CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de dezembro de 2013

VIGILANTE DO CAIC MORRE VÍTIMA DE INFARTO.

Faleceu no inicio da noite dessa sexta (27) JOSÉ SILVA ROCHA, 57 anos, o ZÉ MAGRINHO, Funcionário da Vulcabrás/Azaléia e vigilante do CAIC PAULO HAGGE em Itapetinga.
Segundo informações, no final da tarde de sexta (27) ele já não se encontrava bem, reclamava de fortes dores no peito. Seu Zé tentou descansar um pouco na cama do quarto, momento em que, não suportando mais a dor, ligou para um amigo e contou o que estava acontecendo. O amigo ligou para o SAMU 192, porém, os socorristas ao chegarem na casa do homem constataram que ele já se encontrava morto.
Zé foi um dos funcionários do antigo CINE TEATRO FÊNIX, localizado na Rua José Bonifácio. Ele é antigo morador da Avenida das Industrias, na Nova, e recentemente residia no XII de Dezembro.
Seu corpo está sendo velado no Cerimonial Pax PERFEIÇÃO, e , será sepultado por volta dás 15:00 H. do Sábado (28), no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.

7 comentários:

  1. Quero saber se ele já morou na rua Potiraguá no bairro Camacan mais ou menos no ano 2002, 2003......? Informe quem souber.

    ResponderExcluir
  2. zé vai com deus meu irmão, que deus possa conforta a sua família e que possa te dar um bom descanso. e que vc de onde estiver continue orando pelos irmão, que aqui estão aguardado o dia que o senhor também nos chamar. vc já compriu com a sua batalha na terra por isso descansa na paz do senhor.sentiremos a sua falta mas um dia nos encotraremos na casa do pai.

    ResponderExcluir
  3. sr.zé OBREIRO da igreja universal,trabalaou com caldo de cana e viveu sempre sozinho conquistou alguns objetivos mas o objetivo maior foi em renunciar o mundo por amor a jesus e conquistar a salvaçao e saber que em morte fisica estaria em espirito aguardando o dia do juizo final que está proximo.E VOCÊ tem tentado renunciar o mundo por amor a jesus? vale muito pois a terra está em gemidos como mulher gravida em ds de parto,como diz em mateus quando começares a ver o cumprimento da palavra nao fujas nao corra e nao suba ao telhado pois é necessario que aconteça para cumprir o que está escrito nas escrituras entao arrependam-se logo pois jesus está voltando.a familia de zé sejam confortados nesse momento de dor.ouçam léa mendonça---covardia bela cançao

    ResponderExcluir
  4. Zé ja morou na rua potiraguá,no camacan,Va com Deus Zé!

    ResponderExcluir
  5. sr.zé já morou sim na rua-potiraguá muito tempo no camaca vendia caldo-de-cana.

    ResponderExcluir
  6. Um obreiro da IURD muito abençoado por DEUS, que Deus conforte toda a família, e o que nos conforta é a certeza que o senhor foi ao encontro do PAI (DEUS), vá em paz.

    Ass.: Danilo

    ResponderExcluir
  7. vai com Deus seu Zé,
    vc era um cara muito gente boa e trabalhador!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK