CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de dezembro de 2013

ESTAMOS NA SEMANA DO NATAL: FELIZ NATAL PARA TODOS!


14 comentários:

  1. papai noel Preto??? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM O QUE A VER A COR SEU IDIOTA RACISTA?SOMOS TODOS IGUAIS INDEPENDENTE DE COR,RAÇA,RELGIAO.....RACISTA

      Excluir
  2. Feliz Natal a todos! Boas Festas!
    Que Jesus abençoe a TODOS!

    ResponderExcluir
  3. Se matam, se destroem, caluniam, traem, sacrificam, desrespeitam, abandonam, roubam e sacaneiam o ano todo e por alguns minutos se abraçam falsamente para comer e beber juntos.

    é Natal !

    ResponderExcluir
  4. Que papai Noel simpático.

    ResponderExcluir
  5. papai noel preto?por que a interrogaçao?o que há de errado?é um ser-humano,ser-humano e abiblia nos diz que DEUS nao faz acepçao de pessoas por que tu que és mrtal faz?ao morrer ,como vai morrer tu?de que maneira?como será teus proximos dias aqui na terra?cuidado anonimo muito cuidado a língua é o maol do corpo peça ao ESPIRITO SANTO para que mude o teu pensar a respeito do teu proximo provas que nao amas o proximo.ame mais fale menos.sejas feliz anonimo bom natal e um ano com grandes realizaçoes.beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Quem não sabe rezar chinga a Deus e tem gente chingando mais do que orando. Pare e pense como tá sua saúde, sua vida financeira, sua vida em família ?! Pois é ore, reze e Deus te ajudará. Ore também pelas pessoas castigadas pela chuva, pela pobreza, pelos vícios, pelo desamor e outras coisas mais, quem sabe assim tudo de bom voltará para você em dobro. Feliz Natal e que o Novo Ano chegue cheio de esperanças e sonhos realizados. Bjs nos corações de todos, até dos meus inimigos ocultos.

    ResponderExcluir
  7. O mais importante não é a cor da pele ou raça.O que importa é que o Natal, uma data, em que as famílias compartilham o afeto, a harmonia, alegria e amor.Natal é nascimento, uma data comemorativa que lembra o nascimento de Cristo.
    Feliz Natal para todos!
    Feliz Cristo!

    ResponderExcluir
  8. Veja o que escrito por alguém acima,ate onde chega a natureza dessa criatura,imagine!,como deve ser a vida desse "SER",o seu dia a dia,convive com quem,tem mãe,pai,irmãos,ou filhos,trabalha,será que já estudou,imagine a vida social de uma "COISA" como esse ou essa que escreveu: PAPAI NOEL PRETO?, uma pessoa como essa é digna de pena é digna de critica,assim:
    CAVALAR SÃO AS TUAS IDEIAS,
    ESSA TUA LÍNGUA FERINA É COMO UM BANDO DE NINGUÉM,
    ESSA VIDA QUE TU VIVE,PARECE "FEZES" NA ÁGUA,
    O QUE TU ESCREVE E O QUE TU FALAS,É UM CÂNCER NO ULTIMO ESTAGIO,
    UMA CADEIRA RESERVADA NO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    QUEM TU ES?,
    assim,fica o meu desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem precisava essa redaçao a pessoa ja entendeu.....kkkkkkk

      Excluir
  9. não precisava essa redação porque?, o cara que escreveu se desabafou legal,e a quem ele destinou é merecedor muito mais do que está escrito,gostei!,não sei quem é o autor mais o camarada ficou muito irado.

    ResponderExcluir
  10. papai noel, você tem direito á cota nas universidades(não prestam é lógico..são publicas..),cota em concursos(burlados é claro...)não discriminação pela justiça(a maioria de mortos em confronto com a policia branca são negros, pobres ,pouco escolarizados) e pasme..pode chegar á ministro(não sei como deixaram mas acredito que alguém branco ainda tentara matar Joaquim...)ou seja..estão fazendo um pais melhor(para os petralhas) ,nao racista (ahhhhhhh)para seus decendentes(se o crack usado pela elite branca não matar a maioria negra..) e para você..feliz natal e acredite nos defensores da pátria e na sua própria existência também...felicidades..

    ResponderExcluir
  11. parabéns ao irmão da critica acima..jesus também era negao e muita gente no mundo gosta dele....Darwin provou que evoluímos e aqui estamos..bração...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK