CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ITAMBÉ: O TRISTE SOFRIMENTO DOS PROFESSORES! PREFEITO IVAN FERNANDES NÃO PAGA SALÁRIO HÁ 02 MESES.

OS PROFESSORES DA CIDADE ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS HÁ 02 MESES. COM ISSO, A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO SE AFUNDA NA MAIOR CRISE DE SUA HISTÓRIA.
Os Professores de Itambé ainda não puderam comemorar as festividades de final de ano, sejam Natal ou mesmo réveillon. O motivo? Os salários ainda não foram pagos, estando atrasados desde o mês de dezembro.
Para os professores municipais, inexistem JUSTIFICATIVAS para o atraso dos salários, já que o dinheiro é proveniente de uma verba federal, o FUNDEB, já tendo sido repassado pelo governo federal para o município. A situação é caótica!
A APLB SINDICATO DE ITAMBÉ, tendo a frente a vereadora e professora ALECCIENTE GUSMÃO CHAVES, reuniu os profissionais em educação na manhã dessa terça (28), e, entre outras questões, definiram não retornar as aulas na cidade até que os salários sejam regularizados.
PLANO DE CARREIRA
Uma outra questão que aterroriza os educadores de Itambé, é a mudança no plano de carreira, aprovada na gestão anterior. Segundo denúncias, a Prefeitura Municipal prepara um projeto onde retira vários direitos dos professores, com isso uma queda de mais de 30 % no salário é esperada.
A mudança do plano de carreira dos professores já está em discussão e pode, dentro em breve, ser levada a Câmara de Vereadores, onde deverá ser aprovada. 

28 comentários:

  1. JÁ OS DE ITAPETINGA RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA.VÃO ENSINAR LÁ EM ITAMBÉ CAMBADA DE MAL AGRADECIDOS. COMEM CAVIAR E QUEREM ARROTAR OVO FRITO MIM POUPE VIU.

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito com os professores, esse prefeito de Itambé é muito incompetente e se cercou de incompetentes. Respeite o funcionário publico e principalmente os nossos professores

    ResponderExcluir
  3. o melhor prefeito que itambe já teve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza... kkkkkkkkkkkkk
      Só penso nas coitadas das árvores da cidade que foram todas envenenadas e mortas, nos professores que tão sem comer por causa do salário...
      Ivan e Moacir realmente são os dois melhores prefeitos que Itambé já teve.... Pobre de Itambé...

      Excluir
    2. Ivan e Humbertinho nem em Itambé moram, esse povo de Itambé tem mais é que se lascar, quem mandou votar nesses incompetentes.

      Excluir
  4. com tanto estudo os professores esqueceram que trabalhar para quem nao gosta e tem costume de nao pagar débitos é pedir esmola para dois?(lógico ..só o safado recebe em tempo hábil..)esse tipo de prefeito tem muitos iguais em outras terras...o ministério do trabalho simplesmente nao existe na cidade...se existisse estaria com o rabo preso...enquanto isso o natal passou, o ano novo tambem..as novas contas chegaram e o prefeito continua bem...poder publico de merda...nao presta á nao ser para os seus assalariados..tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  5. quem quer viver numa cidade bosta desse tipo,com um safado prefeito desse quilate?venha pra itapetinga e voce verá que é parecido....devem ser irmaos prefeitos..ahhhhh....

    ResponderExcluir
  6. Uma clínica de grande sucesso aqui de Itapetinga não paga os funcionários a mais de 3 meses. Ta sofrida a coisa

    ResponderExcluir
  7. engraçado que na etapa gestão passada, os mesmos que estai ai nao prontificaram sera porque ??????????? kd o salario da gestão passada e o decimo terceiro o rato comeu?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  8. todos sabemos as dificuldades encontradas nas contas municipais (queda de arrecadação, pagamento de impostos devidos por outras gestões), mas atraso de salarios de professores não se justifica, pois o repasse do Funprev é justamente para atender as demandas educionais, alias atraso salarial nenhum é justificavel.Parabens prefeito José Carlos Moura, que mesmo diante de tantas adversidades, conseguiu manter a folha em dia

    ResponderExcluir
  9. Tem professor que está morrendo de fome, nem mercado tá podendo fazer... Coitados, sem salários vão morrer de fome...

    ResponderExcluir
  10. Sem falar no dinheiro q o ex gestor deixou para calçar duas ruas do Filipe Ache q o gado comeu e esta escondido na fazenda proxima a dele e disse q e do irmao kkkkkkkkkkkk e TaKa E Espora nos do Felepe Ache pedimos socorro para q limpe as ruas do bairro q esta uma sujeira cheia de mato ,pra q passar carro de lixo duas vezes por dia se a sujeiras esta exposta nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo do paraguai tem que viver na lama mesmo, Moacir valorizou vocês não deram valor agora toma taca e espora.

      Excluir
  11. Tem um ditado que diz que o Diabo Governa 4 anos e cada povo tem o Governo que merece,

    ResponderExcluir
  12. Galera visitem Itambé antes que o prefeito mate a cidade!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei o natal la e nunca vi minha cidade tão feia, até coordenadora de museu tinha, sem ter museu. Vamos fazer o bota fora desse incompetente o quanto antes, nem São João fez e nada no ano novo, vamos acordar meu povo vão pras ruas, Ivan tá acabando com Itambé.

      Excluir
  13. Galera visitem Itambé, antes que o prefeito e seus comparsas matem a cidade!!!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKK, eu já sabia que seria assim, em 2004 nao foi diferente de agora. Nao tenho culpa, pois nao compactuei com essa vergonha que está acontecendo, isto é falta de competencia desse grupo de negligentes, tem funcionarios que estao passando necessidade por conta desta administraçao que nao tem compromisso com os funcionarios. Meu DEUS tem piedade deles, pois nao sabem o que está fazendo !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. UM DESGRAÇADO DESSE,MAS TODOS QUE VOTARAM NELE SABIA QUE IA SER ASSIM.TEM QUE CASSAR ESSE FILHO DE UMA .......EU JÁ ESTOU PEDINDO ESMOLA POIS SEM DINHEIRO,CRIANÇAS PASSANDO FOME,SÓ CHORO.MAS ESSE DESGRAÇADO VAI TER O QUE MERECE.AINDA BEM QUE NÃO VOTEI NELE.

    ResponderExcluir
  16. O prefeito daqui de itapetinga tambem é do mesmo jeito,ta nem ai para os funcionarios publicos,so os que trabalha fazendo a limpeza da cidade estava com quase tres meses atrasados.ainda tem coragem de abrir a boca e dizer que é prefeito da cidade ,prefeito uma merda rebanhos de zé mané.

    ResponderExcluir
  17. Moacir que está fazendo comentário?pensei que este larape já estivesse preso.acordem itambeense , cadê os homens de bem dessa cidade,Até agora vocês só elegeram tranqueiras esse moacir e o atual nem um vale nada .Bem feito ,ainda não aprenderam votar,tenho que concordar com o comentario do ex larape ,vocês tem o gestor que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca otário você ja viu gente inteligente ficar preso kkkkk, volta MOá.

      Excluir
  18. ISSO JÁ ERA PREVISTO, PORÉM O PREFEITO ATUAL, DONA ALECCIENE,LUCAS, PAULO LEITE E O RESTO DA APLB ITAMBÉ-BA POR QUESTÕES MERAMENTE POLÍTICAS FORÇARAM GESTOR ANTERIOR A APROVAR O PLANO DE SALARIAL DOS PROFESSORES MESMO O GESTOR ANTERIOR AFIRMANDO QUE O MUNICÍPIO NÃO TERIA CONDIÇÕES DE PAGAR. TIAGO NÃO É SÓ A EDUCAÇÃO QUE ESTA DESTE JEITO VIU? ESTÃO MALTRATANDO TODOS OS OUTROS FUNCIONÁRIOS TAMBÉM INCLUSIVE OS DA SAÚDE. MAS CADA POVO TEM O GOVERNO QUE PEDIRAM.....

    ResponderExcluir
  19. o salario dos profesores esta conta da filha

    ResponderExcluir
  20. Nós moradores da cidade de Itambé já estamos envergonhados contas descaso, professores sem receber, PSF sujo, sem remédios, dentistas que não atendem por falta de aparelhos e o Social que a cada dia esta pior, estão tratando o povo como se fossem miseráveis e esquecem que são sujeitos de direito.

    ResponderExcluir
  21. É gente mas o negócio tá aqui em Itambé, os professores estão no sufoco em pleno 01 de fevereiro de 2014 o prefeito paga o salário de mês de dezembro de 2013. Um verdadeiro descaso, e quanto ao comentário que diz que não tem condições de pagar, tem sim pois se não tivesse o número de contratos e números de funcionários fantasmas que administração teve em 2013 o repasse teria sobrado. O que falta nesta administração é competência, mas nada disso é novidade, quem é funcionário há muito tempo sabe disso. Vamos esquecer o gestor anterior que cada um pague pelos seus erros, quem não pode pagar somos nós funcionários.

    ResponderExcluir
  22. Vale dizer que o problema de Itambé não é somente na educação, então onde está o problema do plano de carreira? Todos ois setores só recebem atrasado. Toma vergonha prefeito e honre com seus co promissos para que possamos honrar com os nossos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK