CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de dezembro de 2013

06 BANDIDOS DE ITAPETINGA SÃO PRESOS PELA PM DE MINAS PRATICANDO ASSALTOS: JOÃOZINHO MATADOR FOI PRESO LIDERANDO O BANDO.

A POLICIA MILITAR DE ITABIRITO/MG DESARTICULOU A PRINCIPAL QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE ATUAVA NA REGIÃO. TODOS ELES DE ITAPETINGA.O BANDO É ACUSADO DE DEZENAS DE ASSALTOS E CRIMES NA REGIÃO DE ITAPETINGA E EM MINAS GERAIS.
Fonte: MINUTO A MAIS.COM
Itabirito, madrugada de 28 de dezembro. Uma operação da Polícia Militar prendeu seis suspeitos de assaltar e arrombar 16 estabelecimentos em Itabirito nos meses de novembro e dezembro. Todos são da Bahia e estavam residindo na cidade. Eles foram presos nos bairros Novo Itabirito e Vila Gonçalo, após investigação da PM.
São quatro homens e uma mulher. Entre eles, está João Paulo de Oliveira Lagoas, vulgo “Joãozinho Matador”, condenado pela Justiça de Itapetinga/BA. Os outros quatro envolvidos são: Mailson Lopes dos Santos, Lucas Moreira de Oliveira, o NÊGO BÓ, Marcos Oliveira de Almeida, Luiz Carlos Cesário Pereira e Edineia de Jesus Santos.
Mensagens de celular, entre os integrantes da quadrilha, chamaram a atenção da polícia. “Amanhã vai tá molhado lá pq vão registrar o acontecido. Vamos voltar no primeiro q fizemos i não deu certo. Pq agora vai dar certo s deus quiser (sic)”, dizia uma das mensagens em linguagem bastante coloquial.
Supostamente, os suspeitos se referiam a um segundo assalto ao supermercado Farid. O termo “molhado” seria usado para dizer que o local do assalto mais recente (o supermercado do Primo) estaria sob
supervisão da PM e, sendo assim, inadequado para uma nova tentativa de roubo.
“Joãozinho Matador” é extremamente conhecido em Itapetinga. Em uma simples busca no Google, seu nome aparece várias vezes em sites de notícias da região. Ele é conhecido por assassinar “pelas costas”. Uma das envolvidas no crime, em Itabirito, Edneia Santos era namorada de um dos integrantes e caixa do Farid. Ela teria facilitado a ação dos bandidos com informações sobre o funcionamento do mercado.
Armas e outras apreensões
Com a prisão dos envolvido, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 e outra calibre 9 milímetros (de uso restrito das forças policiais), além de uma farta munição e diversos materiais, como os celulares que foram reconhecidos por diversas vítimas da quadrilha.
Os assaltos e arrombamentos
No mês de novembro e dezembro de 2013, em Itabirito, o número de arrombamentos a residências, comércios e assaltos à mão armada foi muito acima normal.
Além dos supermercados Farid e do Primo, foram assaltados dois postos de combustíveis, uma lanchonete, farmácia e papelaria. Todos os crimes eram praticados sempre no mesmo horário e da mesma maneira. Tudo indicava que a autoria era de uma única quadrilha que foi se meter com polícia de Minas (e de Itabirito) e agora está presa.
Participaram da operação, o Capitão Gláucio Sigaud, o sargento Thionlleney, cabos Cristóvão e Luciano Souza, os soldados Renato Ferreira, Silas Saraiva, Fábio Reis, Ricardo Assis, Diogo Almeida, Richard Baggetto e Darllington Nézio.

227 comentários:

  1. a casa caiu matou neguinho pensou que ia ficar por isso mesmo agora vai ver o sol nascer quadrado seu disgrasado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PORRA DE JUSTIÇA É ESSA? O CARA É UM BANDIDO PERIGOSO E ESSA JUSTIÇA É FRACA MESMO QUALQUER ADVOGADOZIM DE PORTA DE CADEIA VAI E SOLTA.

      Excluir
    2. esse maison tem e qui morre eles deu foi sorte mais um dia eu pego eles

      Excluir
    3. Aki se faz, aki se paga, não adianta pode demorar 1, 2, 10 anos mas um dia a casa cai. Do mesmo jeito que esse João Paulo já matou. Ele tb vai morrer escreve o que tô dizendo. Toma o seu Mailson, Nego Bó se f...................!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Tem que matar todos esses vermes, nao merecem estar entre nos

    ResponderExcluir
  3. tomara que a justisa deiche vc mofar ai dentro pra vc pagar tudo que vc tem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MATA TODOS DOIS LÁ MESMO, E NÃO TRAGA NEM OS RESTOS DESSAS CARNIÇA PARA CÁ.AQUI JÁ TÁ FEDENDO MUITO TODA A CIDADE

      Excluir
    2. corcodo plenamente

      Excluir
  4. pois e joao paulo dise que ia abala itapetinga agora vamos ver quem ficou abalado a ainda tem o safado do maison outro ladrao tava no asalto da loterica e outros de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADINHO , ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA NO SOLTA NINGUÉM N E BONS ADVOGADO, JOÃO PAULO JÁ ESTA NA RUA, EM MINAS TEMOS ADVOGADOS TÃO BONS QUANTO Á DR PINTO, BOM ADVOGADO.

      Excluir
  5. joao paulo tinha dito que matou neguim e ia ficar por isso mesmo vamos ver so se os familhiares tiver medo dele por que agora ele tem que paga por esse crime

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. TODA CASA KE CAI UM DIA SE LEVANTA KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se fuderam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse joão paulo de quem morre esse porra vai preso hoje amanha ja esta na rua solto aprontano kkkkkkkkk se fuderam nego bó kkkkk

      Excluir
    2. e so que aqui em mg o negocio e diferente se sair aqui e continuar a mamae baiana vai chorar kkkkkk

      Excluir
    3. Mas ele não vai nem ter tempo de ver mamãe, iremos consumir com ele assim que sair e se sair vivo, não somos brincadeira não , mexeu com o povo errado.

      Excluir
  8. esses bandido de itapetinga é td viado
    tem q morrer td kkkkkkkkkkkkkk kekekekekekekekeke esse joão paulo mesmo é um pau no cu corcozeiro discarado ele q matou o amigo dele cara de lata e o jozimar

    ResponderExcluir
  9. a casa de joao paulo caiu

    ResponderExcluir
  10. venha eryka tou te esperando com joazinho preso e noisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Da aqui uns minutos todo mundo na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui nao e bahia nao pain aqui o sistema e bruto nao morreram pq a reportagem chegou kkkkkk

      Excluir
    2. pula pra bahia então viado pra sua cara ficar q nem uma peneira

      Excluir
    3. JÁ LEVANTOU OTÁRIO, JÁ ESTOU SOLTO KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. a casa caiu seus bandidinho pão com ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. QUERO ESSE SAFADO E SOLTO

    ResponderExcluir
  14. CHICO LOUCO TA TE ESPERANDO EM JEQUIE SAFADO MEXEU COM AS PESSOAS ERRADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para ai que eles tem que ir mesmo pq se ficarem aqui em Minas, eles morrem, e a safada da Edneia vcs conhecem?

      Excluir
    2. QUEM É CHICO LOUCO SE ELE FOSSE BOM ELE TAVA SOLTO E NÃO EM JEQUIÉ KKKKKKKKK

      Excluir
  15. esta quadrilha de joao paulo que tava envolvido em todos assalto aqui em itapetinga , quero so ve se vai fica por isso mesmo.agora o safado do valdir vai pagar advogado para ele de novo...

    ResponderExcluir
  16. Liberdaade Parceeiros Logo Logo vcs Vão esta aqq com Nois Boor é nois ate o fim aaew e eem Qualker Lugaaar é NooiS Liberdaade Vai Cantaar Logoo Maais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem aqui em itabirito soltar ele kkkk estamos querendo conhecer os amigos deles aqui tem um queijinho uma delicia pra vcs comerem, cafezinho bom d + kkkkkk

      Excluir
    2. Podem vir que em Minas tem homem e mulher de verdade, farinha pra nós é pólvora vcs tomar porrada e comer bala kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. QUEM É VC ZÉ RUELLLLLLAAAAAA

      Excluir
  17. agora o safado do valdir vai pagar advogado para ele outra vez ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sairem vivos daqui não é mesmo?....
      Aguardem cenas para o próximo capítulo>>>
      Plim Plim.

      Excluir
  18. erica agora vamos fazer amor gostoso, estou esperando no lugar de sempre. beijos.

    ResponderExcluir
  19. esse cara e do raio b tem morrer. olhar a tatuagem.

    ResponderExcluir
  20. Um safado desse matou o próprio comparsa...O cara de lata. Agora vai se lenhar.

    ResponderExcluir
  21. A Polícia Militar (PM) prendeu neste sábado uma quadrilha da Bahia que praticava assaltos em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Os integrantes do bando têm ficha criminal, no estado vizinho, por homicídios e roubos. Ao todo, foram presas sete pessoas, entre elas a funcionária de um supermercado que era informante dos bandidos.

    De acordo com a PM, nos meses de novembro e dezembro, o município registrou um número de roubos a mão armada muito acima do normal. A similaridade dos crimes chamou atenção dos militares, que começaram a suspeitar de uma quadrilha. Os policiais levantaram, com as vítimas de assaltos, informações sobre os autores e traçaram perfis dos suspeitos.

    Por volta de 4h de hoje, uma equipe policial abordou uma moto, com placa da Bahia. O piloto ficou nervoso com a chegada dos militares e o celular dele não parava de tocar. Os policiais viram que no telefone havia muitas mensagens de texto com planejamento de assaltos.

    Com as novas informações, os policiais identificaram outros integrantes da organização criminosa. A PM chegou até uma mulher, empregada de um supermercado local, que repassava informações para os criminosos fazerem roubos a clientes e outros comércios.

    Saiba mais...
    Homem encapuzado invade bar, mata cliente e fere outro em Santa Luzia Adolescente é apreendido com armas e drogas após troca de tiros com a PM na Grande BH Jovem suspeito de homicídios é preso com revólver na Região Nordeste de BH
    Uma megaoperação foi montada para prender todos os membros da quadrilha e a maioria deles estava numa mesma casa no Bairro Novo Itabirito. Na residência, foram encontradas quatro armas de fogo – sendo dois revólveres e duas pistolas, além de celulares roubados.

    Os presos tentaram, inicialmente, negar o envolvimento com os crimes, mas acabaram assumindo a autoria de diversos roubos na região. Todos os presos são baianos, inclusive a funcionária do supermercado, e foram autuados em flagrante na delegacia da cidade.

    ResponderExcluir
  22. ELES FORAO PRESOS EM ITABIRITO MINAS GERAIS ONDE ELES ESTAVA MORANDO FICAMOS SAMENDO ONDE JOAO PAULO TAVA ESSA SEMANA AGENTE IA BUSCA A CABEÇA DELE A POLICIA ATRAPALHA TAVA ELE MAILSON NEGO BO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do peido é cheirado, kkkkkkkkk.
      Que ia que nada papaudo.

      Excluir
  23. kkkkkkkkkk ai ai vai cair ainda um monte ...........

    ResponderExcluir
  24. bonito para a policia de itapetinga , deixa a policia mineira prede esse vila da puta,este vagabundo fizerran mais de vinte assalto aqui em itapetinga....

    ResponderExcluir
  25. UMA PENA QUE LOGO LOGO A JUSTIÇA DÁ UMA BRECHA PARA ELES SEREM SOLTOS E FAZEREM AS MESMAS COISAS DE ANTES...POR ISSO QUE O POVO DIZ: BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa com nos aqui em itabirito, se sair tem que fugir rapidin a cabeça dele ta a premio aqui, se os reporter nao chega kkkkkk aiaiai pain

      Excluir
  26. nao conheço mas o historico é triste para esse joao que carrega esse vulgo matador,mas dizem que ele tem pacto com demonios com pacto ou sem pacto se DEUS quer nao tem pacto certo converta-se jovem aproveite agora tua chançe nessa terra e resolva as dividas pendentes nessa terra com vidas,só assim serás um homem livre mesmo na prisao pois está pagando as dividas,mesmo assim nao trará as vidas que se foram pois carrega sangue em tuas maos.semeou colhe,sinto muito por tua familia também.em proverbios diz:que pais que geram filhos e que eles escolhem maus caminhos sao envergonhados,por eles trilharem esse caminho.sucesso a policia mineira e parabéns.pois sao autoridades nessa terra.

    ResponderExcluir
  27. EU QUERO QUE A POLICIA DE MINAS POEM UM CARTUCHO DE CALIBRE 12 NA CABEÇA DE CADA UM DELES PRA ESBAGAÇA .. PRA NÃO TER MEM VELÓRIO

    ResponderExcluir
  28. olha o seeu aii viado queria tomar minha kebrada a casa caiu ass´' nego jai minha kebrada ninguem toma

    ResponderExcluir
  29. Agradeço ao responsável pelo site itapetingaagora.net, pelas divulgação de assuntos policiais.
    Quando dos nossos levantamentos aqui em Itabirito - MG, as fotos publicadas do Joãozinho Matador, foram importantes para reconhecimento e identificação dos autores. - Capitão Gláucio, Comandante da 250ª Cia PM / 52º BPM MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Capitão,
      Agradeço, em nome da população de Itapetinga, por essas prisões... Com certeza, nossa cidade agora terá um pouco mais de paz e tranquilidade.
      Muito obrigado por acessar nosso jornal virtual, e nos colocamos a vossa inteira disposição.

      Excluir
    2. Capitão, vcs tinham que sentar o dedo nesses caras... essa corja não faz falta.

      Excluir
    3. posso te dizer sou de minas e a policia de minas não brimca não dependendo do q eles fizeram vao todos morrerem nesse quisito a policia de minas por inteiro não brincam

      Excluir
    4. Prezado Sr. Capitão Gláucio, Comandante da 250ª Cia PM / 52º BPM MG, espero que este ótimo trabalho não seja feito em vão, porque aqui na Bahia, a policia também tem feito seu trabalho e aí quando os pilantras estão à disposição da justiça, aparecem as brechas arrumadas por advogados para solta-los, e logicamente estes advogados são pagos com qual dinheiro? ... Só a Justiça não vê isto, más tem razão, o próprio emblema da justiça já diz tudo...

      Excluir
  30. João Paulo é um bunda mole ,matou neguim na traição pelas costas,é coisa de covarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk se fuder joão paulo bunda mole

      Excluir
  31. e joao paulo agora nao tem escapatoria tem que mofar nacadei matou cara dela e dizia que era amigo ele e amigo do diabo gente como ele nao tem amigo

    ResponderExcluir
  32. A policia mineira foi perfeita em sua atuação,acharam q somos bobos!!!Somos hospitaleiros bons de coração mas não somos burros!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  33. Esse Joãozinho deve ser matador de mosca porque não passa de um ladrãozinho medroso e tem fama de que é boiola... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Será que equipe de Dr. Pinto, via advogar para este canalha e solta, usando as brechas desta lei arcaicas,

    ResponderExcluir
  35. joao paulo safado , agora vai morrer ladrao ...

    ResponderExcluir
  36. senhora jurtiça cega, surda; e muda a policia fez sua parte agora cabe a voce fazer a sua simplismente mantendo eles atras das grades

    ResponderExcluir
  37. ai ivan pai de santo safado mentiroso vc nao falou que vc ia segura a casa dos cara ai agora a casa caiu mecha com os seu pauzinho como vc fala e chamar por aqueles que vc diz te ajudar. ai vc bota os cara na rua seu mentiroso.................a sua casa tambem vai cair espera para ver.

    ResponderExcluir
  38. Meus parabens para o delegado que prendeu esse demonio eu ja fui vitima desse verme mas deus nao e vingativo ele e justiça

    ResponderExcluir
  39. È joão paulo em semanas a tras vc quis planeja um sequestro a qui em itapetinga ta vendo seus planos foi por agua a baixo seu mane surdineiro seu otariooooooo

    ResponderExcluir
  40. Da qui uns dias vc ta morando na cidade que vc escolleu ke saber o imfernoooo onde vc vai morar o resto da sua vida o diabo te espera de braços aberto seu demonio

    ResponderExcluir
  41. ISSO É UMA VERGONHA PARA A POLICIA DE ITAPETINGA,ESPERAR A POLICIA MINEIRA PRENDER ESSES BANDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há vergonha nisso,porque com certeza foram denunciados por moradores da cidade,que não estão do lado dos marginais,diferentemente dos moradores de Itapetinga que só denunciam som alto dos vizinhos

      Excluir
  42. Eles pensavam q esta estava em Itapetinga e aqui eles fazia e acontecia e ñ era preso pena q eles foram presos tinha q ter matados esses vagabundos so fazendo o mau tem é morrer

    ResponderExcluir
  43. competencia nao julga,infelizmente é isso!

    ResponderExcluir
  44. Olá!!! Sou Baiano e militar no estado de Minas. As constante operaçoes realizada no estado Mineiro é fruto de muitas prisões. As blitz, abordagens e informações da populaçaõ são formas preventivas para o sucesso. Policia não trabalha só. Por isso chamo a atenção da sociedade baiana para importância de um elo entre policia e comunidade, pois a percepção de pessoas estranhas são motivos para uma abordagem policial. Também parabenizo a PM do Estado da Bahia por ter uma tropa empenhada e sempre unidas nas fronteiras de MINAS e BAHIA.

    ResponderExcluir
  45. carlão virou calinha viadinho.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismenti nao , ele ganhou o mundão mais uma veis

      Excluir
    2. galinha virou vc viadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. CARLINHA VIROU VC VIADO

      Excluir
  46. vcs acham que e so esses aqui em itapetinga tem muito mais aguardem so uma questão de tempo a justica tem uma grande culpa estaria eu aqui mentindo tenho vergonha da justica porcaria

    ResponderExcluir
  47. esse ladrao tem gue paga tudo so roubando maiso joa paulo tem gue se fuder e atenor tam bem

    ResponderExcluir
  48. maiso ta realisando seu sonho voces e joa paulo junto gue lindo fautou so atenou safado

    ResponderExcluir
  49. eu quero que itapetinga pega fogo pra vcs ver seus pilicinha pe de chinelo se nao fose os bandidos vc nao tinha dinheiro pq nao ia ter trabalho pra vcs o bagulho vai ficar doido aqui em itapetinga kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. valeu Bottino sua materia sempre e10

    ResponderExcluir
  51. cARLÃO FOI PRESO COM 45 KL DE MACONHA E TAVA NA RUA VAMOS VER AGORA SE FUDEU VACILÃO

    ResponderExcluir
  52. ai joao paulo vc matou neguim cara de lata,teu melhor amigo q quando vc estava prezo ele mandava ate comida para mata sua fome,hoje vc tirou ele de itapetinga para mata,ai vcs afastou ele de todos,execultou porq ele nao queria rouba o caixa eletronico do bradesco.ai vem com desculpa q ele queria te mata,expulsou baixinho de itapetinga mandou o braço direito de cara de lata para com a boca.mais deus e tao justo q vc caiu sozinho e foi levando tudo com vc.fiquei sabendo q o braço direito de cara de lata.esta bem longe.mais tenha cuidado.porq o cara foi fieu a ele ate a morte.um dia ele volta e nao voltara sozinho porq ele.sabe....valeu sigura o pe porq o comando e forte e safadeza nao si encaixa.e outra povo da vilas.quando cara de lata era vivo vcs ainda tinha como sair brinca curti.ele si foi.as desgraça esta chegando.agora coloca a culpa no morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem era o braço direito de neguim cara de lata

      Excluir
  53. atenção policia de itapetinga fica de olho em veinho q mora na rua morumbi ele faz parte dessa quadrilha também e a boca de fumo de maison q é em frente ao deposito de gás na mesma rua fiquem ligeiros ou a policia de minas vai ter q vin a itapetinga para dar jeito nisso também......e fique de olho nos moto bois da pracinha da vila izabel q tem gente envolvido nesse bando também só estão se escondendo atás desse coletes investigue todos eles pois o patrimonio deles são elem do seu orçamentos tem gente q compra casas e carros coisa q quem trabalha honestamente não consegue ter fique ligeiros senhores da outoridades pois essa profissão de moto boy é só disface para eles roubarem os estabelecimentos próximo ao ponto e venda de drogas......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai zeca pimeteira invejoso safadoooooooooo

      Excluir
    2. vc que postou esse comentario tem tanta certeza do que postou por que vc nao colocou seu nome seu viado para de perseguir as pessoas seu pau no cu safado posta seu nome no comentario

      Excluir
  54. Delegado de minas pelo amor de deus deixa esse pilantra prezo ai por ke se vim pra ca pra itapetinga a justiça da ki vai souta ele tranca a cela e joga a xave fora

    ResponderExcluir
  55. este carlão é pilantra , foi piloto de nego bó em varios roubo , a mando de valdir do sem terra, para pagar os 45 kilos de drogas que ele perdeu em itapetinga ...

    ResponderExcluir
  56. a casa caiu carlao e agora so cadeia de novo....

    ResponderExcluir
  57. Atençao poliçia de itapetinga os primos de joao paulo que moram no bairro vila izabel estao traficando e fazendo asaltos tomam uma providençia pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  58. SOU POLICIAL, DEVIDO AO ALTO INDICE DE TRABALHADORES DE OUTROS ESTADOS AQUI, FICAMOS INFILTRADOS EM BARES, ZONAS E OUTROS LOCAIS PARA PEGAR ESSA BANDIDAGEM QUE VEM PRA CA, FICA ESPERTO QUE ESTAMOS MAIS COLADOS EM VOCES DO QUE SE IMAGINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens,amigo.....tomara que nossas fracas leis mudem,a fim de que bandidos,traficantes e homicidas como esse Joaozinho e o tal de Nego Bó fiquem trancafiados um bom tempo.

      Excluir
  59. faltou o safado do atenor pasero de mailson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai pain atenor tem familia papa

      Excluir
    2. antenor é safado,babá ovo do finado cara de lata...visão da vila isabel...

      Excluir
  60. joao paulo tava fazendo muitas coisas erradas uma delas foi ter matado cara de lata e a propria mulher de cara de lata sabia de tudo nao sei como os parente deichou essa vibora ir no veloria pra vcs ver que ate em festa ela ja ta indo e namora com um rapaz que dizia ser amigo dele

    ResponderExcluir
  61. tem que colocar mailson no cato da parede ele sabe de tudo sobre a morte de cara de lata inclusiver ele ta no dia que ele moreu pois foi ele que levou ele pra sua propria morte mesmo asim que cara de lata fazia coisas erradas ele era ser umano e tinha familhia entao justisa tem que ser feita

    ResponderExcluir
  62. tem mais armas na casa de atenor rua belmonte enfrente a lavanderia

    ResponderExcluir
  63. joao paulo achou que so o trafico nao tava dando dinhero resouveu roubar roubou gostou mais se fudeu

    ResponderExcluir
  64. mandarao baixinho ir em bora pra deizar esse safado pelomenos baixinho era homem nao deichava ninguem roubar no bairro ele tinha odio de quem roubava mais vcs quiz assim fez a escolha errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e marcelo,o braço direito de neguim anda por aonde...vcs pensa q ele ficou com medo.medo eu tenho e na volta dele a cidade.o bixooo e homem ate na alma fiquei trabalhando com ele 3 meses no vapor,com ele.ele sim saiu sem dever nada.a ninguem....d noticia cara...vc tem conceito em todo luga...

      Excluir
  65. e o safado do churego se safou mais um dia sua casa cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + taligado quem tem capa si escapa e quem não tem si desgraça ...

      Excluir
    2. com a lança q vc si feres com a mesma sera ferida...
      para churego

      Excluir
  66. SOMOS POLICIAIS AQUI EM ITABIRITO, JA ESTAMOS DE OLHO EM OUTRAS QUADRILHAS, MAS INFELIZMENTE POR CAUSA DA LEI SÓ PODEMOS AGIR DEPOIS DO DELITO, PRECISAMOS DEIXAR OS BANDIDOS AGIREM PARA SOMENTE DEPOIS PRENDER, BANDIDAGEM AQUI O BICHO PEGA SEM DÓ.

    ResponderExcluir
  67. LUANA AJUDOU ELES MATAR O PROPRIO MARIDO SO QUERIA COMER O DINHERO DELE VC E SAFADA TINHA QUE TAR LA AGORA JUNTOS DELES

    ResponderExcluir
  68. SE QUER TRABALHAR HONESTAMENTE, SEJA BE VINDO A MINAS GERAIS. MAS SE QUER COMETER CRIMES, NÃO VENHA, POIS SERÁ CADEIA OU CAIXÃO!!

    ResponderExcluir
  69. APERTA LUANA ELA SABE DE MUITAS COISAS

    ResponderExcluir
  70. mata essas disgraç....

    ResponderExcluir
  71. realmente,nós itapetinguese nao dormi mais em paz,eles estão prezo mais tem os outros, ladrãozinho, os pivete, que anda aterrorizando nossa cidade

    ResponderExcluir
  72. PERDA DE TEMPO O ADVOGADO DELES COM SEMPRE VAI SOLTÁ - LOS NOVAMENTE, E ELES VÃO PRATICAR TUDO DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ NO SABEM REBANHO DE OTÁRIOS.....

      Excluir
    2. JÁ NO SABEM REBANHO DE OTÁRIOS.....

      Excluir
  73. A POLICIA DE ITAPETINGA FAZ O SEU PAPEL, MAIS A JUSTIÇA VEM E SOLTA, QUE CULPA TEM OS POLICIAS? ELES FAZEM O QUE PODEM E FAZEM MUITO BEM, NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO A POLICIA, MAIS ELES FICAM QUE RIDICULARIZADOS. DIANTE DA AÇÃO DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  74. cole maluco ces ta na nossa área e cometendo assalto aqui na nossa região rs rs o maluco fica esperto não b0ia não viu nois vamos te pega moro ze prepara pra nois te pega moro assim galera da pedreira prado Lopes na cidade de bh vai morre plaiboy

    ResponderExcluir
  75. Se cara de lata fosse tao bom assim ele nao estaria no cemiterio antes ele do que joao paulo e nois pvt

    ResponderExcluir
  76. Hj foi a deles que caio amanha pode ser a sua

    ResponderExcluir
  77. TINHA QUE COLOCA-LOS EM UM PAREDÃO E FUZILAR TODOS ELES!

    ResponderExcluir
  78. Sou da Bahia , mas moro em Minas, tem q deixar esses capetas aqui na mão da policia daqui

    ResponderExcluir
  79. Esses safados tem é que morrer

    ResponderExcluir
  80. prendeu a quadrilha a pais vai chega em itapetinga vai diminuir os asalto ficamos feliz

    ResponderExcluir
  81. mailso vai chera pou dinovo seu noia em gubado deixou micaele mae do seu filho pra e trais de joa paulo rouba as pessoas

    ResponderExcluir
  82. ficar asesando synho agora ladrao que lindo pra famila

    ResponderExcluir
  83. Olha a cara dos vagabundos, depois dizem que não se pode julgar pela aparência, já foi o tempo. Parabéns para a PM por prenderem esses vagabundos que saem lá da casa do cachaprego pra tentar roubar aqui. Aqui é Minas, nada de Bahia.

    ResponderExcluir
  84. VAI MORRE TODOS OS SAFADO TA DANDO IDEIA ERADA AQUI TE TA FALANDO É DEDE DE CONQUISTA AI ITAPETINGA VAI CAI TODOS OS SAFADO MECHERAÕ COM AS PESOA ERADAS JEQUIE QUEM MANDA LA NESA PORA E NOIZ É NOIZ JOAÕ PAULO TAMOS JUNTOS MISTURADO BISIN TA COLADO DAS PREDRINHAS E ZOI DO ALTO MARON

    ResponderExcluir
  85. souta ele dinovo valdir safado

    ResponderExcluir
  86. Conheço Maylson desde pequeno,nunca imaginei que vc entraria numa dessa cara!
    Sinto muito pela sua família!

    ResponderExcluir
  87. esse carlao er laranjao viu

    ResponderExcluir
  88. noiiiiissssssssssssss portaaa msm collocaa ceosss nomesss aiii tha vendoo bixoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  89. iae erika vai vende droga de joaozin ainda?

    ResponderExcluir
  90. atenor trabalha disfasa seu amigo mailso e serto e joa paulo e serto serto e se vocer nao usase drogas mais usa so lamento atenor

    ResponderExcluir
  91. voseis ficam bonitinho no presideo limdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burroooooooo!!!!!vai aprender escrever

      Excluir
    2. EU POSSO SER UM ANALFABETO AGORA VÇ É UM VERMES INGUAL ELES

      Excluir
  92. mailso deu presente pra sua mae de ano novo e micaele com seu filho procura um homem vagabunda

    ResponderExcluir
  93. tem fuzis metralhadoras miseis tanques e a melhor entre o meu umbigo e meu joelho seu bandidinho de merda se eu fose bandido já tinha riscado vc do mapa quem gosta da sua espesse e JERRI muda de pais pois aqui no Brasil otario a PM ja ti conhesse otario kkkkkk

    ResponderExcluir
  94. essa descarada que matou são felix vai sofrer sozinha agora porque o joaozinho matador ta preso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NAO VAI MESMO EU MESMO MIN CADIDATO ELA E BADIDA MAS TAMBEM E MUUUUITO GOSTOSINHA E AINDA EU CANTO A MUSICA BAHIANA QUE QUE TOME TOME TOME

      Excluir
  95. Tiago,vcs postou que Itapetinga teria paz e tranquilidade,teve assalto,roubaram moto,ai eu te pergunto,foi NEGO BÒ?,foi JOÂO PAULO,sabe,vc fala demais,nâo confie em policia nâo,eles estâo presos mais eu te pergunto novamente,sera que as policias de minas liberou eles para cometer os assaltos e os delitos de ontem ou dessa madrugada?nâo e porque vc tem um site que vc deve falar mal de nenhum bandido a medida que se julga na terra serà julgado,e vai ser o seu caso,vc fala demais ver se guarda a sua lingua e so uma dica,use seu site para orar por esses rapazes muitas vezes eles estâo precisando de uma oportunidade,porque eu sou uma ex-traficante,uma ex-drogada e muitas outras coisa,e eu tive uma oportunidade e mudei,eles precisam de oportunidade na sociedade pense nisso meu caro Tiago fala demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais oportunidade que João Paulo teve? Acho que a mudança tem de começar dele mesmo e não a sociedade em dar uma segunda chance. Se ele quisesse mudar mesmo não precisaria entrar em igreja ou coisa parecida bastava ele mudar nas atitudes, você não concorda?

      Excluir
    2. Minha cara para de ameaçar os outros já que vc diz ter encontrado Jesus , com certeza todos nós teremos o nosso próprio julgamento e a justiça de Deus prevalecerá.

      Excluir
    3. Mas é um idiota mesmo...sério,tem gente nessa cidade que pe digna de pena...meu Deus do céu...

      Excluir
    4. larga de voce ser besta, como disse voce es drogado ou coisa pior, seu comentario so serve para o capeta, ainda bem Bottino que voce nao liga para estas bobagens.

      Excluir
  96. essas pessoas ñ sabem de nada a justiça é deus quem está condenando herica é bando de zé povim e bando de bunda moles

    ResponderExcluir
  97. cada caso é um caso deixa a vida de herica em paz o caso agora é outro

    ResponderExcluir
  98. a familha que pais para de ta jugand0 faland0 de luana nigem tem pr0va que foi ela ou de quem foi na0 querem0s sa be nao vai traze ele de vouta para de ta falan do da familha de negi

    ResponderExcluir
  99. carlão e erika ja ta solto liberdade pros outro vão cantar tambem e nos pivete doido

    ResponderExcluir
  100. deixa a familha de negi em pais

    ResponderExcluir
  101. nois ja estamos em salvador viu vamos colocar ordem nesta porra

    ResponderExcluir
  102. ei doido neguim ta chupando sua carne toda.cuidado.viu o mundo da volta em .....breve vcs vao ver suprezas nesta historias.

    ResponderExcluir
  103. esses vagabundo tem morrer rebanho de filha da puta

    ResponderExcluir
  104. essa descarada da neia tem que ficar um bom tempo na cadeia...ficava tirando onde de carrão agora fica ai com essa cara de sem vergonha essa cadela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho carraõ pra isso anônimo idiota ficava não fico fica na cadeia quem deve, um bom advogado e dinheiro no bolso jan tou de carraõ na rua de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. qual carrao?larga d ser besta

      Excluir
  105. Voce adora esse bandidos né? então leve-os para sua casa,babaca.

    ResponderExcluir
  106. minha cara amiga mesmo voce mudando nao siguinifica que esses vagabudo vai mudar tanbem nao vc disse que teve oportunidade e mudou quantas oportunidade nego bo ja teve e joao paulo que acabou de sai dacadeia nao e porque vc e cunhada dele e evagelica que vc vai da jeito nessa laia nao isso ai vem de berso nem jesus deu jeito em todo o mundo pra vc quere da se vc minha cara for prega o juelho no chao pra nego bo tu vai sai coto das duas perna e nao vai da jeito nessa rassa rui VEJA O CORICULO DESSAS BELEZINA IRMASINHA NEGO BO FILHO DE NEGAO LADRAO DE FAZENDA,SOBRINHO DE JE REIS MATOU UM SENHOR DE IDADE NA VILA SOBRINHO DE COCAO QUE MATOU UMA ADOLECENTE NA POTELINHA SOBRINHO DE BOQUINHA QUE MATOU NEGO CHAU PRIMO DE JOAO PAULO ESSE DISPENSA COMETARIO QUE POR ACASO E MARIDO DE ERIKA QUE MATOU SAO FELIK E TU QUER CULPA TIAGO BOTIM PASSIECIA NAOE MINHA AMIGA SE VC PRESTA BEM ATENÇAO O COMETARIO E DO POVO ELE SO PUBLICA ASSI COMO PUBLICOL O TEU THAUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu caro anonimo,nâo estou culpando Tiago de nada quem sou eu para julgar,e sobre a oportunidade realmente eles teve sim,e no caso de mudar concordo com vc eles tem que mudar independente de igreja mais mudar pra se mesmo,e eu tive vontade de mudar e graças a Deus mudei.A palavra do Senhor nos diz,que nâo tem causa que Deus nâo resolve,concordo com vc tem poucos dias que ele saiu da cadeia mais nâo cabe a nòs julga-los,quem julga e Deus e quem justifica e Deus.mais eu creio que Deus vai libertar,Deus pega um drogado e trasforma em pregador,Deus pega um bebado e faz ser levita,Deus pega uma prostitutas e faz ser missionaria,Deus e Deus e faz o impossivel na vida do ser humano,Deus pega um analfabeto e faz ser pastor,enquanto eu puder,enquanto Deus estiver me sustentando na palavra dEle eu irei orar por eles,e nao e porque eles sâo da familia do meu esposo nao mais Deus me chamou em uma missâo na terra e enquanto eu estiver vida em Cristo Jesus eu sempre irei colocar meu joelho no châo e pagar preço nâo so p eles mais para todos os jovens de Itapetinga,nas minha oraçôes eu sempre falo pra Deus faça conforme a tua vontade na vida de cada jovem.E sobre os curriculos dos familiares do meu esposo e Deus que justifica,Jesus disse aos discipulos;aquele que nâo tiver pecado atire a primeira pedra,somos falho,somos caco,pó,e cinza,somos todos pecadores e no grande dia nos temos que prestar conta de cada pecado que cometemos e vai ser Deus quem vai julgar.

      Excluir
  107. mika nao sou taaaaabunito nao mas sou trabalhador vou manda meu coriculo precesa linda to chegado. tok. tok tok.quem eeeeeeeeeeeeeeee quem eeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  108. E MEU POVO O PIOR VCS NÃO SABI O JOÃO PAULO QUER QUE MAILSO ASUMI TODO PORQ SINÃO ELE MATA O SAFADO, JA MAIS TEM LIBERDADE DEMAIS LIGA PRA FAMILIA TODO DIA...TEM QUE DEIXA SEM CELULA ESTE POVO, JA ESTÃO LA TUDO VESTIDO DE ABOBRÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o pobrezinho se despedir da família porque eles só se verao no inferno

      Excluir
  109. ta onde vocer escolheus joa paulo safado

    ResponderExcluir
  110. atenor ta vante ne bicha vamos la

    ResponderExcluir
  111. Erika nau vai mais vender droga pra joãozim nau pq dizerão que a mulher do matador joãozim e Camila agora ta com outra bandida perigosa

    ResponderExcluir
  112. Erica. Graças a deus q vc saio fora desse verme vc e uma mossa linda e merece uma segunda chance ele é aquela piranha se merece vem ficar comigo gata esse cara de cenoura não é homem para vc. Eu te amo e couro lutar por vc.

    ResponderExcluir
  113. edinei e carlao nao tem nada ver nao so os outros tem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. Mais uma vez parabens policia mineira,vcs fizeram a policia daqui de itapetinga passarem vergonha e ensinaram á eles como que se trabalham,pq eles estao acostumados prender homens que batem em mulheres e ladrãozinho de galinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pelo menos vc não esquece da gente, como diz as novinhas, recalque puro.

      Excluir
  115. Tudo safado,essas raças ruim! Esse joao paulo,nego Bo,carlao,Neia,Valdir,Lenito e os demais.... Tudo tao envolvidos!!

    ResponderExcluir
  116. Esses rebanho de ladrao porque nao vai trabalhar,ficam ai roubando o que eh dos outros,as pessoas suam e ralam pra guanhar dinheiro,enquanto esses pilantra num segundo vem e toma o que nao eh deles... Acho isso d+ viu!!

    ResponderExcluir
  117. Eae quadrilha de otàrios gostei da atuação de vocês...
    Pena que não morreu nem um mas não vai demora roubando mixaria....
    A mando desse covarde mariquinha do JOÃO PAULO
    oprimindo as pessoas isso ai não cola vem aqui pra são paulo pra vocês ver bando de pilantra pra tomar tapa na cara e quem vai da é a mulecada...
    Vem passa uns dias aqui em guaianases pra vocês. Ver como o comando. trabalha. bando de lixo .
    Ai só falta um disciplina ...
    É melhor vocês fica ai em minas presos seus atrasa lado....

    ResponderExcluir
  118. AI GALERA PEDE UM ALTOGAFRO O GOLERO BRUNO PRA MIM PEGA PEGA AAAA DEIXA DE SER RUIIIIIIIIIIIIIM

    ResponderExcluir
  119. AI MARCOS TODO MUNDO ESQUECEU DE TU BIXINHO AI QUE DOOO NAO FICA TRISTI NAO COISINHA EU LEBREI DE TU SAFADO TU E O SAFADO DO MATEUS QUE IVADIL UMA CASA NA VILA IZABEL I AIDA ATIROL NO POBRE DO VIADO TADIHOOOOOOO

    ResponderExcluir
  120. ta no meio da catropia tem que levar chumbo....

    ResponderExcluir
  121. Vc tem que tomar vergonha na cara safada,,defedendo bandido,em falar que esse Carlao e esse Edinei nao tem nasa haver nessa quadrilha!

    ResponderExcluir
  122. CARLÃO TEM O CU VIRADO PRA LUA MSM MAIS QUANDO A CASA CAII ; A CADAIEA VAI SER BARRIL ;ISSO É SE JOÃO PAULO NÃO MATAR ELLE ;A FALCIDADE ROLA SOUTA NESSA VIDA
    CARLÃO LARANJÃO

    ResponderExcluir
  123. OLHAR AI CARA DA SAFADA......

    ResponderExcluir
  124. Esse ordinário Joãozinho Matador foi julgado e condenado aquí em
    em Itapetinga por tentativa de homicídio, mas a justiça disse para
    a sociedade, não ter moral para mantê-lo prêso e, mandou soltá-lo
    para a sociedade e, salve-se quem puder - Olha aí no que deu...

    ResponderExcluir
  125. mailso e joa paulo manda um outografo pra mim outaro

    ResponderExcluir
  126. cader a pistola 9m joa paulo gue voces adava nas vila mas mailso

    ResponderExcluir
  127. Eu quero é que eles sai e mete bala na cara de todo mudo que estar falando isso .
    ai quando morre todo fala que era santinho , santinho uma pohaa
    meti tiro na cabeça de todos mesmo Joao Paulo

    ResponderExcluir
  128. Nunca vi um povo pra escrevrer errado,igual esse povo que posta comentário no itapetingaagora(ao inves de matar os bandidos,,matam o coitado do português kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. proucurou achou joa paulo ladraoi discarado

    ResponderExcluir
  130. + e rapa esses caras ai era ramelão. taligado ..so dava macada + vcs sabe quem corre + safadoe tam bem e valdi que madou mata ..varius cara homem ..ai vaudi vc ta nu sapatinho ai ne ..+ vcs vai ver o novo comano que vai chega aqui viu ra esses vermes do sistema vai tudo cai pur terra ..e u 1533....paiz justiça e liberdade e 1p e 2cc..,ta ligado ..

    ResponderExcluir
  131. o bonde da vila ta metendo o terror, é o povo de danilo lagoas vulgo[pêrina]esses menores que não são mais menores que atuam nessas aréas das vilas,os mais perigosos se encontram na vila isabel fazem todos parte do [p.c.v.i] ...

    ResponderExcluir
  132. AQUI NO SITE DE ITAPETINGAAGORA SO TEM #ZE#POVINHO
    REBANHO DE SAFADO'AS VAI PROCURA UM QUE FAZER ASS: MATADOR DE ZE POVIM'

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK