CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de dezembro de 2013

ANDERSON SILVA QUEBRA A PERNA E PERDE LUTA MAIS UMA VEZ.

Com direito a uma das cenas mais impressionantes da história do MMA, Chris Weidman segue como o campeão dos pesos médios do UFC. O norte-americano até estava muito bem no esperadíssimo duelo contra Anderson Silva, mas só conseguiu a vitória da como não gostaria. O brasileiro quebrou a perna de uma maneira incrível ao tentar um chute baixo e teve que desistir do combate.
Neste sábado, não houve espaço para brincadeiras. Anderson Silva entrou e lutou sério em todos os momentos. Mas a nova estratégia não pareceu dar muito certo. No primeiro round, Weidman mais uma vez
conseguiu conectar um incrível soco que chegou a apagar o brasileiro. Desta vez, porém, Spider se recuperou rapidamente e o juiz não interrompeu a luta.
No segundo round, o brasileiro entrou para colocar em prática a sua tradicional estratégia de chutes. Mas um deles acabou decretando a incrível derrota. Weidman levantou o joelho para se defender, e a perna de Anderson acabou quebrando ao meio. Uma cena impressionante.

20 comentários:

  1. imagem muito forte , acidente de trabalho infeliz que tira as dúvidas a respeito da primeira luta onde muitos diziam que fora luta entregue esperamos que Anderson logo supere esse triste trauma

    ResponderExcluir
  2. meu marido está com dor até agora por você anderson,sentimos muito por ti ok?mas agora está tudo bem tudo sobre controle e viva pois está vivo vai se recuperar e terá outras lutas pela frente,mas...temo vitor está decidido a acabar com a festa desse americano mas é esporte nao compreendo esse tipo de esporte mas...é esporte,sucesso á todos e você vitor muita calma nessa hora os planos nao dao certo como pensamos e você como servo de DEUS sabe disso ok?beijinhos a todos esportistsas e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  3. representou e sempre representara o Brasil ,ele e cara força Anderson

    ResponderExcluir
  4. Força andersom vc vai se recupera o mais rapido possivel .
    E vai volta á lutar e recupera o cinturão com estilo .

    ResponderExcluir
  5. Ficou parecendo sagat do sreet fighter

    ResponderExcluir
  6. FOI MUITO TRISTE O QUE HOUVE COM ELE..MAS ISSO SERVIU COM EXEMPLO PARA MUITOS Q AGENTE NUNCA E CEM POR CENTRO EM NADA POR QUE SEJAMOS BONS ALGO DEVEMOS SEMPRE SER HUMILDES..PQ AS OPORTUNIDADES VEM PARA TODOS. NA PRIMEIRA LUTA ELE ACHOU QUE ERA SUPERIOR. E ACABOU PERDENDO FEIO...ISSO COM CERTEZA DEIXOU ELE DESCONCENTRADO , E ONTEM A CEDE DE VENCER ERA TÃO GRANDE Q ELE ACABOU EXAGERANDO DE CERTA FORMA PARECIA QUER TANTO VENCER E ACABOU TENDO UMA PERDA MAIOR Q A PRIMEIRA.+ CONTINUAMOS NA TORCIDA POR ELE.PQ SOMOS UM POVO QUE AMA VER UM BRASILEIRO REPRESENTANDO NOSSO PAIS..+ COM HUMILDADE E MELHOR AINDA.....

    ResponderExcluir
  7. é verdade felizmente nosso brasileiro mais uma vez ..mais faz parte do jogo logo ,logo ele vai estar de volta pra dar o troco ..

    ResponderExcluir
  8. Frangote, quando tentou lutar de verdade ficou quebradinho... Esse Anderson é uma fraude do UFC-Brasil pra alavancar a audiência aqui no pais. Como lutar é um fraco que se vende por qualquer combinação monetária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vende ?....... E quebrou a perna desse jeito ?...... Reveja seus conceitos, pois Anderson seria muito estúpido a ponto de se lesionar dessa forma diante do Mundo pra limpar a imagem ruim da primeira luta !

      Excluir
  9. Sou fã desse Weidman!

    ResponderExcluir
  10. Então da a bunda pra ele.

    ResponderExcluir
  11. é... esse cidadao nao é brincadeira nao meu marido é fã,mas eu mesma nao concordo com as piadinhas a exaltaçao superioridade dele mim incomoda mesmo viu...e acredito que se vende também espero que eu nao esteja fazendo mau-juizo sao comentarios que circulam.mas aquilo foi algo muito estranho viu,nossa ele deu com com vontade mesmo que chegou a esse ponto mas sinto muito por ele quem sabe se vai continuar?é ANDERSON feliz ano novo e melhoras.

    ResponderExcluir
  12. quando quremos alcançar um objetivo devemos deichar de lado o .( eu .e colocar deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, colocar Deus em luta é complicado. Me lembro de Edson Barbosa, outro brasileiro do UFC que quando nocauteia outro adversário levanta as mãos para o céu e diz: ''Não fui eu, foi Deus!'' Ignorância pura! Deus não suporta a violência. Eu concordo que é um esporte, porém violento.

      Excluir
  13. Acho que esse chute foi o "Steven Seagal" quem ensinou ele, lembram da luta contra Demian Maia e o Victor Belfort. Ele tirou onda humilhou massacrou, debochou, agora ai está o Trôco. alem da voz fininha e infantil tem canela de cristal... kkkkk

    ResponderExcluir
  14. anonimo que chato rir da situaçao desse ser-humano...verdade ele estava subestimando o adversario e no piscar de olhos...olha no que deu nao é?com certeza agora ele aprenderá a nao zombar zuar com as pessoas pois as reclamaçoes sobre o comportamento dele estava aflorado demais dá os lábios para ser beijado?loucura mesmo que brincadeira é essa?tá louco?talvez no momento mem que decidiu ser verdadeiro se quebrou pois ele mesmo se quebrou nao o adversario o quebrou chato nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. carlos concordo piamente contigo nao entendo que esporte é esse pois o senhor nao aprova a violencia um esporte que poderá ser fatal mesmo,realmente ignorancia mas a desculpa é que vivemos de fato no mundo mcapitalista mas nao pra tanto nao é?escolhas erradas existem muitos esportes saudaveis mas oser-humano quer aparecer ter fama remmbolsar muita grana além do necessario pois há uma disputa quem tem casa,carro,lazer,empregados enfim melhores mas acabam muito,mas muito mal mesmo feliz ano novo carlos.

    ResponderExcluir
  16. moço........ quem ganha com isso é o chefao rico, o Dana. o resto que se dane e pronto. Acho que o Weidman botou a perna de maldade para quebar a canela do posudo anderson. Acho que foi de maldade... na entrevista dessa semana ele deu uma risadinha maliciosa... pensem bem!!!

    ResponderExcluir
  17. ISSO É PARA SERVIR DE LIÇÃO PARA MUITOS DE NÓS QUE ACHAMOS QUE SOMOS MAIORES QUE TUDO ESSE ANDERSON ESTAVA CHEIO DE ARROGÂNCIA, NESSA VIDA NÃO LEVAMOS NADA SÓ O QUE FAZEMOS DE BOM OU DE RUIM. POR ISSO PENSEM BEM AQUELES QUE ACHAM QUE O DINHEIRO OU POSIÇÃO SOCIAL É TUDO, EU TENHO PENA DESSES COITADOS PRINCIPALMENTE POLÍTICOS E SEUS SECRETARIADOS QUE ACHAM QUE MANDATO NÃO PASSA E FICAM ARROTANDO ARROGÂNCIA E PISANDO NOS MAIS FRACOS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK