CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BANDIDOS ASSALTAM TRAILLER DO SHOW DO “CHICLETE COM BANANA” E ROUBAM DINHEIRO DA VENDA DOS INGRESSOS.

O TRAILLER DE VENDAS SE ENCONTRA EM FRENTE A PREFEITURA DE ITAPETINGA, NA PRAÇA DAIRY WALLEY.
O Trailler que vende ingressos para o evento LAGOA INDOOR, localizado em Frente a Prefeitura Municipal de Itapetinga,na Praça Dairy Walley, foi alvo de ladrões no ultimo final de semana.
Segundo informações, dois elementos pararam uma motocicleta em frente ao TRAILLER, sendo que o passageiro invadiu o local, e, apontando uma arma para o vendedor mandou que o mesmo lhe passasse o dinheiro das vendas dos ingressos.  O ladrão se encontrava com um capacete na cabeça.
Após roubar o dinheiro, o ladrão montou na motocicleta que o aguardava e fugiu.

14 comentários:

  1. O PORRAA, TÃO PERDOANDO MAIS ND EM KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tiago por favor cara .na rua Adailson nery na vila riachão tem um guarada pa. e tambem taxista que não respeita vizinhos e crianças que brinca na rua ,ela transita na rua em alta velocidade tamos vendo a hora de atropelar um morador ja abrimos o olho dele porém ele disse que o carro é dele e corre quantas vezes quizer e que ele é guarda p.a e nada pega não entendeu agora se ninguém tomar providências e se ele atropelar alguém iai.

    ResponderExcluir
  3. onde,como,o que,ochente,acode meu deus....

    ResponderExcluir
  4. SE JA ESTA PREVENDO ISSO ESTA ESPERANDO ACONTECER. ELE E MAIS DO QUE TODOS MORADORES JUNTOS. E SIMPLES ESPERA ELE PASSAR , QUANDO PASSAR JOGA UMA TORA DE MADEIRA NA FRENTE DO CARRO QUE ELE CONSEGUE PARAR DE CORRERER. OU ATIRA LOGO NOS PENEUS DELE E DA UMA BOA LICAO NELE FAZENDO ELE CORRER APE CEM QUILOMENTRO POR HORA. TA AI A MINHA SOLUCAO. SE JA AVISOU E ELE NAO OBDECEU. HOGE NOS NAO TEMOS MAIS PARA QUEM RECLEMAR DE NADA. ENTAO E A LEI DO MAIS FORTE . E NESTE CASO MAIS FORTE E A POPULACAO. DO QUE ELE SOZINHO. FAZ ISSO E DEPOIS POSTA O RESULTADO. NA INTERNET.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça com as proprias mãos.nunca mais esse otário faz isso.

      Excluir
  5. nao se preocupem...a populaçao que esgotou os ingressos uma vez paga uma segunda com prazer....yes...temos banana..ahhhhhh povo sem cultura é assim..fregues da midia......

    ResponderExcluir
  6. A é o tal do Oliveira, ele passa aqui na minha rua tbm com siena prata placa vermelha em alta velocidade se sentindo o gostoso ,mais aqui é diferente p.a o bambu empena wil tá ai o recado palhaço. .

    ResponderExcluir
  7. A CRIMINALIDADE ESTAR SOLTA EM ITAPETINGA. A QUEM RESPOSABILIZO? NINGUÉM ASSUME. A AUTORIDADE MAIOR DO MUNICIPIO NADA FAZ. ESTAMOS ENTREGUE AOS BANDIDOS E AS MOSCAS.(NUNCA ITAPETINGA FOI TÃO SUJA). ZÉ CARLOS? NÃO TEM CULPA NENHUMA, TEM EU QUE VOTEI NELE.

    ResponderExcluir
  8. Os culpados da cudade esta assim sao os otarios que votaram neles e ainda dizem por ai que a cidade ta progredindo mother fucks 2014 hora de acordar

    ResponderExcluir
  9. fico triste de saber que a maioria dos itapetinguense ver uma banda como o chiclete como se fosse a chegada de Deus, qui povinho mais ignorante coitados de voces tem muito o que aprender ainda....gente, acorda essa cidade nao é mais a mesma nao temos segurança mais, estes policiais que aí estao a maioria esta envolvida com criminalidade isso é fato, eu falo e provo.

    ResponderExcluir
  10. GENTE VAMOS PRA RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OQUE É SSO VAMOS COBRAR DAS AUTORIDADES............ISO N PODE FICA ASSIM

    ResponderExcluir
  11. O bandeira do colonia esta entregue as moscas ,vacas, bizerros,cavalos,porcos ,galinhas animais soltos pelas ruas que estao esburacadas esgoto a ceu aberto um odor insuportavel por favor nos socorra

    ResponderExcluir
  12. [...]mandou que o mesmo lhe passasse o dinheiro das vendas dos ingressos.

    Tiago, não se usa a palavra "mesmo" dessa forma, também queria dizer a você que tá usando o literalmente de forma errada.Dá uma conferida nesses links .
    http://pt.slideshare.net/scrittaonline/pelo-bom-uso-do-literalmente-presentation

    http://educacao.uol.com.br/disciplinas/portugues/mesmo-voce-sabe-utilizar-o-pronome.htm

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK