CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

QUERIA GANHAR "ASAS" TOMANDO WHISK COM RED BULL E FOI PARAR NO XILINDRÓ

EMERSON FOI PRESO PELA PM DE ITARANTIM, APÓS ROUBAR 48 LATINHAS DE RED BULL E UM LITRO DE WHISK
ITARANTIM - EMERSON LINDEMBERG, 27 anos, ajudou a descarregar um caminhão de bebidas para a Distribuidora SANTOS, no centro de Itarantim. Após descarregar o caminhão,o rapaz aproveitou-se e deixou uma das janelas do comércio destrancada.
Posteriormente, já na madrugada de quinta (19), o rapaz retornou ao local e empurrou a janela que havia deixado aberta, invadiu o estabelecimento e roubou 48 latinhas de RED BULL, um litro de WHISK e um Celular Nokia. Após o roubo, o rapaz escondeu todo o produto em uma casa da localidade.
Durante a manhã, Policiais Militares de Itarantim descobriram ter sido Emerson o autor do roubo do Whisk com Red Bull, e encontraram todo o produto roubado.
O rapaz foi preso e apresentado na delegacia de Policia.

9 comentários:

  1. AGORA EM VEZ DE "RED BULL", VOCE TOMOU FOI NO C......!

    ResponderExcluir
  2. E só o defensor dele enquadrar seu cliente no indulto de natal....qualquer toga preta iniciante consegue..ahhhhh justiça...ahhhhh

    ResponderExcluir
  3. tao jovem pareçe saudavel que necessidade há?as vezes aparesenta com coisas que pessoas desconheçem e muitos honestos fazem queixas por nao conseguirem nada e a biblia diz nao devemos ter inveja das coisas alheias pois nao sabemos de onde vem.uma pena jovem tem que pagar por esse ato feio e tao chulo.

    ResponderExcluir
  4. Red bull... Te da asas!!!! Vai vacilão agora vai passar Natal e Ano novo na chupando cadeado.kkkkkkkkk. Ótario vai trabalha !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. esse vagau é ladrao de novinho, deixa ele preso por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço essa criatura desde criança e já roubava desde então, o nome dele é Ems ( e não Emerson)!!! Toma jeito rapaz...de uma família de gente bacana e prestando a esse papelão!! Tem q se fuder mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Toma vergonha EMS mal chegou na cidade e já foi roubar?? Afffffffffff oh! vicio desgraçado viu??????? Pior que o dia do red bull foi o dia do roubo da pizzaria de Floriene, que saiu correndo com a pizza quente na mão para não pagar. Vcs lembram disso??????? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Disse q esse vagabunda tava bem em Conquista comendo água na Urbis IV...Ladrão da porra!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK