CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ITAPETINGA SE PREPARA PARA O LAGOA INDOOR: PALCO E CAMAROTES JÁ ESTÃO SENDO MONTADOS.

450 MIL REAIS! Essa é a cifra total que será gasta pela produção do LAGOA INDOOR, que vai acontecer no próximo domingo (02) no Parque da LAGOA, em Itapetinga.
O evento, que é organizado por MARCOS GALVÃO, se tornou no principal tema comentado em toda a região, que marca a DESPEDIDA oficial no Interior da Bahia de BELL MARQUES da Banda CHICLETE COM BANANA. Shows das bandas SAIDY BAMBA, A BLITZ e KART LOVE também acontecerão no evento.
Para se ter uma idéia do tamanho da festa, cerca de 50 mil reais serão gastos apenas com a estrutura de palco, camarotes e sonorização. Também serão contratados 150 seguranças (entre eles Policiais Militares), Bombeiros Civis, Enfermeiros, Médicos... A quantidade de pessoas direta e indiretamente envolvidas no evento é gigantesca.
Foram reservadas 1.700 camisas para o Camarote, porém, segundo informações, grande parte das entradas já foram vendidas, até a tarde dessa terça (28) o resultado das vendas foram estrondosos, superando todas as expectativas dos organizadores. No total 10 mil camisas foram confeccionadas e serão vendidas para a festa.
O Chiclete com Banana chegará a Itapetinga na manhã de Domingo, onde ficará hospedado em um hotel da
Cidade. A banda virá de um outro show que será realizado em Minas Gerais. Bell, Wadinho e sua trupe, dormirão na cidade, na manhã de segunda (03) retornaram para Salvador.
A estrutura de Palco e Camarotes já está sendo montada. Para MARCOS, o principal lugar da festa é o cartão postal da cidade, a LAGOA, essa ficará visualizada o tempo todo por todos, principalmente para Bell e o Chiclete. “Faço questão de deixar a lagoa livre, sem nada em sua frente, para que ela seja iluminada pelas luzes do palco e pelos olhos de todos que estarão no show.”

37 comentários:

  1. a pax vai ganhar muito e prepara uma cela bem grande pra prender miliantes e reforça os enfermeiros do hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus repreenda toda palavra de maldição que você está lançando.Marcos é uma pessoa abençoada por Deus.Essa festa será algo que Itapetinga nunca viu.Deus te abençoe Marcos nossa cidade merece um evento desse, e quem conhece seu trabalho sabe da sua competência e responsabilidades ! Deus é contigo! **Sucesso!!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk. O povo de itapetinga não tem modos e nem classe p curtir uma festa desse porte. Logo aparecem os donos do mundo, os brigões, os valentões e os matadores.

      Excluir
  2. Marcos Galvão é cara!!
    Grande presente deu a nos de Itapetinga, trazendo essa banda sensacional Chiclete com Banana.
    Parabéns Marcos, e em Junho tem Brega Light!! To Colada!!

    ResponderExcluir
  3. acho isso maior babaquice ao e vez de trazer a paz pra itapetinga traz eh mais violencia a cidade precisa mesmo eh de mais igrejas e de cantores evangelicos trazendo paz .... vamos dar um basta de violenciass gente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .deixe os outros se divertirem seu invejoso,inveja,é pecado...

      Excluir
  4. Tem gente que acha bonito esa morreçao de gente essa mataçao que n para...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é voce escrever tão errado.vá para a escola depois venha comentar...

      Excluir
    2. Estudar minha gente, não faz mal a ninguém!!!

      Excluir
  5. Agora sim chegou em Itapetinga alguém com sangue na veia pra fazer festa boa. Já fui varias vezes no Brega Light em Ibicuí e a organização é 100%, e agora ele estar aqui pra botar pocando. Valeu Marcão estou colado na lagoaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho viu, veio pra desbancar esses babacas da Ai boa, que se acham os importantes, Marcão tá dando um banho de competência e humildade nesses caras.

      Excluir
  6. Gostei demais, tenho certeza q será uma festa maravilhosa e organizada, q Marcos nos traga mais festa desse porte, assim o povo da AIBOA aprende como se faz festa q presta, o contrario dessas porcaria q eles andam fazendo, não me esquecir da porcaria q foi a VACA LOCA, Brega light sim, VACA LOCA nunca mais, aff

    ResponderExcluir
  7. Grande coisa éo chiclete com banana ,voçes falando assim parece que vem um deus para a cidade ,acordam povo de Itapetinga!!!! Bell Marques naõ estão nem ai para voçes ...JESUS ESTA VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo ácima...seu comentário é horrível e uma lástima o q vc ta pensando...mas é isso msm, qt mais pessoas pensam igual a vc a violência nunca diminui pq vc vive trancado em sua casa e n faz nada para melhorar a nossa cidade...Vc não sabe o q esta falando...se n gosta...n vá e tbm n critique...o Jesus Vida Verão vem ai e aposto q a violência n vai diminuir por causa dela...Abç e fique com Deus, pq Deus esta com a gente sim...Vamos nos divertir...Leia Lc 7. 1a 20 vc vai entender melhor a vida.

    ResponderExcluir
  9. so esse povo mesmo , moro aquir no rio e nunca vir um povo tao sem noçao como esse povo de itapetinga, tanta animaçao pra ver o chiclete com banana , povo sem cultura afe..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade atrasada é assim mesmo.aqui é a unica cidade que cavalo tem chifre..

      Excluir
    2. Você deve morar no Rio Pardo ou Rio Catolé. Ah, conta outra vai! Se mora no Rio por que está preocupado com a festa em Itapetinga?. Fica quietinho ai na sua favela....

      Excluir
    3. Verdade, você deve morar na beira de um rio mesmo, se você não gosta de chiclete eu só lamento por ti, e isso tá com cara de inveja viu, não deve ter grana pra pagar o ingresso e fica ai metendo o pau na banda, aproveita que vc tá ai na beira do rio e vai lavar roupa.

      Excluir
  10. Parabéns Marcos Galvão pra você e toda sua equipe.
    Você com certeza vai ensinar muita gente como se faz festa! Itapetinga agradece!!! Pois você é hiper competente, eu tive a honra de participar de alguns eventos organizado por você , e sei que vai surpreender a galera aqui de Itapetinga. E isso eu sei que é só o começo!
    Parabéns, Deus continue a abençoar sua vida e concretizar seus projetos. Um abraço!
    Karyna Barreto

    ResponderExcluir
  11. pense numa festa que vai pegar...todo ano agora tem..Lagoa INDOOR escrevam ai,Marcos é o cara !!

    ResponderExcluir
  12. alguns evangelicos babacas estão perdidos no tempo vão pra suas igrejas e deixão a galera se divertir vão quidar das suas vidas e passem bem

    ResponderExcluir
  13. Esse Bell Marques é uma piada, esta de despedida que nunca chega ao fim, ele está usando isto pra encher os bolsos... E dali despedida vai ser o ano todo nesta cantiga, chega de levar vantagem em tudo.

    ResponderExcluir
  14. So os recalcados ka ka ka . Só sei que estarei la e de camarote. No meio de tanta robalheira e violencia, a cidade precisa de um pouco de lazer. Seja bem vindo Marcos e que esta festa seja abençoada e que outras festas sejam bem vindas também!!!!! Quem nao quiser ouvir que compre fones de ouvidos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. 50% dos que falam mal da festa são evangélicos fanáticos e os outros 50% são os quebrados que não tem grana pra ir nem de pista e ficam falando mal, seja muito bem vindo Marcos e que você tenha sucesso nessa festa e que traga mais para Itapetinga, e outra, ao invés de estar aqui comentando merda, vocês deveriam é refletir melhor para próxima eleição, pra não fazer a cagada de colocar outro incompetente na prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. Eu nao vou porque estou morando ne Nova Serrana,mas vou sentir falta de Bell.

    ResponderExcluir
  17. AO INVÉS DE CHAMAR DE LAGOA INDOOR, DEVERIA SER 'LAGOA Ô DÓ" DE QUEM VAI.

    ResponderExcluir
  18. chicletão galera Itapetinga merece diversão não faz mal, esses que fala mal são quebrados ou tem a mente la no passado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. QUE NADA VCS N TEM EH O QUE FAZER ESTORA O DINHEIRO NE FESTA E DEPOIS FICA CHUPANO DEDO... VAI BUSCAR DEUS MINHA GENTE ,SE DEUS VOUTAR NESSA HORA VAI TODO MUNDO PRO INFERNO....

    ResponderExcluir
  20. Gente, essa iniciativa foi tudo d ebom! A cidade precisa disso, uma movimentada, até mesmo na economia, pois estamos vendo ai o comercio super parado, e nessa ultima semana todo mundo correndo atrás de roupa, sapato, enfim quer ir bonito!
    Parabéns ao Marcos, sou fã do Brega Light, se for pelo menos 70% parecido, vai ser uma das melhores festas da cidade! Infelizmente a vaca loca deixou a desejar nesses últimos anos, e os meninos precisam ser mais humildes, as vezes agem como boçais, por serem muito conhecidos na cidade! Vamos torcer, vai ser tudo Perfeito!

    ResponderExcluir
  21. Nunca comentei nesse site, mas diante de tanto comentário tosco e desnecessário, me senti na obrigação de dizer algumas coisas. Aos "crentes" de plantão...eu sou evangélica e vejo que vcs estão muito longe disso. A bíblia, que é a palavra de Deus, nos ensina a amar ao próximo e a evangelizar o mundo. E o que estou vendo aqui é um tanto de falso profeta, que deseja o mal, que não tem amor, que fala mal. Ao invés de estarem aqui falando asneira em nome de Deus, profetizando que coisas ruins irão acontecer, que vai haver morte...vai pra igreja botar o joelho no chão e pedir a Deus que tenha misericórdia e que algum dia essas pessoas possam ter o prazer de conhece-lo e perceber que a maior alegria de todas e poder senti-lo. Façam- me o favor. Deem bom exemplo!

    ResponderExcluir
  22. eu so gosto de chiclete que masca de preferencia de hortelã... olhaaa pessoal n esqueça o colete a prova bala vum kkkk

    ResponderExcluir
  23. GENTE MAIS UM JOVEM PERDE A VIDA NESTA CIDADE VIOLENTA E SEM LEI...CLAMO A TODOS QUE PRETENDE IR NO LAGOA DOOR, VAMOS FAZER UMA MEGA PASSIATA PELA PAZ SAINDO JUSTAME DA LAGOA INDO ATE A RODOVIARIA E ENCERRANDO NA LAGOA, ENTAO ATE DOMINGO SETE DA MANHA.

    ResponderExcluir
  24. Dr Gilvan, pode contar com a presença de toda minha familia será uma honra nesta passiata muito bem sugerida pelo senhor que vai vir em boa hora. entao ate domingo.

    ResponderExcluir
  25. Vai bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  26. pra vcs que disseram q o povo daqui não tinha classe pra curtir um evento desses está ai a prova , como as pessoas são mesquinhas depois não reclama que a cidade não oferece lazer foi uma festa tranquila todos se divertirão na paz graças a DEUS que venha outras edições

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK