CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

IRMÃOS DE 06 E 07 ANOS MORREM AFOGADOS EM LAGOA DE CONQUISTA.

fotos: BLOG DO ANDERSON
Dois irmãos, de 6 e 7 anos, morreram afogados numa lagoa da Zona Rural de Vitória da Conquista, nesta segunda-feira (27). De acordo com um tio das crianças, Alan e Jacimara saíram de casa por volta das 15 horas. “Quando notamos que eles estavam sumidos saímos procurando em todo canto e quando chegamos à lagoa encontramos uma sacola com mangas e os chinelinhos na beira da lagoa”, comentou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na tarde de segunda, mas a equipe de mergulho só chegou ao povoado de Rancho Alegre, no distrito de Iguá, na manhã desta terça-feira (28), motivo que deixou muita gente indignada.
“Ninguém dormiu aqui. Passamos a noite toda aqui na beira da lagoa vendo os corpos boiando sem poder retirá-los”, disse um morador. Segundo o Corpo de Bombeiros não foi necessário a entrada no lago com cerca de três metros de profundidade, pois os corpos já estavam às margens. Os cadáveres foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

3 comentários:

  1. Que desprezo das autoridades diante da família dessas crianças. Ah mas eles são pobres e provavelmente pretos ... logo... depois dizem que a lei trata a todos por igual!

    ResponderExcluir
  2. Nsaa q povo mais iresponsavel essa lei nunca mudou e nunca vai mudar agente vota n pessoa pensanso q eles vai colocar pessoas compentente para trabalhar para ajudar os moradore s e eles n fazem bosta nenhunha queria ver se fosse algunha familia dele eles ate proçesava....

    ResponderExcluir
  3. LAMENTVEL ERAM TAO PEQUENININHOS ONDE DEVERIA ESTA OS PAIS NESTE TRISTE MOMENTO , MAIS CRIANCAS SAO ASSIM AJENTE PISCA OS OLHOS E ELES APRONTAM. SO DEUS MESMO PARA PROTEJER NOSAS CRIANCINHAS , MAIS AINDA ERAM TAO PEQUENOS , NAO DEVERIA ANDAR SOZINHOS PELO MEIO DA FAZENDA SEM NINGUEM ADULTO . COM CERTEZA ESTES SIM QUANDO DESENCARNOU JA ESTAVAM INDO PARA O CEU. QUE DEUS CONFORTE OS PAIS ................

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK