CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MATARAM E ARRANCARAM O "PÊNIS" DE FEIJÃO COM ARROZ.

O HOMEM ERA ACUSADO DE MOSTRAR O GENITAL PARA PESSOAS QUE PASSAVAM NAS RUAS.

TEIXEIRA DE FREITAS - Foi assassinado com requintes de crueldade , um morador de rua conhecido como ‘Feijao com arroz’, que dormia no Mercado Caravelas, bairro Vila Vargas de Teixeira de Freitas. De acordo com o perito criminal Manuel Gomes Garrido ele foi morto a pedradas na cabeça e teve os órgãos genitais arrancados, provavelmente com faca. Segundo informações de testemunhas, o elemento ficava mostrando o pênis para as pessoas no meio da rua. Disse ainda, que um dos assassinos perguntou, porque ele havia estuprado a sua filha. A policia acredita em crime de vingança.
Por: Petrina Nunes/Liberdade News
Atenção: Fotos Proibidas para Menores e Pessoas sensíveis
+ FOTOS


24 comentários:

  1. Bem feito se fizesse com os vagabundos que estrupam a coisa não estaria tão feia,bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Pra esse tipo de safadeza tbm sou ah favor(depenademorte) quem eh obrigado ta olhando p porcaria dele! Deus mim perdoa mas foi bem merecido...

    ResponderExcluir
  3. Estuprador tem que pagar pelo que fez mesmo agora precisava ser desse jeito?É apenas uma pergunta minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse vc ou sua filha vc não estaria fazendo essa pergunta e ainda acharia pouco,acorda minha filha esse tipo de monstro não tem pena de ninguem não.tem que ser assim,quando eles estupram eles não torturam tambem então olho por olho e dente por dente.

      Excluir
  4. DEUS perdoa eles pai!!! Eles não sabem o que fala !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem vc porque se fosse vc a estuprada vc faria ate pior,ipocreta.como dis o ditado ne pimenta no c.u.dos outros e refresco

      Excluir
  5. Tem um cara aqui em Itapetinga que está merecendo isso também! Só não vou citar nome por que é muito conhecido, mais também tenho certeza que muitas meninas iriam reconhecer o FDP!

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal...nada justifica essa situaçao e as autoridades?por que nao prenderam ele?como costumo dizer plantaçoes mal feitas colheita amarga.poderia trabalhar,viver sua vida mas fez uma escolha ruim e voltou para sinao é?

    ResponderExcluir
  7. bem feito!!!! si todo pai de família que tem seus filhos estuprados fizesse isto não teria mais estrupadores.

    ResponderExcluir
  8. Tem Que Pagar SIM mais não dessa forma....Cabe a DEUS julgar a ele Pois estamos no mundo estamos a sujeito a erra eu não estou do lado dele não mais é ser humano ...A biblia nos fala que quando erramos pagamos em vida ainda aki na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda minha filha,qual e o conto de fada que vc estar vivendo deve ser o da cinderela que a madrasta no final se deu mal,
      daqui que isso acontece muitas vitimas ja sofreram muito.e quem sabe ate mesmo vc,antes eles do que inocentes.

      Excluir
  9. BOM JA SE FOI TODOS OS MOMENTOS VIVIDOS POR CADA UM DE NÓS,ANO NOVO...E A VIDA SEGUE ALEGREM-SE EM DEUS POIS ESTAMOS VIVOS BEM FELIZES MESMO COM DETERMINADAS SITUAÇOES TRISTE MAS DEUS SEJA LOVADO POR NOS CONCEDER MAIS UM ANO UMA VIRADA CONCORDA?VAMOS APROVEITAR AS BOAS OPORTUNIDADES PARA CUIDAR MAIS DO NOSSO PROXIMO SEM APONTAR,SEM JULGAMENTO...MAS ORANDO UNS PELOS OUTROS OK?EU ORO POR VOCÊ E VOCÊ ORA POR MIM E ASSIM A CONCORDANÇIA SAO ACEITAS NO ESPIRITUAL.

    ResponderExcluir
  10. BOTTINO,sei que é o seu trabalho fazer publicaçoes mas é um pouco doloroso olharmos certas cenas e está avisado para menores e pessoas sensiveís.mas as vezes vemos antes a imajens menos dolorosa e por dias passados apareçem mais fotos fortes.mas tudo bem estamos avisados nao é?desculpe-me nao mim leve a mal ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sua burra então estar reclamando de que jumenta não olhe e ponto.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk ninguém é obrigado a nada não filha.. na foto da postagem ta tampado agora se tu abriu pra ver paciência né!

      Excluir
  11. Vc ainda diz que um monstro desse eh ser humano anonimo ai de cima,pra mim ele eh um bixo! Aii vc mim respondi o que leva um safado desses ficar mostrando suas intimidades pra mulheres de respeito e criancas que passam na rua?? Queria ve se ele estuprasse um filho(a),irmao(a),prima(a),,parente ou amigo seu o que vc iria pensar de um individuo desse!!! A justica so vem de Deus realmente,mas a respeitos dessas coisas ai,cabe a sociedade cobrar!!!

    ResponderExcluir
  12. por essa e outras nao mostro o meu a nao ser pra dona..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda corre o risco de ser cortado viu kkkkkkkk!

      Excluir
  13. acalme-se amigo anonimo nao é bem assim se caso acontecesse um fato desse comigo ou um dos meus com certeza eu daria uma queixa nao foi dessa maneira que publiquei?procurar autoridades mesmo e ele nao ajia sozinho por trás dessa situaçao existia espiritos maliginos ajindo sobre ele.se você olhasse com olhos espirituais poderia ver melhor a situaçao que nao é nada agradavel.mas o que publiquei nao foi pra defende-lo ou agredir a sociedade e pessoas que passaram por constrangimento mas por ser forte demais alguém tirar a vida do outro assim mas quando há queixas acho que as autoridades deveriam tomar providençias rapido pra nao ocorrer o pior.mas fique em paz ok?sinto muito por você anonimo mim interpretar errado mas é a sua opiniao ok,tudo certo esteja em paz.é natural o seu desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané espírito maligno! Deixa de ser besta! Então ninguém tem mais responsabilidade por seus atos porque é espírito maligno? Engraçado que na hora de vocês esculhambarem os sacerdotes de outras denominações religiosas, acusando-os, não pensam em defesa mas em espíritos malignos! Caro, o que há e aí você e outros têm razão, são doenças espirituais, que não têm nada a ver com fantasmas ou espíritos ou coisas do outro mundo. Nós não somos unicamente físico e mente, há sim, espiritualidade em nós. O que existe é luz, Só a luz. Unicamente a Luz que vem de Deus. A própria escuridão, na verdade, não existe. O que há é a ausência de luz. Logo, se distanciar do que é divino, daquilo que é a nossa natureza, afinal, somos originados em Deus, se distanciar dos atributos de Deus, nos aproxima da ausência d'Ele. E aí, meu caro, tudo o que é a antítese de Deus nos alcança. Falar e botar culpa em malignos e etc... é transferir responsabilidade, entende? Cada um dará conta de si mesmo a Deus! Lembra? R 14-12 (Bíblia). É preciso expandir a mente para aprender todo dia e principalmente, poder ser exemplo. "Que sejam atos e não palavras vosso adorno".

      Excluir
  14. Meu deus pra que isso ?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK