CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JORNADA PEDAGÓGICA 2014 DE ITAPETINGA TERÁ A INICIO NA MANHÃ DESSA TERÇA (28)

O EVENTO É REALIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAPETINGA. VAI ACONTECER ENTRE OS DIAS 28 A 31 DE JANEIRO.
Nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 8 horas da manhã, a Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga abrirá a Jornada Pedagógica 2014 no auditório da UESB recebendo os trabalhadores em educação para inicio das atividades do ano letivo. Entre os palestrantes da terça, Claudia Cristina Pinto, Norma Sampaio, Daise Champani e Márcio Wendel.
A Equipe da Secretaria está trabalhando na organização da Jornada e conta com a participação de todos os servidores para este momento de aprendizagens, debates e planejamento do ano letivo.
Para SÍBELE NERY, Secretária Municipal de Educação, a Jornada além de ser um momento de aprender ainda mais e aperfeiçoar as praticas pelos educadores, é também uma oportunidade de estreitar os laços entre todas os profissionais que compõe a rede municipal de ensino.
CONFIRAM PROGRAMAÇÃO:
NOTA:
O Autor e Educador CELSO ANTUNES, que estava contratado para palestrar na Jornada Pedagógica de Itapetinga, segundo informações, sofreu um problema de saúde na noite dessa segunda (27), tendo que adiar a sua vinda a Itapetinga. Porém, segundo contatos com a equipe da Secretaria de Educação, um substituto, a altura de Celso Antunes, já está sendo providenciado para a quarta-feira.

5 comentários:

  1. sibele tá de parabéns vai calando a boca dos invejosos com muito trabalho. Isso ai!

    ResponderExcluir
  2. Vou pedir transferência para Itapetinga. "de volta para casa".

    ResponderExcluir
  3. Ela parece uma modelo, queria o tel dela.

    ResponderExcluir

  4. Parabéns Sibele...

    O k vc fez pelas pessoas de apoio, permitindo que eles possam trabalharem no regime de turnão, foi uma ação muito bonita e boa, só assim muitas delas pode dar mais atenção aos filhos à família e ter mais descanso, pode ter certeza que vc vai ganhar muito mais com isso o carinho e o respeito dessas pessoas. é assim que se faz política olhando as necessidades das pessoas. " O PREFEITO FOI FELIZ AO TE ESCOLHER COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO" parabéns mesmo...

    ResponderExcluir
  5. As Prefeituras hoje, tem que trazer funcionários (servidores) jovens de coração bons, que saibam ouvir com paciências as necessidades dos servidores e analisar cada uma delas, pelo menos tentar resolver os problemas, às vezes com um pouco de carinho é o bastante para deixar um servidor satisfeito e executar seu trabalho com mais dedicação, o servidor público às vezes são carentes da atenção e carinho do seu superior hierárquico. "O TRABALHO PÚBLICO É EXECUTADO EM EQUIPE, SÓ CHEGA AO TOPO DO SUCESSO QUANDO A EQUIPE É BEM AFINADA E TEM UMA BOA SINTONIA".

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK