CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

# VOLTA VITÓRIA! ESTUDANTE DA UESB FAZ VÍDEO APAIXONADO PEDINDO RECONCILIAÇÃO.


O estudante de cinema da Uesb DANIEL BIURRUM criou um vídeo parabenizando a ex-namorada e pedindo para ela reatar o relacionamento. Divulgado há dois dias no youtube o vídeo já virou um viral na internet atingindo mais de 20 mil visualizações.
No clipe o jovem aborda algumas pessoas no centro de Vitória da Conquista e pede para que elas digam a frase: “Volta Victória, Daniel te ama!”. Além dos conquistenses, Daniel consegue depoimentos de outras regiões do Brasil e também de outros países.
Na sua página pessoal do Facebook o vídeo já foi compartilhado por mais de 700 pessoas que usam a hastag #VoltaVictória!
O vídeo é emocionante, e se você for um homem/mulher apaixonado (a) com certeza irá fazer lágrimas rolarem pela sua face.

29 comentários:

  1. Corajoso, mas vai ter que lutar muito, mulher quando é decepcionada meu vei é difícil reatar, mas não é impossível.
    Forçassssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom até eu que sou um ogro me emocionei PERDOA O CARA MEU , outra declaração dessa você não vai ver mais nunca !!! PERDOA.

    ResponderExcluir
  3. corno apaixonado é assim..nao esquece o primeiro muuu(chifre)..ex é sempre ex: chifrudo uma vez, sempre chifrudo...sai dessa mermao dando diploma de boi na net..o victoria durma com dois amigos dele de uma só vez pra ver se ele sai do seu pé...corno de galocha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendeu bem hein ... " ta serto" sua interpretação nossss, me divirto mais com os comentários do que com o próprio vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uashusahuashusahas

      Excluir
    2. So consigo rir do autor desse comentário, em Itapetinga ta cheio de pessoas como vc alias em todo lugar, deve ser um legítimo corno decepcionado e amargado vom o amor agora vive desconsolado e agorando a vida d todos é corno e axa q todo mundo tem q ser kkkkkkkkkkkkkk VAI SEU CORNO

      Excluir
    3. Na certa essa pessoa "anonima" deixou este comentário idiota por que nunca amou de verdade, ou porque já levou muita galha.Ou então ja traiu muito por que só gente assim deixaria um comentário tão idiota! Vitória volta ele é maior gato meu!!! Volta e volta logo antes que outra o encontre!!!

      Excluir
  4. NÃO SEI SE ELA MERECE O PERDÃO DELA...,MÁS O PIVETE TEVE CRIATIVIDADE VIU...MÁS TENHO CERTEZA QUE SE ELA PERDOAR, DEPOIS DE UM TEMPO ELE VOLTA A APRONTAR COM ELA,,,HOMEM NÃO AGUENTA FICAR SÓ COM UMA MULHER! #FATO!!!

    ResponderExcluir
  5. Perdoa o Daniel Vitoria. Ele te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Esse E Corno!!!!!vai Cornelho

    ResponderExcluir
  7. Independentemente do que ele tenha feito, quem ama perdoa.
    Perfeito esse video.

    ResponderExcluir
  8. Independentemente do que ele tenha feito, quem ama de verdade, esta escrito na palavra de Deus.
    Perfeito o video.
    Desejo que essa historia tenha um final feliz, alias continuação de momentos felizes...
    Boa sorte, querido
    E parabens pela coragem.
    Nao se esqueça, errar uma vez é humano, duas é burrice.

    ResponderExcluir
  9. muito emocionante esse video,parabens daniel pela sua coragem de expor mundialmente,e isso ai o seu amor por victoria e verdadeiro e ela sera burra se nao te perdoar.vlw daniel.

    ResponderExcluir
  10. Perdoa ele Vick por favor :( que lindo esse video chorei ://

    ResponderExcluir
  11. corno nao..amante á moda antiga..é isso ai mermao quem divide tem..deixa a turma da inveja falar eles tem recalque..nao sao bons naquilo e nao querem dividir pra somar com os amigos ...liga nao e só love ,só love,só love,só love ,só love.....

    ResponderExcluir
  12. Que vozinha roca fingida essa cara! Acho que tens um talento nato também para o Teatro... Mas, como todo mundo merece uma segunda chance, volta pro cara Vitória, mas se liga que ele vai fazer de novo rsrsr...

    ResponderExcluir
  13. Nao coma essas pilhas Vitoria, o chifre é seu! Vai levar outros!

    ResponderExcluir
  14. victoria..chame a outra pivot do drama e vá com seu love á um bom motel..lá resolvam á tres essa trama...tenho certeza que onde cabem 3 a coisa é melhor..beijão princesa do sudoeste...

    ResponderExcluir
  15. porra Daniel.. corno internacional é de lascar....

    ResponderExcluir
  16. VOLTA VICTORIA UMA DECLARAÇÃO DESSA QUEM NÃO QUER MUITO LINDA

    ResponderExcluir
  17. volta nao victoria. esse cara e muito babaca capaz de te espor desta maneira.sendo que foi ele quer errou, isso e um lobo vestido em pele de cordeiro se ele fez isso com vc ele fara de novo. isso e so uma forma de coseguir o que ele quer apos isso ele vai dizer quer era apenas uma ilusao e que ele estva errado em dizer te te ama. nao acredita mas neste mentiroso e infiel da um chute pra mas longe neste babaca.vai viver sua vida e conhecer outros amores que ete babaca ja de o que tinha que da....felicidadas victoria e muitas alegrias em seus novos amores.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com vergonha por ele...sabem o que aconteceu depois?

    Victória disse: NÃAAAAAOOOOOOO...

    Será que vai rolar vídeo?

    ResponderExcluir
  19. Eu acho assim né , que esses povo que tão falando ai em cima "não volta Victoria" e blá blá blá , vocês são um rebanho de recalcado , é isso ai, recalcado , sabe por que ? por que vocês não teriam essa corajem que ele teve , essa atitude , vocês são um rebanho de hipcritas , rebanho de maal amado , se ele feez isso é por que ele realmente viu que ele errou , e que se arrependeu ! Agora e veem vocês criticando Daniel , quem são vocês pra criticar ?! queem são vocês . Eu apoio o Daniel , ele sim teve atitude e não teve nenhuma vergonha de fazer essa linda declaração ,!
    #voltaVictoria #Danielteama *-*

    ResponderExcluir
  20. Estudante da UESB faz um vídeo muito apaixonado pedindo a ex namorada VITORIA para volta pra ele.

    ResponderExcluir
  21. vouta vitoria vai vouta logo

    ResponderExcluir
  22. volta vic n é todos ki tem uma declarasão desas perdoa todo mundo tem a 2 chanse

    ResponderExcluir
  23. Sejamos sinceros , falar pra essa moça voltar é facil ,mas só ela sabe o que passou com ele . Tem muita gente por ai que brinca com os sentimentos dos outros e depois acha no direito de fazer uma carinha linda no vídeo e pedir pra voltar. Não a conheço , mas certo esta ela em não querer , uma se ele amasse nem tinha cometido erro .

    ResponderExcluir
  24. Nossa o video estar muito lindo , perdoa ele Vitória ,ele estar arrependido.depois desse vidio se vc n o perdoalo vai chover gatinhas atras dele.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK