CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TRÊS MORTOS EM GRAVE ACIDENTE EM SANTA LUZIA.

Um acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (28/11), no trevo da cidade de Santa Luzia. As primeiras informações são de que três pessoas morreram no acidente. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de 25 metros e parou somente dentro de uma represa. No momento do acidente, chovia muito e o veículo rodou na pista. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Entre os mortos está o engenheiro agrônomo Aurelino Rosa Pereira, conhecido como Leleu, 45 anos, engenheiro e dono da construtora Rosa Melo, com atuação em Porto Seguro, Eunápolis e outras cidades da
região. Ele era morador de Itapebi.
Segundo a Polícia Rodoviária federal de Itabuna, as outras duas vítimas são os engenheiros Marcos Vinícius Carvalho Borges, 42 anos, mestre de obras e Daniela Bezerra Pereira, 31 anos que também trabalhava na construtora.
O veículo era uma Mitsubishi Pajero placa NYI 5782.
Leleu já foi vice-prefeito do município de Itapebi, na primeira gestão do prefeito Cláudio Carvalho, entre os anos de 2005 e 2008. Ele também era conhecido no meio esportivo de Eunápolis, chegando a jogar no antigo time do Modelo. Já Marcos Vinícius era primo do deputado federal Jânio Natal.
Marcos tem familiares em Itabuna e em Ilhéus. 

3 comentários:

  1. Eles estao num lugar bom agora no lado de Deus *

    ResponderExcluir
  2. quando chove a pista fica escorregadia, e a velocidade tem que ser no máximo 80 km/h.

    ResponderExcluir
  3. CARO ANONIMO DESCULPE , MAIS ESTE COMENTARIO E DE PRACHE QUE QUANDO ESTA CHOVENDO TEMOS QUE DIMINUIR A VELOCIDADE. MAIS NESTAS REGIOES COMO ESTOU FICANDO CARECA DE TANTO FALAR. 80 KM.H SO SE FOR DE BICICLETA. IMAGINA UM MITSUBISHI PAJERO; EU NEM VOU FALAR NADA. SE OS CRROS VELHOS DAQUI JA ANDA A MAIS DE TREZENTOS POR HORA. PELO O TAMNHO DA DESTRUICAO, CALCULA SE A VELOCIDADE QUE ANDA, COMO OS CARROS SAO DE MODELOS SIMPLES ELES DAO TUDO QUE O CARRO NAO TEM . E SAI CORRENDO FEITO DOIDOS, AGORA COM UM CARRO BOM JA PODE E SAIR VOANDO. IGUAL AS NAVES DA TAM OU DA GOL. OU COMO UM CACA DA AERORONAUTICA AQUELES DE GUERRA,

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK