CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MOTOBOY É ENCONTRADO MORTO COM O CORPO CARBONIZADO EM ITAPETINGA.

UM MOTO-TAXISTA, DE NOME EDGAR SOUSA OLIVEIRA, FOI ENCONTRADO MORTO NA MANHÃ DESSA QUARTA, NO BAIRRO XII DE DEZEMBRO, EM ITAPETINGA.
O corpo do moto-taxista EDGAR SOUZA OLIVEIRA, 45 anos, foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (27) em um terreno de uma fazenda localizada nas proximidades do  Residencial 12 de Dezembro (Brogodó) em Itapetinga. 
O corpo de EDGAR estava carbonizado. Supostamente ele foi queimado após ser banhado com Gasolina.
No local foram encontradas várias cédulas de reais, as chaves da motocicleta e um aparelho celular, ambos pertencentes ao moto-taxista.
A policia foi até a residência de Edgar, localizada há cerca de 100 metros do local onde ele foi morto. A sua casa se encontrava fechada, a motocicleta que ele utilizava para o trabalho estava na sala de estar. Haviam manchas de sangue na cama e em uma faca na cozinha.
INVESTIGAÇÃO: SUICÍDIO OU ASSASSINATO?
O Delegado Títular da Policia Civil ROBERTO JUNIOR, juntamente com uma equipe de investigadores e escrivães, estiveram no local. O Delegado investiga as hipóteses que possam ter causado a morte do homem, inclusive se ocorreu um suicídio ou mesmo se Edgar foi assassinado. Nenhuma hipótese até o
momento foi descartada.
Vizinhos de Edgar afirmam que ele se encontrava sofrendo por problemas psicológicos (em depressão), que recentemente havia se separado da esposa e que vivia sempre inquieto e intranquilo.
Os moto-taxistas de Itapetinga se encontram enlutados pela morte do homem.
Seu corpo foi conduzido para Vitória da Conquista, onde será necropsiado.


73 comentários:

  1. muito lamentavel a morte de EDIGAR era uma pessoa muito querida
    meus pescemos a familia que ele possa descansar na gloria do senhor DEUS....saudades eternas ficará

    ResponderExcluir
  2. Muito lamentavel a morte de Edgar ele era uma pessoa muito
    querida q ele possa descansar na gloria do senhor DEUS.
    minhas comdolencias a famila dele.que Deus possa te dar um bom lugar la no Ceu.

    ResponderExcluir
  3. Meu JESUS ate quando essa violênçia em nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. misericordia deus a cada dia o o ser humano fica com o coraçao mais perverso

    ResponderExcluir
  5. O 12 de dezembro está muito violento, é droga e prostituição, a polícia precisa ir mais vezes ali.Sai de lá e não me arrependo pois está muito violento, cheio de prostituição e drogas. A polícia deve fazer abordagens tem muita menina traficando e se prostituindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo lugar é violento não existe essa de Vila erica ser VIOLENTO , eu moro aqui a 2 anos e nunca me aconteceu nada, nunca mexerão nem comigo nem com ninguem da minha familia , agente tem que saber viver , cada um em seu canto sem interferir na vida de ninguem e em relação a isso realmente existe trafico de drogas mais sempre vejo a policia fazendo seu trabalho aqui no MEU BAIRRO , onde me orgulho de viver , se saiu é porque não mereceu morar aqui , e em relação a esse caso , NINGUEM SABE SE FOI ASSASSINATO OU NÃO . então invez de ficar falando , voce deveria era orar pela cidade toda nao por apenas um bairro !

      Excluir
    2. O VILA ÉRICA É VIOLENTO MESMO ISSO É VISÍVEL NÃO PODEMOS VARRER A SUJEIRA PARA DE BAIXO DO TAPETE, TEM QUE EXPOR OS PROBLEMAS PARA QUE AS AUTORIDADES POSSAM FAZER ALGO POR ESSO POVO.

      Excluir
    3. Em que mundo vc vive pessoa? A cidade de Itapetinga está violenta, o brasil está violento. Esta semana assaltaram no camacã, no primavera e na rua Salvador. Há poucos dias mataram na nova e no clodoaldo costa. O Vila Erika é um bairro bom. Em toda a cidade o tráfico de drogas e a prostituição está imperando, ou vc acha que nos bares da Dairy Walley só tem cerveja? Acorda criatura. Faça um levantamento dos acontecimentos do Vila Erika no período de um ano e verá que em outros bairros tidos como bons, como o clodoaldo, aconteceram coisas maiores e com maior frequencia que aqui. se vc saiu é pq deixou de pagar sua casa. Se toca, o que precisamos no bairro não é de gente dizendo que não presta, e sim de pessoas que busquem junto ao poder público, melhorias como calçamento, escolas, creches...

      Excluir
  6. CREIO QUE ELE MSM SE SUICIDOU POIS ELE TINHA SE SEPARADO DE SUA ESPOSA E ESTAVA PASSANDO POR VARIOS PROBLEMAS UM DELES ERA A DEPRESSAO.ELE FICARÁ PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES POIS ELE ERA UM HOMEM MUITO BOM E QUERIDO POR TODOS QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DELE...
    DESCANCE EM PAZ

    ResponderExcluir
  7. botino coloca a foto desse rapaz em vida e o nome do ponto do moto boy que ele trabalhava para que possamos saber quem ele é

    ResponderExcluir
  8. mesmo aki no 12 de dezembro esta rolando maior trafico de drogas atençao pm vcs de que fazer mas baqui aki no 12 de dezembro que bicho esta pegando aki serio..........

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que violência ...

    ResponderExcluir
  10. ele era uma pessoa muito querida que deus abençoe sua famlhia

    ResponderExcluir
  11. Essas coisas acontecem por que infelizmente moramos em um país onde a lei só protege bandido, nós, pessoas de bem, é que somos obrigados a permanecer presos em nossas casas, com grades em portas e janelas e mesmo assim não estamos protegidos. Por isso que eu sou a favor da pena de morte, tem pegar esses monstros e tortura-los até a morte, fazer com que eles sintam dores e implorem pela vida, para que assim sirva de lição para os demais, e não prender esses imprestáveis e alimenta-los a nossas custas, e por fim receberem um auxilio reclusão de valor mais alto que um salário mínimo... Brasil sem lei, brasil de merda. Pessoas inocentes perdem a vida e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em quanto os bandido toma conta da nossa cidade alguns policiais de itapetinga recebem dinheiro da rota transporte junto com a fiscal da a gerba Rita juntos vai para a BR prejudicar as pessoas de bem será que as autoridade esta sabendo deste pagamento!

      Excluir
  12. Não entendo tanto ódio dentro do coração de um ser humano.
    Que DEUS CONFORTE essa família e que a justiça seja feita, Itapetinga esta uma vergonha....o mundo esta uma vergonha...

    ResponderExcluir
  13. E UM MOMENTO MUITO TRISTE PERDER ALGUEM DESSA FORMA QUE GUARDE AS MENTES DESSES FAMILIARES

    ResponderExcluir
  14. deleEdgar era uma pessoa muito legal e que Deus conforte os coraçoes dos familiares

    ResponderExcluir
  15. LAMENTAVEL,INDIGNANTE,que isso mano,querido edigar que Deus conforte sua familia e te de um bom lugar...AMIGOS DO PRIMAVERA...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. vai chegar a um ponto que todos os moradores terão que sair da li por conta da violência.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus aonde itapetinga vai parar..que VIOLENCIA e essa pelo amor de Deus ...Hoje em dia nao podemos sair mais pra lugar nenhum ...por que e morte e assalto e descriminacao ..so Deus por nois ...Que Deus leve em paz esse homem..

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus Que Lamentável..

    ResponderExcluir
  20. valeu negão ate mais que o grande deeus te acolha saldades galera da ecosane

    ResponderExcluir
  21. Ta estranho,se matou ?acredito não

    ResponderExcluir
  22. É lamentável , ninguém merecia isso muito triste

    ResponderExcluir
  23. isso é muito triste senhor tenha misericórdia pai muda o quadro dessa cidade em nome de jesus

    ResponderExcluir
  24. SE FOSSE SO A VILLA ERICA!!!!!!PARA NEH!!!HOJE ITAPETINGA TA TODA VIOLENTA !!!!!!!!NAO ER SO EM UM BAIRRO QUE ER VIOLENTO TA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. FIQUE EM PAZ FINHO!!!!PARA NOIS O QUE ELE FEZ FOI BURRADA EM TIRAR A PROPRIA VIDA!!!!!!
    + ELE ACHOU QUE ERA O MELHOR!!!!!!
    AGORA SO PODEMOS LAMENTAR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. A palavra do Senhor Jesus disse: Não há nada em oculto que não seja revelado

    ResponderExcluir
  27. o deus que eu servo vai da um bom lugar para ele

    ResponderExcluir
  28. vai em paz edgar sera sempre lembrado

    ResponderExcluir
  29. va em paz negao sangue bom

    ResponderExcluir
  30. Bom eu conheci o senhor Edgar e realmente ele estava sofrendo mesmo de depressão , o irmão dele o ajudava , levando comida para ele e até nos pediu q o conversa-se com ele para q ñ fizesse uma loucura ... Ele era uma pessoa muito boa. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte o coração de seu irmão e familiares .

    ResponderExcluir
  31. Dificil alguem cometer suicídio com tanta crueldade contra si mesmo, isso ta mais para execução, até porque o dinheiro e o celular ao lado do corpo é para confundir a investigação em relação ao crime de homicídio. isso foi assassinato e tem dedo dos traficantes do local onde ele morava. investiguem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi suicídio, foi contra si... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. Posta uma foto da pessoa em vida...

    ResponderExcluir
  33. ate quando senhor as pessoas vao deixar o diabo dominar a vida delas pra fazerem maldades uma com as outras

    ResponderExcluir
  34. Ninguém se suicida se queimando com gasolina... PC...DPT màos á obra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho estranho desse homem começar se matar em casa, e terminar em um terreno baldio tendo forças p/ colocar cosolina em se mesmo e depois atear fogo... PC... DPT Ocorre atrás e traga a versão verdadeira p/ nós....Acreditamos no potencial de vcs....

      Excluir
  35. senhor jesus tomar conta dessa cidade porque a violencia esta feia descanse em paz edgar ;

    ResponderExcluir
  36. Porque quando coloca comentarios falanfo dos politicos priçipalmente do atual voces não pubrica

    ResponderExcluir
  37. MORA AKI NO 12 A 2 ANOS E NÃO TROCO ESTE LUGAR POR NADA POIS ESTOU NA MINHA CASA, E VIOLÊNCIA ACONTECE EM TODOS OS LUGARES E AKI NO 12 NÃO SERIA DIFERENTE AKI TEM PESSOAS DE BEM,

    ResponderExcluir
  38. Só depois que esse PT entrou no governo tripicou a violencia pois eles não fais nada para combater o clime

    ResponderExcluir
  39. A depressão é uma doença que não escolhe classe social, todos estão sujeitos...

    ResponderExcluir
  40. Q Deus t dê um bom lugar,pois Vc era gente boa,meus sentimentos a família..

    ResponderExcluir
  41. Edinaldo Freitas e Famíliaquinta-feira, 28 novembro, 2013

    Edgar meu grande amigo e companheiro na infância; um cara muito,mas muito bom e com um grande coração é isso que posso falar dele e que Deus conforte a todos nessa hora tão triste. Um abraço ao irmão Carlinhos.

    ResponderExcluir
  42. se essa violencia fosse so no 12 de dezembro bastava a policia ficar so aqui que resolveria o problema e quem alugou sua casa ou vendeu e porque nao precisava ha violencia impera em todo lugar temos que fazer por onde viver se nao temos de mudar e de planeta

    ResponderExcluir
  43. a justiça de Deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  44. Nao vi o esqueiro ou fosforo no local do ocorrido.

    ResponderExcluir
  45. que a paz de cristo esteja sempre com vc...

    ResponderExcluir
  46. Tiago,,
    avisa que a saúde de Itapetinga não tem serviço de atendimento psicológico,,estou procurando pelo serviço tem dois meses e nada ninguém informa nada,uma vergonha

    ResponderExcluir
  47. so deus pra te misericordia.

    ResponderExcluir
  48. UM LUGAR, QUE COLOCARAM UM APELIDO MACABRO DE BROGODO; SÓ ACONTECERÁ TRAGÊDIAS HUMANAS DAS MAIS ESCABROSAS. OS MORADORES DESTE LOCAL, DEVEM FAZER UM ESFORÇO PARA MUDAR O NOME DESTE LOCAL DE BROGODO, PARA UM NOME MAIS SUAVE E TRANQUILO.......PENSEM NESSA MUDANÇA SENHORES MORADORES.........................

    ResponderExcluir
  49. que o senhor Jesus console a familia.

    ResponderExcluir
  50. Edgar trabalhou muito tempo com o povo da oticas sol, o gente que traz mau fluidos para as pessoas, um ja ate se matou na nova.

    ResponderExcluir
  51. as pessoas aqui reclma que nap tem saude. nao tem amparo para doentes mentais, nao tem ampara para os idosos que vivem sem parentes, que os exames sao caros. eu so nunca ouvir alguem reclamando que todo dia tem festa, agora mesmo vai ter uma, nao e verdade. itapetinga o povo ja vivem es festa. agora precisa buscar as prioridades que nao tem .

    ResponderExcluir
  52. CARO ANONIMO VOCE TEM RZAO O PREFEITO DESCUBRIU QUE O POVO AQUI SO PRECISA DE FESTA E MUITA CERVEJA , O RESTO E SUPERFULO. SO QUANDO A BARRIGA DOI E QUE LEMBRA DAS COISAS QUE FALTA E SAO IMPORTANTES, PARA O POVO. FALA QUE VAI VIM UMA BANDA TOCAR AQUI E QUE VAI CUSTAR DUZENTOS REAIS PARA VER SE NAO COMPARECE EM MASSA. VAI QUASE ITAPETINGA EM PESSO. EM MUITOS CASO. CONHECO PESSOA QUE NAO PERDE UMA FESYA, E NA GELADEIRA SO VEJO GARRAFA DE AGUA; CADA UM TEM O QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  53. bem feito se vagabundo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Não acredito na hipótese de suicídio, até mesmo pq o suicida costumeiramente optam por uma morte mais rápida e menos dolorosa.

    ResponderExcluir
  55. quando o povo de itapetinga comecar ter conciencia que o mais importante para uma cidade e. emprego , saude. educacao. ai vao esquecer um pouco de tantas festas, com estas bandinhas que cobra um absurdo para cantar umas musiquinhas. jente da para ficar sem isso, liga o som em casa e fica ouvindo e sem precisar pagar tao caro. deicha o dinheiro para fazer hospitais i . m l. para o povo de itapetinga e regiao para nao precisar ir para conquista. la ja nao cabe mais niguem. ja deve ta matando para deichar o lugar para outro. porque todo mundo que vai pra la volta e morto . por falta de um bom atendimento, falta leito. falta u. t .i eles tambem ja tem os da cidade deles . vai todos para la. superlota os hospitais. agora vai um recado para os que gosta de festa e paga caro por uma noite de zueira porque festa nao e o que se ver la e muita briga. quando voces sofrerem algum tipo de necessidade de ficar em um hospital la em sao paulo tem o sirio libanes. e o albert haister. que so atende os ricos. assim como o cantor netinho que ficou uma temporada la no sirio libanes. guarda o dinheiro para os momentos de necessidade. ficam enchendo o bolso destas bandinhas. quando precisar liga para eles ver se resolve os problemas de saude de voces...................... nao estou sendo grossa so estou sendo sincera. pois sei que e assim do jeitinho que eu falei. e ainda chinga o prefeito chinga os assesores. mais nao fazem nada para mudar............................... tem mais a roupa que foi em uma festa ja nao serve para ir na outra. parece mais desfile de modelos. fica sem comida para ir nestas festas . quando precisa ir comprar um remedio fazer um exame. e so chingando esquece do dia do amanha. acorda povo de itapetinga maos a obra faz valer o pouco que recebe, abre uma poupanca e todo mes poem la um poquinho. roupa caras, sapatos caros, nunca foram investimento. nao consta nas bolsas de valores.

    ResponderExcluir
  56. eu nunca irei morar em um lugar desse... que judiação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha violencia em todo lugar..mais nem porisso o bairro deve ser menosprezado pois aq tmb mora pessoas de bem..eu moro aq e acho um bairro muito sussegado.

      Excluir
  57. vá com Deus meu amigo!se suicidio ou assasssinato aí é com a polícia!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK