CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CADELINHA BELINHA MORRE ATROPELADA POR MOTO-TAXISTA EM ITAPETINGA.

Um moto-taxista, em alta velocidade, atropelou e matou a cadelinha BELINHA, moradora da Beira Rio, no Bairro Clodoaldo Costa em Itapetinga.
Belinha se encontrava grávida, supostamente de 08 filhotinhos, e estava em vias de parto.
A morte da cachorrinha emocionou os moradores da Beira Rio: “Belinha era uma fofa, sempre vivia brincando nas ruas, balançando o rabinho e feliz.” Disse Sandra, proprietária do animal. 
O motoqueiro acabou sofrendo várias fraturas, pois sofreu uma queda violenta na rua, após a motocicleta passar por cima da cadela.
Os moradores afirmaram ao Itapetinga AGORA que é comum o motociclista andar em alta velocidade na referida rua, não dando tempo de crianças e os animais de estimação se protegerem.
O SAMU 192 foi acionado e socorreu o motociclista.

9 comentários:

  1. OH QUE PENA UMA CADELINHA QUE DARIA LUZ...MAS FOI INTERROMPIDA LAMENTO MESMO A BIBLIA DIZ:QUE DEUS CUIDA DOS HOMENS E DOS ANIMAIS ESTÁ EM SALMOS.MEUS SENTIMENTOS MESMO VIU?beijinhos queridos

    ResponderExcluir
  2. Oh dó da cadelinha ...

    ResponderExcluir
  3. temos que ter conciência que nossos animais e nossas crianças tem que estar protegidos e essa proteção so dentro de casa, tem muita gente ruim nesse mundo assim como houve um atropelamento tb tem gente que bate, que da veneno, que faz maldades, muito triste pela morte da cadelinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Com tantas reportagens de assassinatos ocorrendo em Itapetinga, não vai ser a morte de uma "Cadela" que irá deixar a cidade de luto, lamento pelo motociclista, que certamente ficará sem trabalhar por algum tempo devido as fraturas sofrida,dependendo da ajuda do INSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito..esse cara é imprudente demais....quem sabe agora aprende!

      Excluir
  5. quem era pra ser atropelada era os donos desta cadelinha que pega os pobre animal sem defesa e deixa exposto nas rua pra acontecer este tipo de tragedia não vamos esquecer que um cachorro nas ruas são igual um cavalo pra um motorista o prejuízo e o mesmo agora os donos deste animal tem que paga todos os tratamentos deste rapas não em porta si foi carreira ou não o importante e cumpri a lei o rapas que foi prejudicado si os donos do animal não ti der assistençiar coloca um advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô cuzao os manos passa aqui como se fosse piloto vai ser advogado dele e vem

      Excluir
  6. educaçao no transito deveria ser obrigatória nas escolas... pergunte se algum motorista teve? matar gente nao tem puniçao..que dirá animal..quase se ferrou e esperemos que aprenda a liçao..eta povo tosco...

    ResponderExcluir
  7. motoqueiros nojentos e irresponsáveis que pena da cadelinha

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK