na consciência do adolescente.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela sabemos que o problema com drogas , o alcoolismo é enorme, mais que imaginamos , lógico que outras medidas devem ser tomadas, mas esse projeto é maravilhoso, um despertar mostrando os perigos de envolvimento com vícios que tem levado jovens pra criminalidade e pra morte; as pessoas criticam quando algo é feito, não entendo isso...

    ResponderExcluir
  13. Já acompanhei uma palestra do Preve aqui na escola, gostei muito, sai de lá impactada que no mesmo dia liguei para vários amigos falando sobre as drogas.
    A gente sai da palestra com nojo das drogas. Não consigo entender como algumas pessoas assistem uma palestra como essa e continuam usando drogas, muita burrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver um projeto de ocupação como: música, oficinas, jogos, campeonatos, aprender um artesanato, uma profissão, aulas de religião e dentre outras atividades, só palestra é puro blablablá. Quem daqui dos leitores já não viu o criança esperança onde os jovens são envolvidos com projetos sociais? O criança esperança apesar de ser da Globo tem como objetivo desviar os jovens das drogas e fazer que eles participem de projetos e também de construir um futuro. Se ficar só no Blablablá, grande parte das pessoas continuarão usando drogas.

      Excluir
    2. VOCÊ MOSTROU SER CONHECEDOR DE CAUSAS, PORQUE NÃO LEVA SEU PROJETO ATÉ A EQUIPE DO PREVE, EM VEZ DE FICAR FALANDO MERDA AI, SEU TELESPECTADOR DA GLOBO, PASSA O TEMPO ASSISTINDO NOVELA E FALANDO BOBAGEM, O QUE ELES ESTÃO FAZENDO É COMO O BEIJA FLOR, JOGANDO A QUANTIDADE DE AGUA QUE PODEM NO INCENDIO.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK