CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ITAPETINGUENSE É DESTAQUE EM CAMPEONATOS DE JIU-JITSU PELO BRASIL

Elismaique competidor desde 2010 subiu esse ano ao pódio como campeão brasileiro da CBJJE e bronze no absoluto, bronze no brasileiro do Rio De Janeiro, e bronze no Brasilia International Open. 
Esse ano foi ótimo para equipe Casca Grossa, tanto treino e dedicação trouxeram ótimos resultados e provou que é possível ir mais além. Sem depender do precário e inexistente sistema de investimento nos atletas de outras modalidades em Itapetinga, o Jiu-Jitsu está sendo um esporte muito bem comandado por Gazo faixa preta da equipe Casca Grossa e Elismaique Azevedo, Instrutor da academia Casca Grossa no Coroas country Clube. Elismaique competidor desde 2010 subiu esse ano ao pódio como campeão brasileiro da CBJJE e bronze no absoluto, bronze no brasileiro do Rio De Janeiro, e bronze no Brasilia
International Open. Ele lutou também o International Open no Rio De Janeiro, e já confirmou sua inscrição na Seletiva do Mundial de Abu Dhabi, que será realizada em Sao Paulo.
O atleta está precisando de patrocinadores para custear sua participação nos campeonatos. Esses serão divulgados no site, facebook do atleta, faixas e banners depois do evento.
Para os eventos de 2013 ele teve o apoio e reconhecimento dos seguintes patrocinadores, que ajudaram o atleta de acordo com a necessidade das viagens, passagem, suplementaçao, hospedagem...

NUTRICORPO,  MEGA PAPEL PAPELARIA, CASA PEREIRA, LOJA EGO, ACADEMIA MOVIMENTO E SAUDE, CARTUCHOS E CIA, CEOQ, SHALOM MUSIC, RESTAURANTE DA TINA, LOJAS REZENDE, INK TATTOO, MAURICIO TATTOO

15 comentários:

  1. Awe Galera quem quiser aprender a arte suave procurar a academia Casca Grossa Jiu-Jitsu. Horários pela manha e pela tarde,também temos um horário para a equipe feminina de jiu-jitsu,o treino foca a parte técnica e a parte física dando preparo para os praticantes de Jiu-Jitsu. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela minha saúde,pela minha vida, ao o Professor Gazo por ter me ensinado o Jiu-Jitsu e hoje se estou ganhando competições e vivendo do esporte é por que ele foi uma grande influência na minha vida e o seu trabalho contínuo faz com que cada ano mais crianças entrem no esporte,agradecer a minha família por tá comigo independentemente dos resultados,a todos os meus patrocinadores fiéis que sempre acreditam na minha dedicação,ao Coroas Country Clube,agradecer tbm aos irmaozinhos da Brazilian Top Team - DF - BA - JF pelo carinho e atençao nos campeonatos,amizade vale ouro!!...OSS!

    Ass: Elismaique Azevedo CASCA GROSA JIU-JITSU & BRAZILIAN TOP TEAM

    ResponderExcluir
  2. Awe Galera quem quiser aprender a arte suave procurar a academia Casca Grossa Jiu-Jitsu. Horários pela manha e pela tarde,também temos um horário para a equipe feminina de jiu-jitsu,o treino foca a parte técnica e a parte física dando preparo para os praticantes de Jiu-Jitsu. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela minha saúde,pela minha vida, ao o Professor Gazo por ter me ensinado o Jiu-Jitsu e hoje se estou ganhando competições e vivendo do esporte é por que ele foi uma grande influência na minha vida e o seu trabalho contínuo faz com que cada ano mais crianças entrem no esporte,agradecer a minha família por tá comigo independentemente dos resultados,a todos os meus patrocinadores fiéis que sempre acreditam na minha dedicação,ao Coroas Country Clube,agradecer tbm aos irmaozinhos da Brazilian Top Team - DF - BA - JF pelo carinho e atençao nos campeonatos,amizade vale ouro!!...OSS!

    Ass: Elismaique Azevedo CASCA GROSA JIU-JITSU & BRAZILIAN TOP TEAM

    ResponderExcluir
  3. Parabéns brother vc merece muito mais....

    ResponderExcluir
  4. parabens...finalmente itapetinga produz alguem que presta no seu setor de trabalho mesmo sem apoio..vá em frente e se possivel se manda para o exterior..lá voce tem futuro certo..abraço mermao...

    ResponderExcluir
  5. lembre dos parceiros de treino do ju-jtsu: ronaldo, lucas, edjalma, lanysson, zanata, samuel, cosimar, albinão, anderson, nemias!

    ResponderExcluir
  6. por que a secretaria de esporte não investe no jiu-jtsu de Itapetinga, poxa jogar tanto dinheiro fora nesta merda de seleção de futebol do intermunicipal, que não dá resultado algum! joilson santos valorize o ji-jtsu de Itapetinga têm muitos talentos desperdiçados a serem lapidados que elevarão nossa cidade ao alto do pódio!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bob e toda a galera do Jiu-Jitsu.E força sempre meu brother que Deus continue iluminando seu passos.

    ResponderExcluir
  8. Perfil no Google+ https://plus.google.com/u/0/110461692...

    highlights submission e jiu jitsu https://www.youtube.com/watch?v=CCIjg...

    maike vs jeferson ilhéus FINAL DO ABSOLUTO https://www.youtube.com/watch?v=GbaqA...

    Melhores momentos do Campeonato Baiano 2012

    https://www.youtube.com/watch?v=4lOob

    CONFIRA AS LUTAS DO ATLETA NO YOUTUBE.COM

    ResponderExcluir
  9. valeu maique continue sempre assim esse guerreiro de sempre eu vejo um grande sucesso em vc nunca desista ass: Roberio seu aluno e amigo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, meu amor. Aos poucos você conseguirá o que tanto deseja. Sucesso e muita sabedoria. <3

    ResponderExcluir
  11. Parabens meu irmao,vc vale muito e com dedicaçao,esforço vc consefuira todos seus objetivos...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Tem minha admiração e torcida!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK