CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de novembro de 2013

RESPEITADO PESQUISADOR AMERICANO AFIRMA: A MORTE NÃO EXISTE!

Cientista se baseia na física quântica e no biocentrismo para explicar que a ideia de fim é uma criação da mente. "Fomos ensinados a acreditar que morremos."
Não são todos os dias que vemos cientistas se lançando a explorar temas mais filosóficos como a existência da alma ou da vida após a morte, por exemplo, muito menos que venham a público defender suas teorias. Contudo, Robert Lanza, um respeitado pesquisador norte-americano, defende que a morte não existe, afirmando que esse evento não passa de uma ilusão criada pelas nossas mentes.
Segundo Lanza, a vida não passa de uma atividade do carbono e uma mistura de moléculas que dura
por tempo determinado. O que morre é o nosso corpo que, então, se decompõe sob a terra. Para o cientista — que baseia suas alegações na física quântica e no biocentrismo —, a ideia de “morte” apenas existe porque ela foi sendo passada de geração para geração, ou seja, porque fomos ensinados a acreditar que morremos.
Múltiplos universos
Além disso, a nossa consciência associa a vida com a existência do corpo, e todos sabemos que os corpos morrem. De acordo com Lanza, a morte não deveria ser encarada como algo definitivo, como o fim de tudo, pois, seriam a biologia e a vida as responsáveis por criar a realidade do Universo, e não o contrário.  E mais: o espaço e o tempo não passam de ferramentas criadas pela mente para que a nossa realidade faça sentido.
Sendo assim, uma vez que a ideia de que o espaço e o tempo não existem é aceita, isso significa que nos encontramos em um mundo sem limites espaciais ou lineares. Essa mesma hipótese é defendida pelos físicos teóricos, que acreditam na existência de múltiplos universos nos quais diferentes situações estariam acontecendo simultaneamente.
Portanto, se o transcorrer de nossas vidas — começo, meio e fim — está acontecendo em todos esses universos simultaneamente, então a morte não pode existir. Mas e o corpo, que morre e se decompõe? Essa “mistura de moléculas e atividade do carbono” volta para o Universo, onde passa a existir como parte dele.
Fonte: MEGACURIOSO

38 comentários:

  1. É mais científico do que filosófico, vc não acha?

    ResponderExcluir
  2. Ou seja,com corpo ou sem corpo, com consciência ou sem consciência, de todo jeito a gente perde a vida e se lasca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você

      Excluir
    2. e ele já morreu algum dia pra saber ?

      Excluir
    3. kkkkk, deve ter morrido! e voltou pra contar a experiência!

      Excluir
    4. como voces são ignorante viu,não fazem ideia de tanta coisa que ainda estão secretas nesse mundo...como diz o ditado ha mais entre o ceu e a terra do que diz a nossa filosofia.

      Excluir
  3. Larga de burrice e leia a bíblia! Cada doido com sua mania!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai minha amiga concordo com vc , busca em deus e vc ver vitoria

      Excluir
    2. isso ai busca em deus vc ver o milagre

      Excluir
  4. A existência de outros universos, de outras energias, diferentes das leis da física e da química, sempre foram comprovadas, observadas por cientistas, estudiosos ou pessoas comuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprovadas!!! Se a morte não existe, como existirá a vida? Se não existe um fim, como se explica o início? Creio na Bíblia e nos princípios divinos, creio que o espírito daqueles que renunciaram a carne, aceitaram e confessaram a Jesus Cristo como Salvador e partir daí procuraram com todo empenho viver uma vida de santidade e fé em Deus Criador, viverão eternamente. Deus colocou a eternidade no coração do ser humano e o fez para o louvor da sua glória, mas o nosso corpo físico tem início e fim, portanto, vida e morte são reais e existem nesse plano terrestre, a exemplo do próprio Jesus Cristo.

      Excluir
    2. Comprovadas!!! Se a morte não existe, como existirá a vida? Se não existe um fim, como se explica o início? Creio na Bíblia e nos princípios divinos, creio que o espírito daqueles que renunciaram a carne, aceitaram e confessaram a Jesus Cristo como Salvador e partir daí procuraram com todo empenho viver uma vida de santidade e fé em Deus Criador, viverão eternamente. Deus colocou a eternidade no coração do ser humano e o fez para o louvor da sua glória, mas o nosso corpo físico tem início e fim, portanto, vida e morte são reais e existem nesse plano terrestre, a exemplo do próprio Jesus Cristo.

      Excluir
  5. good mor ning you love may egg

    ResponderExcluir
  6. satanas mais uma vez assim como fez no éden querendo fazer valer suas mentiras

    ResponderExcluir
  7. Tá parecendo o desenho cavaleiros do zodiaco, os caleiros avançando pelas doze casas em batalhas épicas.

    ResponderExcluir
  8. faz sentido a vida sem corpo? o corpo sem vida, certamente agrega a natureza de origem, que naturalmente vai transformar em outras substancias.

    ResponderExcluir
  9. aii so quem ja morreu pra dizer isso né

    ResponderExcluir
  10. tem conçiençia apos a morte. o homem rico avistou lazaro no seio de abraâo enquanto seo corpo estava em chama de fogo no inferno.assim é todos que nâo. tiver escrito seo nome no livro da vida.o inferno foi feito p diabo e seus anjos. muitos estâo. indo para la por falta de sabedoria. leia a biblia. jesus é o caminho.

    ResponderExcluir
  11. Acredito na Biblia (palavras comprovada de Deus e Jesus seu filho. E sei que morremos para o mundo. Mais acredito fielmente na ressureição, prometida por nosso Deus.

    ResponderExcluir
  12. Hum, cada um cre no que quiser. Mas, o que todos acreditam eh que nao ha fim na existencia do ser, seja como vcs quiserem chamar: alma, essencia, espirito etc.
    Ah, quanto a biblia, o homem tem modificado ela ao longo da historia para controlar as massas. Eh claro que ela deve ser o nosso norte no caminho para Deus.
    O que importa mesmo eh vcs viverem com honestidade e respeito ao proximo, sem julgar os outros.

    ResponderExcluir
  13. socorro meu Deus eu não quero morrer

    ResponderExcluir
  14. Nao adianta espernear,negar, amaldiçoar... fatos sao fatos, e mais cedo ou tarde a verdade será revelada aos que querem crer ou nao..Deus nao joga dados com o universo nem pede liçença a ninguem para criar ou fazer evoluir nada no universo conhecido..fisica quantica é tecnica matematica do inicio do seculo 20,e nao tem todas as respostas ao nivel dessa discussao ou seja...temos muito ainda o que aprender antes de fazer afirmaçoes sobre as quais infelizmente ainda nao temos conhecimente tao vasto(no entanto a terra se move....)mas o homem se considera o topo da vida inteligente..será mesmo?

    ResponderExcluir
  15. Tá bom então ... Estuda para impede a morte água.. Por que.. E o que muitos estão querendo ..

    ResponderExcluir
  16. o principio da sabedoria e temer a deus.

    ResponderExcluir
  17. Esse cientista se refere a vida biológica, vida molecular. Nessa classe de vida nós temos duas fases: a fase embrionário e fetal em que passamos como animais aquáticos no ventre de nossas mães. Depois vem a fase em que absorvemos ar pelas narinas e recebemos um "espírito" de humano com complexidade de pensamentos. A ciência é limitada pela barreira da probabilidade material, mas o ser humano é maior que os limites da ciência. O homem em suas experiencias de vida já foi bem mais longe onde microscópios não podem acompanhar

    ResponderExcluir
  18. Acredito sim que o que morre é apenas o corpo o qual se decompõe, e a alma é algo permanente que continua sendo vida.Nós que fomos instruídos a acreditar que a vida é o corpo.Acredito que a vida vai muito além da carne.Independente de qualquer coisas somos obra do Senhor!

    ResponderExcluir
  19. Vou mais longe acredito em tudo que foi dito,átomos moléculas etc.É mais um motivo para acreditar na reencarnação.

    ResponderExcluir
  20. ENTÃO DEUS É UMA LENDA? MIM POUPE. SE A MORTE NÃO EXISTE PORQUE JESUS MORREU POR TI E POR MIM? A HISTÓRIA DELE FOI UMA MENTIRA?

    ResponderExcluir
  21. Jesus nao morreu... a materia foi mudada..só ele faz isso..é dificil de aceitar pois nós mal aprendemos á andar e estamos querendo as estrelas...esses fatos estao alerm de todo conhecimento atual...só daqui á milenios talvez possamos entender vida e morte..mistérios sao revelados só á que tem condiçao de compreender, sem eu acho..a humanidade no estado selvagem de hoje esta fora de condiçao....

    ResponderExcluir
  22. Chama a Universal ,o Waldomiro...talvez eles já saibam a resposta....

    ResponderExcluir
  23. A CIÊNCIA VIVE SI ACABANDO EM PESQUISAS PARA TENTAR MUDAR O SENTIDO DA VIDA QUE O PRÓPRIO CRIADOR JÁ DEIXOU EMPREGUINADO DENTRO DE CADA CRIATURA.VOCÊ QUER RESPOSTA PARA A SUA VIDA?PARE E BUSQUE DENTRO DE SUA ALMA QUE LÁ ESTAR.

    ResponderExcluir
  24. A morte, é apenas o princípio!

    ResponderExcluir
  25. isso tudoe mentira o unico q morreu e reviveu foi jesus cristo dono da vida e morte

    ResponderExcluir
  26. Alienação é o nome dado a quem se prende a uma crença ou opção, e não se abre para outras possibilidades, já pararam pra pensar que seu corpo físico, carbono, potássio, pulsos elétricos,e afins sendo uma maquina poderosa que pode até se regenerar, mas com prazo de validade estabelecida, que te proporciona tocar em algo, sentir, fazer parte da física existente no universo, agora o que lhe fazem pensar na jerusalém, como um mondo onde os corpos gloriosos poderiam voar atravessar paredes, ou pensar que há espíritos, que eles podem chegar a transmutar algo na realidade em que qualquer um vive... Bom acho que esse cientista físico quântico, e biocentrista , tem sim argumentos possíveis. A bíblia é um livro que ensina os primeiros mandamentos para que os seres humanos vivam em harmonia, sem a bíblia o mundo seria um caos, quem escreveu a bíblia é sim um ser de grande sabedoria, DEUS. Portanto o fim da vida pra quem acredita, pra quem é alienado, é quando você desiste de viver!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK